Aconteceu rápido: você se depara com sua ex por acaso ou ela te manda uma mensagem. E o sexo com a sua ex-namorada é uma doce tentação, porque ela o convida com um sorriso para um “café” ou uma “aconchegante noite de cinema” (* pisca, pisca *).

Antes que você soubesse o que estava acontecendo com você, vocês dois estavam de volta à cama – e foi ótimo!

Você gosta do “reavivamento” quente porque poderia ser (quase) como costumava ser. Talvez você possa até reconquistar seu ex de novo?

Ao mesmo tempo, porém, você também tem sérias preocupações.

Você se pergunta pensativo:

  • Sexo com minha ex-namorada – devo simplesmente ceder, deixar pra lá e curtir? É uma boa ideia fazer sexo com ela?
  • Tal caso ou amizade com o ex pode funcionar a longo prazo? E os sentimentos antigos podem ser desligados tão facilmente com o “apertar de um botão”?
  • Porque e se um deles se apaixonar perdidamente de novo, mas o outro NÃO quiser que o relacionamento seja refeito? Então, o amor, as discussões e as lágrimas são inevitáveis ​​…
  • Ou talvez eu possa até reconquistar o ex com sexo para um novo começo em nossa parceria? Ou a tentativa é inútil?
  • E o que ela realmente quer? Apenas um caso ou ela espera mais de você como parceiro de novo?

E, além disso, você já deve ter ouvido o ditado sobre as mulheres: “Nada de sexo com seu ex” (com amigos ou em comédias de Hollywood) …

Então fique longe dessa história toda?

Sexo com o seu ex: os 6 maiores benefícios e riscos

Sua história de cama não precisa terminar em desastre. Acredite em mim!

Em certas circunstâncias, um caso ou amizade com o ex pode ser uma experiência muito agradável. Muitas vezes não é uma má ideia – pelo menos na minha opinião!

Para que tudo corra bem, no entanto, você deve observar alguns sinais de alerta e algumas regras, que gostaria de recomendar com as dicas a seguir.

6 benefícios de fazer sexo com sua ex

Na verdade, ter uma relação de amizade ou caso / sexo com seu ex após o rompimento tem muitas vantagens:

  • Você evita o processo exaustivo de conhecer novas mulheres ou parceiros (sexuais) por meio de tinder ou visitas a clubes noturnos – tentativas que geralmente terminam em um toco.
  • Vai direto ao ponto em que vocês dois ex-namorados se encontram. Então você não precisa encadear datas complicadas com novos conhecidos … Encontros em que você conversa por horas enquanto pensa em como pode finalmente seduzir essa mulher gostosa.
  • Muitas vezes, sexo com sua ex-namorada é incrivelmente bom. Vocês são apenas uma “equipe bem ensaiada” na cama e sabem exatamente do que a outra pessoa gosta e como podem alcançar o auge do prazer juntos.
  • Em geral, você conhece a outra pessoa e suas peculiaridades muito bem. Você sabe no que está se metendo – sem surpresas desagradáveis. Suas meias coloridas Pato Donald, por exemplo, há muito pararam de incomodá-los … vocês podem até sorrir juntos 🙂
  • Especialmente com uma amizade mais vocês simplesmente aproveitam o tempo juntos e se divertem juntos, sem as desvantagens habituais de uma parceria (discussões, obrigações irritantes, grandes expectativas, etc.).
  • Se você conseguir seduzir seu ex novamente (ou mesmo reconquistá-lo para um relacionamento), isso aumentará sua autoestima como homem

Então está tudo perfeito? Não, na verdade não…

6 perigos de fazer sexo após o término

Envolver-se novamente em sexo com sua ex-namorada é como dançar em um vulcão: é muito quente, mas você também pode se queimar de amor.

Para evitar que isso aconteça, você deve conhecer os 6 maiores riscos:

1. Um se apaixona pelo outro novamente

De longe, o maior perigo: as emoções unilaterais de estar apaixonado (e, portanto, grandes mal-entendidos entre vocês) surgem.

Porque quando você faz sexo com seu ex, um verdadeiro fogo de artifício de hormônios é derramado em seu corpo, criando uma intensa sensação de proximidade e familiaridade.

Pode acontecer rapidamente que você se apaixone por seu ex novamente e lhe dê falsas esperanças de uma nova versão de sua parceria.

É o caso quando ELA não sente nenhum amor por você, mas apenas deseja um caso ou uma amizade a mais porque ela já concluiu um relacionamento afetivo com você.

Isso pode levar a uma grande falta de amor em você .

Por outro lado, é claro que pode muito bem acontecer que você não queira ser parceiro de sua ex novamente, mas ela de repente se apaixona por você.

Se ela descobrir com você que você realmente só quer um relacionamento sexual casual, ficará amargamente desapontada e magoada.

Brigas e danos emocionais mútuos já são inevitáveis ​​- e velhas feridas emocionais da separação podem se abrir novamente!

2. Ela de repente tem um novo namorado

Fazer sexo com seu ex pode criar a ilusão de que vocês são quase um casal novamente – simplesmente porque quase parece um relacionamento nos velhos tempos.

Especialmente quando vocês se aninham um ao lado do outro na cama depois de fazer amor e falar sobre Deus e o mundo.

Ou se você toma café da manhã junto com seu ex em uma amizade plus, dê um passeio e coloque sua escova de dente no banheiro do outro novamente.

Mas você nunca deve esquecer: você está (apenas) em um caso e seu ex é gratuito. Ela pode conhecer outros homens como quiser, sem nenhuma obrigação moral para com você.

Talvez ela esteja secretamente encontrando outros caras pelas suas costas, mesmo que ela esteja gostando da história entre vocês.

Então a dor e o ciúme ficam ainda maiores quando sua ex-namorada de repente aparece com um novo namorado , mas você já está apaixonado por ela de novo!

3. Você não conhece novas mulheres

Você tem sexo incrivelmente bom com sua ex e estar por perto parece quase como antes. Portanto, você acredita que obterá dela todas as emoções e ternura de que precisa.

O calor do ninho enganoso surge …

Isso cria o risco de você não conseguir esquecer sua ex-namorada e continuar totalmente focado nela.

O resultado: sexo com seu ex deixa você preguiçoso. Você se acomoda confortavelmente em seu “antigo ninho de amor” com ela, em vez de realmente olhar para o futuro na vida.

Você então se senta com ela (pelo menos em sua mente) em vez de ficar perseguindo o fim de semana com seus amigos e conhecer novas mulheres em festas selvagens.

Mesmo para a doce senhora do balcão de salsichas, que sorri tão bem para você enquanto faz compras, você não tem olhos para o dia a dia.

Com esses “pontos cegos” você perde a chance de encontrar uma nova parceira que pode fazer muito mais bem a você e com quem você poderia ser MUITO feliz em um relacionamento sério.

4. Sem novas experiências sexuais

Com sua ex-namorada, você provavelmente está dirigindo sexualmente em pistas bastante usadas.

Na cama você faz exatamente o que sempre fez – simplesmente porque é “mais confortável” do que ousar fazer novos experimentos juntos e ter que se aproximar.

O “vento fresco” não entra mais (no máximo pela janela aberta do quarto no verão).

Mas quando você conhece uma nova mulher, pode quebrar essa rotina e tentar coisas novas na cama com ela, com as quais seu ex talvez nunca queira fazer sexo.

Ou este novo amante tem ideias imaginativas nas quais você nunca teria pensado. Ela pode mostrar-lhe práticas completamente novas que o levarão a clímax inesperados.

Portanto: vale a pena ampliar seus horizontes sexuais com um novo parceiro e se desenvolver ainda mais nesse aspecto!

5. Você se sente explorado pelo sexo

Vocês se amam apaixonadamente até o êxtase e caem exausto nos travesseiros.

Depois desse ótimo sexo com a ex, você pode fumar o “cigarro depois” na varanda dela ou tomar um café quente …

… mas depois deve vestir as calças imediatamente e sair rapidamente do seu apartamento!

Ao fechar a porta da frente atrás de você, de alguma forma você se sente sexualmente explorado como um touro reprodutor.

Porque além do sexo, pelo qual ela te deixa dançar, qualquer outra forma de proximidade (boas conversas, trocas emocionais, atividades) é estritamente tabu para ela.

Você se reconhece nisso?

Especialmente quando você sente amor como um ex-parceiro e quer mais do que apenas uma história para dormir nesta fase, é um sentimento humilhante ser “usado” assim. Seja mais valioso para você!

6. Ela pode ter “más” intenções

Talvez ela te chamou porque só quer dormir com você e gosta de bom sexo. Talvez ela queira ver ao mesmo tempo que você continua a desejar sua pele e cabelo – a fim de polir seu ego arranhado

Ou ela se sente culpada depois do rompimento porque a última vez que tratou você como uma besta. Ela pode agora querer compensar isso com “carícias” eróticas.

Nesses casos, não faça isso! Você não é o “brinquedo sexual” para a autoafirmação deles, nem precisa da piedade deles como um menino.

E se ela só está dormindo com você para se vingar de você de alguma forma – atire nela na lua (literalmente falando)!

Depois de terminar uma relação sexual com o ex: 5 dicas

Veja, sexo com sua ex-namorada tem algumas grandes vantagens, mas também algumas desvantagens, algumas das quais podem ser muito emocionais para você.

E vou te dizer minha opinião clara: basta desligar ou suprimir os sentimentos pelas mulheres e trancá-los em uma “gaveta”, isso é quase impossível.

O sentimento de amor é difícil de controlar por causa da intoxicação hormonal durante a relação sexual …

Você ainda quer se envolver em uma relação sexual com seu ex?

Ok, eu te avisei!

Então agora você deve observar absolutamente estas dicas e regras para que vocês dois pombinhos permaneçam mentalmente tão intactos quanto possível:

1. Determine o que exatamente você deseja!

Você gosta de estar em contato com ela novamente e de vivenciar momentos de paixão. No entanto, você não deve apenas viver no “aqui e agora”, mas pensar um pouco mais à frente.

Isso significa, como regra para você: não deslize sem rumo nesse relacionamento sexual após o rompimento, mas pense no que exatamente você quer dessa mulher.

Um mero caso ou amizade é o suficiente para um pouco de diversão para você? Ou você tem sentimentos de amor por ela e secretamente espera reconquistar seu ex por meio do sexo?

Em suas considerações, sempre tenha em mente os riscos que mencionei acima.

Somente quando você conhece seu próprio objetivo, pode tomar uma decisão sensata na próxima etapa para fazer a coisa certa para vocês dois!

2. Descubra: O que ela quer? Preste atenção aos sinais!

Mas também tente descobrir o que ela quer.

E não, você NÃO deve pedir esclarecimentos e NÃO perguntar diretamente o que ela espera e espera de toda a sua história de cama.

Lembre-se, seu ex pode estar apenas desfrutando de sexo descomplicado com você agora.

Por meio de uma pronúncia (lema: “O que é que isso vai acontecer entre nós?”) Ela pode pensar que você quer “mais” dela novamente e se sentir pressionada desnecessariamente.

Essas conversas podem degenerar em discussões que sufocam tanto o seu desejo por sexo quanto os sentimentos de amor recém-deflagrados.

Portanto, tome mais cuidado do que a maioria dos homens e preste atenção aos sinais claros de interesse de seu ex que apontam na direção do relacionamento:

  • Ela também deseja fazer algumas “coisas de casal” típicas com você fora da cama (por exemplo, dar um passeio juntos, fazer compras no mercado semanal, etc.).
  • Com sua linguagem corporal ela mostra sinais claros de estar apaixonada (por exemplo, olhares longos e intensos, sorrisos sonhadores, muito riso em conversas, mãos dadas, etc.).
  • Ela continua entrando em contato com você, aparentemente porque tem que pensar muito em você.
  • Ela fala com saudade de sua parceria naquela época e de suas memórias compartilhadas.
  • Ela reage com ciúme quando você lhe conta sobre suas relações com outras mulheres.
  • Ela acompanha de perto suas atividades nas redes sociais ou no status WhatsApp.
  • Ela ainda tem uma forte saudade do amor porque você está separado e ela realmente quer você de volta como um parceiro estável.

Se você notar isso e coisas assim, é um sinal de que ela quer mais do que sexo puro!

3. Suas expectativas / objetivos são semelhantes?

Você já pode ver que os dois têm ideias muito diferentes – então um desenvolve sentimentos e quer um relacionamento novamente, o outro definitivamente não?

Então você definitivamente deveria parar de fazer sexo com seu ex, se retrair e possivelmente até mesmo colocar seu contato em espera!

Porque a decepção é inevitável nesta situação. Um de vocês dois definitivamente vai acabar sendo infeliz e roendo a saudade de amor.

4. Se você quer um relacionamento novamente …

Muitos homens pensam que sexo com a ex-namorada é algo como o início de uma nova parceria.

Portanto, os proverbiais cavalos passam com eles nesta fase.

Assim que vão para a cama com o ex, eles confessam seus sentimentos novamente, se agarram como loucos e tentam desesperadamente forçar a mulher a uma parceria.

Toda a atmosfera relaxada com união não vinculativa é quebrada. Isso pode fazer com que seu ex se sinta pressionado e se distancie novamente.

A verdade sobre o amor nas mulheres é:

Não é suficiente apenas dormir juntos e ter um bom sexo com seu ex para fazê-lo querer você de volta como um parceiro fixo. Mesmo se você der a ela os melhores orgasmos de todos 🙂

A regra mais importante é, portanto: você tem que mostrar a ela que você mudou durante a fase de separação e que você também está fora da cama o homem atraente de antes, por quem ela se apaixonou tão profundamente no início.

Um cara com quem ela quer compartilhar toda a sua vida.

Isso também inclui dar a ela a liberdade necessária e não se apegar e exercer pressão dessa forma carente.

Portanto, se você quiser reconquistar o coração do seu ex, terá que usar uma estratégia fundamentalmente diferente, que (para colocá-lo de forma muito simples) consiste em 2 pontos:

  • Mostrar atratividade masculina para gerar emoções mais profundas nela e despertar o desejo de um relacionamento
  • Construa uma distância saudável para que ela comece a sentir sua falta

Em outro artigo, já descrevi a estratégia certa para ter sua ex-namorada de volta .

5. Se você só quer sexo com sua ex …

… então diga isso a ela muito claramente, desde o início!

Porque a honestidade é regra indispensável mesmo após a separação para não prejudicar ainda mais o ex-companheiro a longo prazo.

Por favor, explique a ela que para você é apenas uma história de cama, da qual você gosta muito porque ainda a acha fisicamente muito atraente como mulher.

Se você jogar com a face para cima dessa maneira, você a salvará de ter falsas esperanças e de ficar amargamente desapontada no final.

Ela pode então decidir por sua própria vontade se pode ou não se envolver em uma relação sexual com você nessas condições.

Se em algum momento ela se apaixonar tristemente por você, a “culpa” não é sua e você está com a consciência limpa.

Mas talvez o seu ex veja as coisas da mesma maneira que você e também queira sexo?

Então o proverbial “elefante na sala” é eliminado, você fez uma varredura limpa.

Após essa discussão esclarecedora, você pode se deixar levar e simplesmente aproveitar o ato de amor!