Quase parece bom demais para ser verdade: em um encontro, você faz as 36 perguntas sobre se apaixonar, e a mulher fica cega aos seus pés. Mas é realmente tão fácil encontrar um relacionamento com o amor?

Para esclarecer essa questão, deixei alguns homens fazerem o experimento e gostaria de contar a vocês sobre suas experiências aqui.

Além disso, no final darei dicas de como você pode fazer seu parceiro se apaixonar com a técnica certa de questionamento no encontro.

Arthur Aron: 36 questões para se apaixonar

Quem realmente inventou isso? Algum guru de flerte manipulador? Não! Tudo começou com um estudo científico altamente conceituado de 1997 (título: ” A criação experimental da proximidade interpessoal “).

O psicólogo americano Dr. Arthur Aron queria esclarecer uma questão empolgante na época: você consegue fazer com que duas pessoas que nem mesmo se conhecem se aproximem em um curto espaço de tempo com uma influência direcionada?

Para descobrir, Dr. Aron escreveu as famosas 36 perguntas para se apaixonar no seu estudo. O questionário está estruturado de forma que comece com tópicos bastante inofensivos e se torne cada vez mais íntimo à medida que a conversa avança.

Coisas pessoais como:

  • Experiências no passado
  • Infância e relacionamento com familiares
  • Moral e valores
  • Importância da amizade na vida
  • Segredos pessoais e desejos para o futuro
  • Sua própria opinião sobre a outra pessoa no encontro (o que também equivale a elogios)

Como as perguntas certas criam intimidade e confiança

Para seu experimento, Dr. Arthur Aron, então, casais que até então eram completamente estranhos um para o outro. Durante os encontros, os participantes do teste foram solicitados a fazer perguntas uns aos outros e responder às 36 perguntas.

O cálculo do psicólogo inteligente:

Os participantes confrontam seus colegas com perguntas muito pessoais que, de outra forma, nunca fariam a um estranho. Essa abertura ao contar histórias deve permitir que eles desenvolvam uma proximidade emocional um com o outro mais rapidamente e, assim, tenham uma chance maior de se apaixonarem um pelo outro.

Embora a experiência tenha sido bem-sucedida (diz-se que uma das cobaias se casou!), O estudo do Dr. Arthur Aron no esquecimento.

Até que foi redescoberto repentinamente …

A auto-experiência de Mandy Len Catron

Mais de 20 anos depois, a professora universitária Mandy Len Catron encontrou o Dr. O estudo de Aron. Ela se atreveu a tentar um encontro com sua ex-colega, onde as duas se perguntaram 36 perguntas sobre como se apaixonar.

Resultado: os dois também se tornaram um casal, como relata Mandy Len Catron em seu conceituado artigo no New York Times.

Mas esses são apenas casos isolados felizes em que um relacionamento surgiu? Ou todos podem se apaixonar após 36 perguntas? E quão fortes são os sentimentos? É realmente suficiente para um grande amor ou apenas para simpatia e amizade?

Contarei a vocês sobre minhas experiências com meus clientes masculinos em um momento …

É assim que um encontro funciona o teste com as 36 perguntas

O processo do experimento com as perguntas para se apaixonar é na verdade muito simples:

  • Homem e mulher sentam-se frente a frente em um encontro (por exemplo, à mesa de um café ou restaurante).
  • Uma pessoa começa: Ela faz a primeira pergunta e ela mesma responde imediatamente. Só então (!) A outra pessoa tem a palavra para responder à pergunta.
  • Usando esse padrão, o casal passa por cada pergunta até que todas as 36 perguntas tenham sido feitas e respondidas. A coisa toda deve levar no máximo 45 minutos.
  • No final do experimento, o casal deve manter contato visual por mais 4 minutos – sem interrupção, é claro.

Se você quiser experimentar as 36 perguntas sobre como se apaixonar no seu próximo encontro, encontrará o catálogo de perguntas para baixar no final deste artigo.

Apaixonado por 36 perguntas? Experiência de meus clientes

Como tive a ideia de testar as 36 perguntas? Bem, continuam vindo para mim homens que querem um relacionamento feliz. Na conversa, eles me dizem:

“ Eu não sei o que dizer para a mulher em um encontro para poder me aproximar dela pessoalmente. Também temo um silêncio constrangedor quando nos sentamos frente a frente. 

Às vezes, sugiro que esses caras façam as 36 perguntas sobre se apaixonar na reunião. Eu sei de 8 casos em que eles realmente tentaram o experimento – afinal, não havia nada a perder e esta é sempre uma mudança bem-vinda para as meninas também.

E qual foi o resultado do experimento?

Claro, eu não mantenho estatísticas exatas sobre os resultados, mas posso apenas resumir minha memória do que esses 8 clientes mais tarde me contaram sobre suas experiências:

  • 1 homem se apaixonou pela mulher após o primeiro encontro e rapidamente se juntou a ela para um relacionamento de compromisso
  • 4 homens tiveram então um segundo e um terceiro encontro, em dois dos quais foi estabelecida uma parceria, num caso uma boa amizade.
  • 3 homens ainda estavam interessados ​​na mulher após o primeiro encontro, e simpatia também havia sido expressa pela outra parte. Mas a atração no final das contas não foi forte o suficiente para um segundo encontro.

Em resumo, posso dizer sobre essas experiências: Claro, você nem sempre está apaixonado imediatamente após 36 perguntas, mas a simpatia é gerada quase todas as vezes.

Com os casais apaixonados, você pode estar pensando:

” Hm, se o amor surgiu por meio das 36 perguntas? Ou a faísca teria saltado sem essa ajuda? “Minha resposta: não tenho ideia, é difícil dizer.

Pelo menos o questionário ajudou os homens (e provavelmente também as mulheres) no encontro a se livrarem da timidez, a se abrirem na hora de contar histórias e assim conhecerem melhor o outro.

Amor em 36 questões: qual é o segredo psicológico?

Mas por que funciona tão bem criar intimidade e afeto com as 36 perguntas? O que exatamente está acontecendo psicologicamente na mente dos casais?

O efeito positivo das 36 perguntas

Em outros artigos já listei perguntas adequadas para você conhecer e expliquei quais os melhores tópicos de conversa para o encontro conquistar a mulher.

As 36 perguntas para se apaixonar funcionam exatamente de acordo com o mesmo princípio. Portanto, eles não são ciência do foguete, mas são baseados em sólidas descobertas da psicologia que podem ajudá-lo a um relacionamento:

  • 1. Você é diferente dos outros homens que só fazem perguntas chatas sobre origem, ocupação e hobbies ou se gabam de sua vida. Apenas por meio desse experimento incomum, você pode dar a ela um encontro emocionante que ela nunca experimentou antes.
  • 2. Você certamente não aborrecerá a mulher nem ficará em silêncio. Em vez disso, você tem muitos tópicos interessantes para falar, o que não só cria algumas situações engraçadas, mas também dá mais profundidade a toda a conversa.
  • 3. Você acelera o seu conhecimento mútuo em alta velocidade, por assim dizer, ao ousar responder a perguntas íntimas que outros casais só se perguntam no segundo ou terceiro encontro. Assim, vocês podem se aproximar muito mais rápido.
  • 4. O efeito psicológico: a intimidade das conversas e o intenso contato visual sinalizam para o cérebro que vocês estão muito familiarizados. Isso pode realmente garantir que, após as 36 perguntas, você esteja apaixonado ou, pelo menos, tenha o primeiro frio na barriga.
  • 5. Se você não estiver no mesmo comprimento de onda e tiver interesses e valores diferentes, isso também ficará evidente com bastante rapidez nas respostas. Isso economiza muito tempo para que vocês se conheçam e não precisam ir a um segundo encontro se não se encaixam para um relacionamento.

Os contras das 36 perguntas

No entanto, a coisa toda não é uma panacéia com a qual você pode atrair as mulheres e conquistá-las para um relacionamento como uma poção do amor. Existem também algumas desvantagens que não quero esconder de você:

  • 1. Você nunca fará uma mulher se apaixonar por você em 36 questões se não houver simpatia e semelhanças fundamentais entre vocês. O questionário só pode servir para descobrir e divulgar semelhanças já existentes com mais rapidez.
  • 2. Algumas pessoas acham desconfortável se abrir tão rapidamente em um encontro e revelar informações pessoais. Apenas mulheres tímidas que você poderia assustar com as 36 perguntas, se elas quisessem respondê-las. É melhor adotar uma abordagem lenta para nos conhecermos, a fim de estabelecer a confiança gradualmente.
  • 3. O excesso de honestidade pode ser prejudicial no início. Por meio das perguntas, você pode compartilhar problemas delicados e segredos que seria melhor guardar para uma fase posterior de seu conhecimento mútuo.
  • 4. Não é certo se o efeito “mágico” de se apaixonar continuará após o encontro. Muitas mulheres podem pensar criticamente sobre o seu encontro em retrospecto e ter a sensação de que ela caiu em um “feitiço da preguiça” com a técnica de questionamento.

2 maneiras de como você pode usar as 36 perguntas agora

Você gostaria de um encontro divertido, no qual possa se aproximar mais rápido da mulher, para eventualmente encontrar o amor? Então você deve tentar as 36 perguntas para se apaixonar por si mesmo!

Existem duas opções de como você pode abordar isso:

1. O experimento aberto em um encontro

Você coloca as cartas viradas para cima na mesa e diz à mulher com antecedência que planeja fazer um pequeno teste com ela. Você não precisa falar sobre se apaixonar ou um relacionamento imediatamente. Porque então a mulher poderia ter a impressão de que você quer enganá-la com um truque barato.

Basta dizer a ela pelo telefone com antecedência algo como:

“ Ei, eu acho que a maioria dos encontros são terrivelmente irritantes porque vocês se sentam de frente um para o outro e fazem perguntas chatas sobre seu trabalho e hobbies. Vamos tentar algo realmente louco!

Recentemente, li de um pesquisador do amor que essas 36 perguntas devem ser feitas e respondidas em um encontro. Este não é apenas um jogo incrivelmente divertido, mas também deve ajudá-los a se conhecerem melhor. 

Se a mulher estiver de bom humor, ela certamente se envolverá com a sua ideia. 

2. A técnica de questionamento sutil para o encontro

Claro, você não precisa tocar a campainha sobre como deseja criar simpatia quando se encontrar pela primeira vez. Em vez de anunciar o grande experimento, você pode tratar o assunto com as 36 perguntas sobre se apaixonar discretamente:

Basta ler o catálogo de perguntas em casa e escolher algumas perguntas que você goste particularmente. Em seguida, você os salva em sua cabeça e os espalha discretamente na conversa do encontro.

Isso é especialmente bom para situações em que você não sabe o que dizer a ela. Desta forma, você pode evitar o silêncio constrangedor e se aproximar da mulher de uma forma charmosa.

Quando vocês se conhecerem, no entanto, certifique-se de não cair na porta e imediatamente traga à tona tópicos excessivamente pessoais. Como sempre, comece com uma conversa fiada mais superficial e gradualmente vá avançando até as questões íntimas.

Vamos as perguntas

Grupo I

1. Se pudesse escolher qualquer pessoa no mundo, quem convidaria para jantar?PUBLICIDADE

2. Gostaria de ser famoso? De que forma?

3. Antes de fazer uma ligação telefônica, você ensaia o que vai falar? Por quê?

4. Para você, como seria um dia perfeito?

5. Quando foi a última vez que cantou sozinho? E para outra pessoa?

6. Se pudesse viver até os 90 anos e ter o corpo ou a mente de alguém de 30 durante os últimos 60 anos de sua vida, qual das duas opções escolheria?

7. Tem uma intuição secreta de como vai morrer?

8. Diga três coisas que acredita ter em comum com seu interlocutor.

9. Por quais aspectos de sua vida você se sente mais agradecido?

10. Se pudesse mudar algo em como foi educado, o que seria?

11. Use quatro minutos para contar a seu companheiro a história de sua vida com todo o detalhe possível.

12. Se amanhã pudesse se levantar desfrutando de uma habilidade ou qualidade nova, qual seria?

Grupo II

13. Se uma bola de cristal pudesse contar a verdade sobre você, sua vida, o futuro ou qualquer outra coisa, o que lhe perguntaria?

14. Há algo que há muito tempo deseja fazer? Por que ainda não fez?

15. Qual é a maior conquista que conseguiu em sua vida?

16. O que mais valoriza em um amigo?

17. Qual é sua lembrança mais valiosa?

18. Qual é sua lembrança mais dolorosa?

19. Se você soubesse que vai morrer daqui a um ano de maneira repentina, mudaria algo em sua maneira de viver? Por quê?

20. O que significa a amizade para você?

21. Que importância tem o amor e o afeto em sua vida?

22. Compartilhem, de forma alternada, cinco características que consideram positivas em seu companheiro.

23. Sua família é próxima e carinhosa? Acha que sua infância foi mais feliz que a dos demais?

24. Como se sente em relação a sua mãe?

Grupo III

25. Diga três frases usando o pronome “nós”. Por exemplo, “nós estamos neste aposento sentindo…”

26. Complete esta frase: “Gostaria de ter alguém com quem compartilhar…”.

27. Se fosse terminar sendo amigo íntimo de seu companheiro, divida com ele ou com ela algo que seria importante que ela soubesse.

28. Diga a seu companheiro o que mais gostou nele ou nela. Seja muito honesto e diga coisas que não diria a alguém que acaba de conhecer.

29. Divida com seu interlocutor um momento embaraçoso de sua vida.

30. Quando foi a última vez que chorou na frente de alguém? E sozinho?

31. Conte a seu interlocutor algo que já gosta nele.

32. Há algo que seja muito sério e que não se deve fazer piadas a respeito?

33. Se fosse morrer esta noite sem possibilidade de falar com ninguém, o que lamentaria não ter dito a uma pessoa? Por que não disse até agora?

34. Sua casa está pegando fogo com todas suas coisas dentro. Depois de salvar seus entes queridos e seus bichos de estimação, sobra tempo para fazer uma última incursão e salvar um único objeto. Qual escolheria? Por quê?

35. De todas as pessoas que formam sua família, qual morte seria mais dolorosa para você? Por quê?

36. Divida um problema pessoal e peça a seu interlocutor que conte como ele ou ela teria agido para solucioná-lo. Pergunte também como acha que você se sente em relação ao problema que contou.

De que outra forma você pode fazer a mulher apaixonada

Se precisar de mais dicas de como criar uma atração irresistível e conquistar uma mulher no encontro, gostaria de ajudá-lo agora: