Esta mulher foi muito má com você durante o rompimento. Ela machucou você emocionalmente e disse coisas maldosas. Talvez ela também tenha cometido atos malignos e te traído com outro homem.

Agora você está extremamente zangado, só vê vermelho e quer se vingar da sua ex-namorada. Você jurou isso para si mesmo.

Você realmente quer se vingar desta idiota. Ela deve sentir a mesma dor que você sente … ela realmente merece!

Em sua mente, você já pode imaginar como secretamente suja pasta de dente sob a maçaneta da porta dela em um encontro, faz pegadinhas desagradáveis ​​ao telefone ou relaxa seu novo parceiro …

… mas PARE!

Antes de continuar procurando dicas para partidas estúpidas e fazer algo precipitado:

Neste artigo, quero contar-lhe as 15 razões decisivas pelas quais a vingança pode não ser uma boa ideia para nós, homens – e como você literalmente “dá um tiro no joelho”.

A boa notícia para você é:

Existem coisas muito melhores e mais úteis que você pode fazer agora para se vingar de maneira mais casual desta mulher. Também vou mostrar essas 6 dicas de especialistas se você ler meu artigo até o fim …

15 razões pelas quais a vingança de seu ex te machuca

De certa forma, posso entender que você queira se vingar dela. Você tem um bom motivo

A raiva ferve dentro de você, você ferve como um vulcão. Você nunca poderia perdoá-la ASSIM pelo que ela fez com você.

Principalmente quando essa mulher foi má com você, mentiu e te traiu, ou até mesmo tem um novo namorado com quem ela faz ginástica na cama.

A vingança deve ajudá-lo a desabafar e recuperar o sua ex. Ela deveria sofrer como você.

E o bom e velho ditado também não diz: “A vingança é doce “?

Superficialmente, pode ser verdade que tais ações nos façam sentir bem a curto prazo.

Mas um ato rude de vingança nunca lhe dá uma satisfação real. Isso nunca vai lhe dar uma verdadeira paz de espírito para encerrar a discussão, perdoar e ficar feliz novamente após o rompimento.

Por que essa estratégia não está funcionando? Existem 15 razões principais para isso, no caso de falta de amor:

1. Você não está mantendo a distância necessária

Quando você está preocupado com a vingança de seu ex, você mantém sua atenção e se concentra nele em vez de se distrair de seu doloroso rompimento.

Você olha como o coelho para a cobra. Isso significa:

Com as fantasias de vingança e a elaboração de seus planos de vingança, você inevitavelmente se lembrará dessa mulher repetidas vezes – incluindo as coisas ruins que ela fez a você.

No entanto, suas feridas emocionais não podem ser curadas se você mexer repetidamente com a adaga no passado, em vez de buscar distância emocional.

Você também se aprofunda cada vez mais nesse sentimento de raiva porque o constante mantra “Vou pegá-la de volta” o torna ainda mais presente.

Portanto, a vingança apenas torna desnecessariamente difícil superar a dor da separação, perdoar a mulher e deixar seu relacionamento quebrado para trás para sempre.

2. Você está perdendo tempo e energia

O conhecido artista de cabaré Pispers disse uma vez:

“Se o inimigo é conhecido, seu dia será cheio.”

Isso parece estranho, mas significa uma verdade desagradável para a vingança de sua ex-namorada:

Você investe muito tempo e energia valiosos em sua campanha de vingança diariamente.

Afinal, tal ato de vingança deve ser planejado: você pondera como seduzir seu melhor amigo, encomendar minhocas nojentas na Internet ou dirigir até o endereço dela com uma caixa de ovos podres …

NÃO faça isso, porque isso é sempre ruim!

Além dos aspectos morais (veja abaixo!), Você pode investir melhor esse tempo e energia para trabalhar construtivamente na superação da dor da separação e começar uma nova vida positivamente novamente.

3. Não desfaz o passado

Você pode se vingar de sua ex-namorada quantas vezes quiser, mas nem toda ação muda o passado. Nada volta no tempo.

Lembre-se, como ex-parceiro:

O que aconteceu de ruim aconteceu.

O que foi dito de ruim foi dito.

Mesmo uma vingança não muda o que essa mulher fez com você na amarga discussão durante o relacionamento ou separação.

Isso significa que mesmo os ferimentos emocionais que ela infligiu a você no passado não serão subitamente curados se você retribuir.

O que ela jogou em você continuará a ocupá-lo.

Então você tem que usar outras dicas, formas e soluções para lidar com a dor da separação e processar adequadamente o que aconteceu.

4. Você se torna muito pequeno na frente dela

Ao se vingar de sua ex-namorada, você pode pensar a princípio que é o vencedor triunfante. Não é uma grande vitória quando ela fica parada ali como um poodle que foi encharcado depois que o balde de água gelada foi derramado sobre ela?

Não, na verdade não. A razão:

Sua ex percebe que você ainda está sofrendo extremamente com a situação e que está tão zangado e triste que não consegue parar com a dor no coração.

Para se vingar, em última análise, nada mais é do que um grito desesperado por ajuda – uma forma de “lamentação”.

Atos de vingança fazem você parecer não apenas choroso, mas também bastante infantil ao mesmo tempo. Isso não faz você parecer um homem forte e internamente sólido.

Tudo isso o torna pequeno e indefeso como uma salsicha aos olhos deles.

E se você quiser recuperá-los em algum momento, essa impressão pouco atraente torna a recaptura ainda mais difícil.

Mas amigos, pais e outras pessoas que perceberam o ato de vingança também irão considerá-lo um idiota infantil que obviamente precisa de travessuras estúpidas!

5. Você vai para o nível delas

Ok, em sua mente, essa mulher é uma verdadeira vadia, realmente uma mulher uim. É pior do que qualquer espinha na bunda.

Simplesmente porque ela se comportou muito mal com você.

E você já está imaginando contrabandear insetos nojentos para a cama dela.

Mas você ainda precisa disso?

Apesar de seus sentimentos, fique atento: ao se vingar de sua ex-namorada, você não é muito diferente dela. Se você retribuir com a mesma moeda, estará exatamente no mesmo nível patético.

E você quer ser melhor do que ela, não é? E daí! Em seguida, mostre que você é moralmente superior, pondo de lado pensamentos de vingança ou mesmo perdoando-os!

6. Mau “carma” para você

Dito isso, nunca é moralmente bom prejudicar outra pessoa, não importa o que ela tenha feito a você.

O bom Jesus já sabia do carma, que segundo a Bíblia uma vez falou sobre atos de vingança:

“Você sabe que dizem: olho por olho, dente por dente. Mas eu digo a você: abstenha-se de resistir se alguém te machucar! Além do mais, se alguém bater em você na bochecha direita, segure a esquerda também. “

Claro, você não precisa se tornar um “santo” agora e aguentar tudo de sua ex-namorada. Você não tem que aceitar tudo.

Mas simplesmente renunciar à ex-vingança, como diz Jesus, é moralmente o melhor caminho para nós, homens, e aumenta o carma.

Então você tem a consciência limpa e pode passar a vida com a cabeça erguida!

7. Você cai em um “círculo vicioso de vingança”

Além do “carma ruim” espiritual, toda pegadinha também volta para você de uma maneira muito específica, como um bumerangue afiado. E então, quando seu ex te pagar de volta.

Diz um velho ditado: “ Quem semeia o vento colhe a tempestade! 

E isso é especialmente verdadeiro no amor …

Se você se vingar de sua ex-namorada, pode acontecer rapidamente que ela queira retribuir o seu crime – e pense em uma vingança ainda pior. Em seguida, você planeja a próxima ação desagradável, porque você não pode deixar que isso aconteça

A coisa toda pode ir e voltar por semanas …

Nesse caso, vocês continuam balançando um ao outro até que acabam cortando os pneus dos carros deles e eles envenenam seu cachorro ou publicam seu vídeo de sexo na Internet.

Como resultado dessas campanhas de vingança, você acaba em uma permanente “guerra”, que lhe custa muita energia, qualidade de vida e nervos – e não ajuda ninguém a chegar a um fim com a separação .

A satisfação real nunca é alcançada com tais métodos.

Portanto, existe uma maneira muito mais inteligente de ser perdoado. Se você não estiver pronto, pelo menos você pode enterrar a machadinha e deixá-la ir em vez de se vingar.

8. Você não descobre os motivos da separação

Talvez ainda haja algumas perguntas sem resposta entre vocês, como:

  • porque sua namorada terminou
  • por que mentiu e traiu você
  • por que ela foi tão má com você no final

Em uma discussão cara a cara, você pode descobrir as razões de todos os seus comportamentos – se não agora, então em algumas semanas ou meses após a proibição entre vocês dois ter sido suspensa.

Mas com a vingança do seu ex, o fio da conversa entre vocês se rompe, porque então ela definitivamente não vai querer mais falar com vocês!

Então, o verdadeiro motivo do comportamento deles sempre permanecerá um mistério, e você não quer isso?

9. Você não pode recuperá-la

Inimaginável com sua raiva atual, mas pode acontecer um dia: e se você realmente puder perdoá-la em algum momento e depois querê-la de volta como parceira?

Por causa da vingança maldosa de seu ex, seu relacionamento interpessoal está tão abalado que você não pode mais reconquistá-la.

Com sua ação, você está seguindo um “caminho sem volta” em seu amor.

A razão é óbvia: ela está tão extremamente magoada, humilhada e zangada com o seu comportamento irascível que nunca o quer de volta como amigo.

Nesse caso, será difícil conversar um com o outro a sós porque ela provavelmente irá bloquear você no Facebook, WhatsApp e todos os outros canais.

10. Você pode ser responsabilizado por processo (anúncio)

Muitas das dicas de vingança que você pode encontrar na Internet são inofensivas – mas com algumas ações extremas, você também está se colocando no gelo negro.

Estou pensando em assassinato de caráter, dano à propriedade e coisas piores.

Se sua ex-namorada, família ou amigos denunciam você e você recebe uma multa, você tem outro grande problema além da dor de cabeça.

11. Você a magoou mais do que pensa

Homens vingativos muitas vezes esquecem que não são os únicos a sofrer com a separação. Sua ex provavelmente sentirá o mesmo – mesmo que ela tenha sido realmente má com você e tenha sido ela quem terminou .

Considere o porquê:

Mesmo entre pessoas que nunca gostaram uma da outra ou que têm um relacionamento bastante “neutro” entre si, um ato de vingança pode ser muito ofensivo e estressante

Mas se você também tiver saudades do amor no jogo, a vingança contra sua ex será ainda mais dolorosa para ela. Afinal, é o amor que nos torna, humanos, particularmente vulneráveis!

Sua ex-namorada sofrerá extremamente e provavelmente pensará muito mal de você:

“Ele costumava ser um homem tão grande e empático, eu o amava mais do que tudo. Como ele pode fazer uma coisa tão ruim comigo agora? “

12. Talvez você não esteja ciente de algum erro?

Claro, também é possível que essa mulher não tenha agido de má fé. Talvez ela nem perceba o quanto o magoou com seu comportamento.

Talvez ela não quisesse te machucar tanto.

Em uma discussão amarga, geralmente ocorre que uma palavra leva a outra. Ambos ficam com raiva, altamente emocionais. E em nenhum momento você diz ou faz algo que não quis dizer.

Se for esse o caso em seu relacionamento, seria injusto se vingar agora de algo que sua ex-namorada não fez de propósito.

Então, a maneira mais inteligente seria deixar claro para ela o quanto ela magoou seus sentimentos com suas palavras e ações.

13. Você não desenvolve uma compreensão

Em sua raiva e vingança em relação a sua ex, você é tão “cego” que essa mulher de repente personifica tudo que é ruim para você. Mal personificado.

Mas você já pensou sobre POR QUE ela se comportou tão mal com você? Quais são as suas (mais profundas) motivações para realizar tantas ações ruins?

Ou até tentou falar com ela sobre isso?

Você realmente conhece toda a história dela?

Todo o argumento não tem nada a ver com vocês dois diretamente.

Talvez ela tenha passado por experiências traumáticas na infância ou com o ex-namorado anterior, razão pela qual ela se comportou mal …

Claro, isso não é uma desculpa para o comportamento deles, mas pode fornecer uma explicação.

E se você desenvolver uma compreensão empática por ela, você pode acabar concluindo que sua ex-namorada não merece vingança – porque ela (em geral) é apenas uma vítima.

Você não vai mais querer vê-la sofrer tanto.

Se você está tão longe em seu insight, também pode perdoá-la e perdoá-la mais facilmente na próxima etapa.

14. Talvez ela esteja arrependida agora …

Imagine se sua ex-namorada estivesse pensando desde a separação e agora está se arrependendo de seus erros. Agora ela quer explicar tudo para você em um debate, quer sinceramente pedir seu perdão …

Talvez ela até queira você de volta para um recomeço melhor em sua parceria.

Mas, de repente, ela percebe como você se vinga dela com um ato terrível (por exemplo, publicar uma foto embaraçosa no Facebook para expô-la)!

Imediatamente ela se sente mal novamente e sente dor. Seu remorso agora vai se transformar em sentimentos de raiva e mágoa, e a última ponte entre vocês será derrubada.

Ao se vingar da sua ex, você bloqueia todas as chances de sua ex-namorada se desculpar com você e fazer as pazes para que você possa perdoá-la.

15. Você coloca toda a culpa sobre ela

Em algum lugar, ouvi a frase inteligente: “A vingança deixa você cego.” E isso também é absolutamente verdade.

Quando você se vinga de sua ex-namorada, você se fixa mentalmente no que ela fez com você antes – afinal, esse é o motivo e a justificativa para retribuí-la.

Você é como um touro bravo olhando para este proverbial “pano vermelho” e correndo cegamente em direção a ele …

Ao fazer isso, no entanto, você está se concentrando apenas nos defeitos dessa mulher.

Isso significa que você se distrai da questão de qual parte VOCÊ, como ex-parceiro, teve no fato de que seu relacionamento levou aos ferimentos mútuos e, por fim, à separação.

Pensar nisso valeria a pena. Então você poderá até perdoá-la se descobrir que vocês dois não são inteiramente inocentes e que cada um contribuiu com uma boa parte para o conflito.

Em vez de se vingar do seu ex: 6 dicas para satisfação!

Portanto, NÃO é uma solução sensata contrabandear piolhos na escova de cabelo da sua ex-namorada em um encontro ou postar uma foto (metade) nua embaraçosa dela no Facebook.

Você certamente já percebeu isso lendo meu artigo.

Mas você ainda está tão bravo com ela! O que você deve fazer agora para liberar a raiva concentrada e superar a dor da separação?

Tenho algumas ideias para você sobre o que funciona melhor em sua situação.

Com as 6 dicas profissionais a seguir, você matará três coelhos com uma cajadada:

  • Primeiro, você será capaz de lidar com a sua falta de amor mais rápido, lidar com o rompimento e, no final, esquecer sua ex-namorada .
  • Em segundo lugar, se você quiser reconquistar o sua ex, você pode ser atraente para ela novamente como um “novo homem” .
  • Em terceiro lugar, ao fazer o que você faz, você a deixa desconfortável, por exemplo, começando a se arrepender de sua separação, ficando com a consciência pesada e perdendo profundamente o relacionamento rompido com você.

No entanto, essas emoções negativas são apenas um efeito colateral de sua estratégia de enfrentamento – e não uma vingança direcionada ao seu ex! Porque como um homem de verdade você não precisa disso …

1. Brinque com os amigos sobre como você se vinga

Muitas vezes, pode dar a nós, homens, satisfação só de pensar em alguns atos desagradáveis ​​de vingança. Converse com amigos ou pais sobre a separação e diga a eles o quão mal sua ex o tratou.

Depois, você pode fazer planos de brincadeira – por exemplo, como colocar pó para coceira em sua calcinha, seduzir sua irmã / melhor amiga para fazer sexo ou expor aranhas gordas no quarto dela.

Aviso: esta estratégia não é para fazer essas coisas extremas!

Só de falar em vingança contra sua ex-namorada ajuda a liberar a raiva reprimida, a lidar com discussões e a sentir um sentimento de satisfação.

2. “Se vingue” com um saco de pancadas…

Dicas sobre como falar sobre a saudade de amor e fantasias de vingança não ajudam a afastar sua raiva?

Em seguida, tente outro ato substituto, mais físico, como uma ideia para liberar sua agressão:

Arranje um saco de pancadas e luvas de boxe e dá uma surra de verdade para reduzir a raiva. Você imagina que o saco de pancadas é sua ex-namorada ou o novo namorado dela.

Você pode usar uma estratégia semelhante com um alvo de dardos. Você cola uma foto do seu ex no painel e, em seguida, joga as setas nele.

Durante essas ações, no entanto, sempre verifique se elas realmente o ajudam a reduzir a raiva e o desejo de vingança real por sua ex-namorada.

Se esse ato substituto não lhe dá satisfação ou mesmo aumenta sua agressividade, é melhor você manter as mãos longe dele!

3. Impor uma proibição consistente de contato

O passo mais importante para lidar com seu ex é primeiro iniciar uma proibição de contato – de preferência por várias semanas. Então, chega de mensagens no WhatsApp ou no Facebook! Chama especialmente não! Você nem dá os parabéns pelo aniversário dela .

Deve haver silêncio de rádio absoluto entre vocês.

Com essa estratégia, você evita qualquer discussão e sua raiva contra essa mulher não será reacendida por novas declarações ofensivas dela.

Isso o ajudará a processar melhor sua separação emocionalmente e a ganhar a distância necessária.

O efeito em sua ex:

Acima de tudo, esse comportamento a irrita muito mais profundamente do que um cocô de cachorro fedorento que você joga na frente da porta dela.

Se ela não consegue mais liberar sua raiva sobre você pessoalmente, ela não tem mais essa “válvula” para desabafar e digerir a raiva.

Você não está mais disponível para ela como um “saco de pancadas” emocional.

O “viciado” em disputa é privado de sua droga favorita como um viciado em heroína. E uma abstinência como essa pode ser extremamente dolorosa.

Toda a frustração se acumula quando ela não encontra nenhuma outra estratégia de enfrentamento (e isso pode ser quilos de sorvete insalubre com filmes de romance do Netflix …).

Ela também vai se perguntar por que você não a despeja de mensagens desesperadas como seus ex-namorados faziam antes.

Ela vai se perguntar o que você faz o dia todo e como é sua vida agora.

Tudo isso a deixará extremamente insegura – até porque ela não está acostumada a esse tipo de comportamento dos homens. Uma punição muito boa e uma satisfação real, eu acho!

Também pode acontecer facilmente que seu ex entre em contato com você novamente se estiver curioso e começar a sentir sua falta.

4. Publique a sua “nova vida” no WhatsApp / Facebook

Em seguida, vem a próxima vingança sutil contra sua ex-namorada, que ao mesmo tempo alivia a dor da separação. O que você deve fazer como estratégia?

É melhor fazer todas as coisas de que você gosta enquanto está bloqueado – por exemplo:

  • Viagens e excursões
  • Passeios de compras
  • Esporte e preparação física (também para reduzir a agressão, veja acima!)
  • Concertos
  • Dias de bem-estar
  • Jantar fora
  • e muito mais

Essas ações o distraem de seu ex e o ajudam a lidar com a dor de cabeça. Especialmente ao praticar esportes, você pode realmente liberar sua raiva.

Claro, você sempre tem seu telefone celular com você e tira fotos legais em qualquer lugar que mostram a vida inteira. Em seguida, você publica os instantâneos no status do WhatsApp ou em redes sociais como Facebook e Instagram.

Sempre escreva um ditado positivo sobre todas as belas fotos, como:

“Visitei Santos ontem e depois fui comer. Foi tão maravilhoso aqui! “

O efeito em sua ex:

Sua ex-namorada ficará com ciúmes porque você (aparentemente) está se divertindo na vida de novo e saindo enquanto ela ainda está com raiva em casa e uivando no travesseiro (ou batendo nele).

Ao ver as fotos, ele vai corroer seu coração como um verme nojento.

Ela vai pensar com raiva:

“Como pode ser que esse homem esteja tão indiferença sobre a nossa separação?”

“Qual é a razão da porra dessa atitude dele?”

Se o seu ex é tão ruim assim, é claro que ela quer ver que você, como ex-namorado dela, está sofrendo com a situação – e você não dá essa satisfação para ela!

Na pior das hipóteses, ela se pergunta:

“Por que ele acabou com o relacionamento comigo tão rapidamente? Eu não significava nada para ele? “

Se esse palpite se estabelecer em sua cabeça, é uma vingança muito difícil para sua ex-namorada (que ela tem que deixar para si mesma, no entanto).

Sua indiferença, independência emocional e sede de aventura nas fotos também transmitem uma masculinidade muito atraente que você provavelmente perdeu durante o relacionamento.

Isso pode fazer com que ela queira ter você de volta como parceiro, porque ela já sente um pouco a sua falta.

5. Publique fotos que conectem você

Essa ideia é uma variante especial das dicas mencionadas no ponto 4:

Você faz exatamente o que fez como casal durante o relacionamento e posta as fotos deles no WhatsApp, Facebook ou Instagram.

Você deve começar esta campanha principalmente porque gosta de fazer isso sozinho no seu tempo livre, e não apenas por vingança contra sua ex-namorada.

Porque, como eu disse, seu objetivo final não deve ser vingar-se dela, mas se levantar e superar sua falta de amor.

O efeito em sua ex:

Psicologicamente, a estratégia funciona extremamente bem. Quando sua ex vir essas fotos, ela será instantaneamente lembrada dos melhores momentos de seu relacionamento, de acordo com o lema:

“Oh, em sua última foto, ele está atravessando o dique ao pôr do sol com um sorvete na mão – é exatamente o que costumávamos fazer juntos! Especialmente naquela época, no segundo encontro que foi tão bom … “

Isso pode fazer você sentir que ela sente terrivelmente a sua falta e começa a se arrepender do rompimento. Pode ocorrer a ela que todo o seu comportamento mal-intencionado foi um erro grave.

E acredite em mim, essa mistura emocional de saudade e remorso é uma vingança profundamente dolorosa para sua ex-namorada!

No entanto, ela se beneficia de certa forma, porque esse “ímpeto” emocional lhe dá a chance de pensar sobre seus erros e de mudar.

Dessa forma, esses sentimentos também podem levar ao fato de que ela vai consertar tudo e quer você de volta como parceiro. Você então tem que considerar se você pode perdoá-la, a fim de arriscar um novo começo …

6. Faça seu ex com um pouco de ciúme

Como último passo, você deve conhecer novas mulheres , por exemplo, flertando em um clube ou conversando com elas no dia a dia na rua .

Então você tira uma selfie com essas garotas fofas e posta no Facebook ou Instagram para deixar sua ex-namorada com ciúmes .

A maneira mais fácil de obter uma foto dessas é tirar uma foto sua com duas garotas descoladas em uma festa ou pedir a um bom amigo para tirar uma foto juntos.

Essas dicas e estratégias não servem apenas para despertar o ciúme, mas também para se vingar de seu ex.

É bom para sua alma quando você conhece novas mulheres:

  • Isso reconstrói sua auto-estima ferida porque você percebe que também é bem recebido por outras meninas.
  • Um flerte ou encontro com uma mulher gostosa é a maneira mais eficaz de distraí-lo do amor e da dor da separação.
  • Depois de todo o estresse com seu ex, você percebe que nem todas as representantes femininas são tão bestas. Isso garante uma imagem mais positiva da mulher e renova sua confiança no gênero feminino.
  • Você percebe que existem outras mulheres incríveis lá fora, se você ainda for muito apegado ao seu ex, apesar de toda a discussão.

No final, você pode até encontrar um novo parceiro com quem você será feliz!

O efeito em seu ex:

Claro, sua ex-namorada ficará furiosa de ciúme, de modo que ela só verá vermelho. Porque a disputa dela e todas as ações desagradáveis ​​são um sinal de que ela ainda tem sentimentos por você .

Se ela não o fizesse, ela seria completamente neutra e indiferente a você …

Além do ciúme, há mais coisas acontecendo em sua cabeça, o que também é uma vingança indireta contra sua ex-namorada:

  • O pensamento de que você pode fazer sexo com outra garota (ou pelo menos um encontro) a deixa completamente louca.
  • Ela se pergunta por que você superou seu rompimento tão rapidamente – combinado com a pergunta deprimente de se você realmente sentia amor por ela em seu relacionamento.
  • Ela fica com ciúmes porque você está curtindo sua vida e flertando com a história mundial.
  • Você aumenta sua atração por ela – porque os homens, que são desejados pelas mulheres e têm muitas opções, automaticamente parecem atraentes para o sexo oposto.
  • Se ela ainda sente algo por você, ela fica com medo de perdê-lo para outra mulher para sempre. Isso instintivamente a faz querer lutar por você para que possa reconquistá-lo.

Essa foto pode lançar sua ex-namorada em um verdadeiro caos emocional. E quando ela te escreve com raiva quem diabos essa linda loira está ao seu lado, você sente uma verdadeira satisfação!

Mas não exagere com ciúme:

Se você realmente quer seu ex-parceiro de volta, suas relações com outras mulheres devem sempre parecer um flerte “inofensivo”, apenas para deixá-lo com um pouco de ciúme.

Você nunca deve dar a impressão de que está realmente “traindo” por meio de beijos ou mesmo sexo (mesmo que isso não seja, estritamente falando, traindo porque você está separado no momento).

Porque tal ato de vingança machucaria sua ex tão profundamente emocionalmente que ela não pode mais perdoá-lo e a separação é definitiva.

Ela não deveria realmente sofrer, apenas sentir uma pequena pontada no coração e ser estimulada a pensar.

Portanto, não exagere na vingança da sua ex-namorada e cuide antes de mais nada da sua própria salvação – porque no final isso é o melhor para vocês dois!