Ação, drama ou desgosto: assistir filmes e comer pipoca é ótimo. Nem sei quantas horas da minha juventude passei na frente da grande tela… Então porque não marcar o primeiro (ou o segundo) encontro no cinema?

Neste artigo do blog, vou contar dicas de ouro sobre como transformar seu encontro em uma experiência cinematográfica e como vocês podem ficar mais próximos uns dos outros enquanto se aconchegam nas poltronas até se beijarem!

Encontro no cinema: minha experiência de como NÃO fazer!

Eu costumava ir muito ao cinema com mulheres, mas esses encontros não eram exatamente um sucesso. Depois de uma saudação acidentada, compramos ingressos, pipoca e desaparecemos na sala escura. Claro que estava tão escuro durante a exibição que não podíamos nos olhar nos olhos. Conversas também não foram possíveis – por causa do volume do filme e porque você não queria incomodar os outros visitantes.

No final da apresentação tivemos uma grande animação, mas nunca nos aproximamos. A maioria das mulheres ficou tão fascinada com a cena do filme que nosso conhecimento pessoal foi completamente colocado em segundo plano. Amor e relacionamento ou pelo menos um segundo encontro com essas garotas não eram mais possíveis.

Sempre imaginei o que ela diria para sua melhor amiga ao telefone depois disso:

“O filme foi realmente ótimo – mas o cara, eu não tenho ideia … de alguma forma, ele não me impressionou!”

Essa falha não deveria acontecer com você no futuro. Vou te dar algumas dicas valiosas sobre como se comportar corretamente em seu primeiro encontro no cinema – para que nenhum ator inteligente na tela possa roubar o show de você!

Dica para o primeiro encontro: Não faça do cinema o programa principal!

O que quero dizer com isso? Bem, como acabei de lhe explicar, vocês não conseguem se conhecer bem enquanto assistem a um filme. Portanto, você deve prestar atenção ao seguinte: Planeje seu encontro de modo que você faça outra coisa com antecedência, onde a comunicação e o contato visual sejam possíveis. Você encontrará toneladas de ideias divertidas de namoro aqui !

Você também pode se sentar com a garota no café uma hora antes do início do filme. Muitos cinemas têm seus próprios restaurantes em casa (ou pelo menos nas proximidades), de onde você pode caminhar até a exibição do filme em apenas alguns passos. Quando você está sentado à mesa com um coquetel saudável ou cerveja, pode trazer à tona os tópicos e as perguntas certas para conhecer a mulher pessoalmente.

O bom: se vocês vão à exibição do filme agora, vocês já se conhecem muito e não estão começando do zero. Assim, você lançou a pedra fundamental para se aproximar dela fisicamente, em um convívio aconchegante nas poltronas do cinema!

Mas certifique-se de mudar para o cinema a tempo, se ainda estiver relativamente vazio. Espremer-se entre as filas de assentos ocupadas só cria uma agitação frenética desnecessária.

Qual filme escolher para namorar no cinema? O que você tem que prestar atenção

Claro, nós, humanos, queremos nos divertir quando nos sentamos em frente à tela por 90 minutos ou mais. Um filme chato é, portanto, um tabu. Portanto, estude as críticas de filmes na Internet com antecedência e obtenha recomendações de amigos! Você também deve evitar filmes de animação infantis e romances da Disney. Esses filmes infantis podem ser fofos e engraçados, mas a mulher vai se perguntar se você nunca teria saído da era dos Pampers.

Dependendo da mulher, você deve evitar artes marciais e filmes de tiro carregados de testosterona e enfadonhos. Esses sucessos de bilheteria são bem recebidos pelos homens, mas o sexo delicado é frio para lutas selvagens e granizo de balas.

Sucessos de bilheteria com grandes emoções e comédias

Lembre-se de uma coisa que as mulheres desejam : assistir a filmes com emoções reais – e esses sentimentos podem ser de tipos muito diferentes. O que quero dizer com isso? Claro que você pode usar o clichê e assistir a um filme do tipo “Titanic” ou “E o Vento Levou” com ela. Essas tiras de Hollywood despertam o desejo de amor na senhora, que ela espera projetar em você.

Filmes de dança também têm um toque bem feminino e talvez despertem a vontade de colocar o pé na pista de dança. Filmes de época também podem ser adequados para transportá-los para outro mundo (e para outro tempo) – especialmente aqueles onde ainda existem verdadeiros cavaleiros e piratas que carregam suas esposas nas mãos e os protegem.

As comédias engraçadas são especialmente úteis para aliviar a tensão inicial de se conhecerem, porque você pode relaxar enquanto ri.

Aproxime-se da mulher e abrace – com filmes de terror!

Mesmo que pareça estranho agora: a melhor dica interna são os filmes de terror. Por quê? Pura e simplesmente: em um encontro ao ar livre, geralmente é sempre bom fazer algo “perigoso” com uma descarga de adrenalina, por exemplo, um passeio de montanha russa ou escalada em paredes de rocha. A mulher vive uma aventura, se coloca em perigo e sente que você é seu protetor, em quem ela pode confiar. Essa experiência compartilhada pode fortalecer enormemente o seu vínculo.

Um filme de terror tem o mesmo efeito psicológico. Nosso subconsciente não consegue distinguir se o perigo atual é real ou apenas ocorrendo na tela. É por isso que nós, humanos, temos medo quando vemos espíritos malignos nos filmes. Então, quando as cenas assustadoras e os efeitos de choque vierem, você é o “protetor” dela, a quem ela pode abraçar – é assim que você pode se aproximar dela da melhor maneira possível!

5 dicas quentes para o seu comportamento: da roupa ao beijo!

Completamente lógico: nós, homens, não queremos apenas ficar olhando para a tela por 90 minutos ou 2 horas e mastigar baldes de pipoca, queremos nos aproximar da adorável senhora sentada ao nosso lado para fins de relacionamento.

Lembro-me de antes: quando jovem, nunca ousei colocar o braço em volta da mulher e flertar … por medo de receber uma grande rejeição . Claro, você sempre pode receber um toco. Mas direi como você pode se comportar para minimizar esse risco e despertar o amor nela.

1. Encontre a roupa certa para a data do filme

Você ainda tem muito a pensar sobre isso? É claro que você não deve aparecer com a roupa completa de Star Wars Stormtrooper, nem se vestir de Harry Potter (a menos que a mulher seja uma nerd declarada e ame essas fantasias como você). Venha para o seu encontro com uma roupa como em qualquer outro encontro: com roupas do dia a dia bem cuidadas, não muito formais e como combina com o seu estilo.

2. Quem paga os ingressos de cinema e a pipoca?

Os dias em que o homem convidou a mulher no primeiro encontro estão quase no fim. As exceções são as reuniões com mulheres asiáticas ou do Leste Europeu: elas esperam que você, como parceiro em potencial e ganha-pão da família, arcará com os custos.

Caso contrário, compartilhar o custo à noite também pode ser uma solução encantadora. Basta dizer a ela: “Ei, vou pegar os ingressos ali no caixa. Que tal você ir até lá e pegar a pipoca para nós? ”Como um verdadeiro cavalheiro, você pode enfiá-la de forma que a maior parte dos custos ainda seja sua …

3. Faça comentários engraçados sobre o que está acontecendo no filme e flerte

Como eu disse, a base é que vocês se conheceram pessoalmente antes de o filme ser exibido e que vocês se consideram pessoais. Claro que você não pode falar muito durante o filme. Em um ponto ou outro, no entanto, você pode fazer um comentário engraçado sobre a cena que vê na tela. Afinal, as mulheres querem rir e amar as provocações lúdicas enquanto flertam.

Por exemplo, sussurre em seu ouvido:

  • Ei, olhe para aquele cara com um chapéu e uma cicatriz no rosto. Não seria esse o homem certo para um relacionamento para você?
  • Espero que você possa cozinhar melhor do que esta mãe aí (por exemplo, quando a comida está queimando).
  • Aparentemente, essa criança teve uma educação ruim – com certeza faremos isso de maneira diferente mais tarde!

Desta forma, a senhora sabe que você é um homem com senso de humor que pode importuná-la um pouco de vez em quando – porque sabe-se que o que ama a si mesmo se provoca! Mas não fale com ela se ela quiser se concentrar no que está acontecendo na tela. Para o bem da diversão do filme, lide com moderação (!) com esses comentários e preste atenção às suas reações!

4. Contato corporal: afago e toque suave

Não coloque imediatamente o braço em volta do ombro dela ou tente beijá-la diretamente, mas estabeleça lentamente a proximidade física. Se você der alguns comentários engraçados e provocadores, como acabamos de descrever, você pode tocá-los com segurança com a mão na parte superior do braço enquanto fala.

Ao flertar, isso não parece uma escolha boba, mas é uma forma de comunicação socialmente aceita que é vista por quase todos como agradável e confiável.

Acima, expliquei a você que os filmes de terror (seguidos de filmes de amor romântico) são a melhor maneira de construir um contato corporal intenso em um encontro. Se houver um ponto particularmente emocional no filme, segure a mão dela como um reforço para dar a ela a sensação de segurança!

5. Beijar em um encontro no cinema: você tem que prestar atenção nisso!

Dica: se possível, certifique-se de conseguir um assento na fileira de trás. Assim, a mulher não tem a sensação de estar sendo observada por pessoas se beijando atrás de você ou de bloquear a visão dos espectadores furiosos inclinando a cabeça. Quando esse problema acabar, ela se sentirá muito mais confortável e poderá se envolver ainda mais em seus avanços.

Você já fez o “trabalho preparatório” com o seu toque. Como eu disse, pegue-a pela mão em uma cena particularmente emocionante, mas não tente beijar ainda, espere até esse ponto acabar. Se uma cena de filme entediante se seguir, será mais fácil para você chamar a atenção para si mesmo e tentar capturar seu olhar. Olhe profundamente em seus olhos e mantenha contato visual por mais tempo do que o normal.

Quando ela responder positivamente e se deixar levar, use sua boca para se aproximar dela. Agora vocês dois devem saber: o momento perfeito para o primeiro beijo chegou! Se ela ainda bloqueia sua tentativa de beijar, não é nenhum drama. Repita tudo o que falei sobre o contato físico e tente beijá-la novamente alguns minutos depois.

Passar um segundo encontro no cinema?

Não só no primeiro, mas também no segundo, você pode levar a moça ao cinema. Principalmente porque vocês puderam se conhecer intensamente de antemão e saber mais sobre os gostos uns dos outros para filmes. Mas você deve considerar convidá- los para uma noite “ Netflix” com um bom filme , se a confiança já for grande o suficiente. Porque depois de beijar, o quarto não fica longe aqui também …

Mais uma dica no final: nem sempre tem que ser o cinema multiplex usual com 23 salas e programas mainstream. Mostre-se criativo e cheio de estilo e pense em uma experiência cinematográfica especial. Por exemplo, em muitas cidades existem cinemas de arte menores, onde filmes selecionados da história do cinema são mostradas. Um cinema ao ar livre também é uma ideia romântica para as noites quentes de verão.

Agora tudo o que me resta dizer é: comece o filme – e espero que haja um final feliz para o seu amor, como no mais lindo filme de Hollywood!