Tipo de beijos especiais para nos conhecermos – existe tal coisa? Imagine: o adeus depois que um encontro maravilhoso se aproxima. Um olhar profundo nos olhos, algumas últimas palavras e uma sensação de penugem na área do estômago. Um pequeno passo à frente, o coração está acelerado, os olhos da pessoa oposta voam brevemente sobre sua boca – e de repente vocês estão apaixonadamente nos braços um do outro e desfrutam do emocionante primeiro beijo na boca.

Para metade de todos os solteiros, beijar é uma expressão absoluta de amor.

No entanto, nem todos os beijos são iguais. Seja na testa, bochecha, pescoço, boca ou com a língua – cada variante tem seu próprio significado. Mas um beijo é mesmo uma opção para se despedir depois do primeiro encontro ? Com qual beijo você deve deixar claro – “Estou falando sério”? E quais beijos só devem ser trocados em parcerias permanentes? Uma visão geral dos diferentes significados e dicas sobre como aprimorar sua técnica e se tornar um profissional.

Beijo na testa: expressão de familiaridade

Quase nenhum beijo é tão polêmico quanto este. Provavelmente conhece melhor como uma carícia materna. Mas esse tipo de beijo também ocorre no começo do relacionamento e no relacionamento amoroso. Seu significado sempre pode variar um pouco em um caso específico – desde uma expressão terna para ” eu te amo ” até um beijo de despedida do ex-parceiro. Mas tudo isso tem um sentimento em comum: familiaridade.

Depende de quais gestos o beijador faz ao lado do beijo. Se ele acariciar suavemente a orelha de sua contraparte, o gesto deve ser claramente interpretado como romântico. Se ele tem a cabeça com as duas mãos e assim apóia o pescoço, o beijo tem uma função mais protetora e transmite: “Você pode confiar em mim”. O beijo na testa com as mãos nos ombros é um pouco mais distante. Mas aqui também é expresso um sentimento familiar – no sentido de “Você é importante para mim”.

Dicas para melhorar este tipo de beijo:

  • Certifique-se de que o beijo não seja molhado.
  • Mantenha breve.
  • Pense no que você está expressando com as mãos.

Adequado para: Despedida no primeiro encontro .

O beijo na bochecha transmite carinho

O beijo na bochecha é um “beijo comum”. Algumas pessoas chegam a usar um beijo implícito para cumprimentá-los no primeiro encontro , com os lábios mal tocando o rosto da pessoa beijada. Um beijo carinhoso na bochecha, por outro lado, é menos necessário na vida cotidiana, mas mais na fase de namoro. É mais um símbolo lúdico e pode ser usado para mostrar sua afeição por seu parceiro de encontro .

Diz “Eu gosto de você” e que você se sente confortável perto da outra pessoa. A abordagem física do beijo deixa claro que vocês são mais do que “apenas amigos”.

Dicas para otimizar o tipo de beijo:

  • Não sobrecarregue sua contraparte: Aborde seu parceiro de encontro com cuidado
  • Não prolongue muito o beijo.
  • Crie uma surpresa: beije seu parceiro de encontro inesperadamente na bochecha por trás.

Adequado para: Uma terna saudação em um segundo encontro .

O beijo apaixonado: o beijo no pescoço

Uma variante raramente vista em público é o beijo no pescoço. Frequentemente, segue-se um beijo na boca, que se transforma em um apaixonado beijo francês e depois se aprofunda – e o seduz a ir ainda mais longe. O beijo no pescoço significa paixão pura e muitas vezes inicia as preliminares.

Portanto, o significado do beijo é pura paixão – não há mal-entendidos aqui. Com o beijo no pescoço você mostra que deseja mais do que apenas beijar.

É assim que você ganha com esta forma de beijo:

  • “Toque” em todo o comprimento do pescoço.
  • Mordiscar carinhosamente o lóbulo da orelha aumenta o prazer.
  • Melhor evitar beijar esse tipo de coisa em público.

Adequado para: preliminares no terceiro encontro

Beijo na boca: o tipo de beijo com o símbolo do amor

O clássico atemporal e sempre uma experiência nova: o beijo na boca. O beijo na boca simboliza na maioria dos casos o sentimento de amor e união. Portanto, ele também fornece informações sobre a seriedade de sua contraparte sobre você e constitui o fim da fase de conhecimento antes de um relacionamento .

Inúmeras variações são possíveis ao beijar na boca. Quer você coloque o lábio superior ou inferior da outra pessoa entre os lábios, toque suavemente no sentido do comprimento ou afunde em seus lábios carnudos pelo que parece uma eternidade – com esse tipo de beijo, o pulso atinge um ritmo quase ameaçador para ambas as partes.

Dicas para aprimorar a técnica do beijo:

  • Varie a intensidade deste tipo de beijo: ora beijinhos pequenos, ora beijos longos.
  • Preste atenção à sua respiração e não sopre na cara do seu homólogo.
  • Mime seu parceiro de beijo com tapinhas na cabeça, costas e braços.

Adequado para: O símbolo de amor sem palavras .

Erotismo puro: o beijo francês

A combinação de um terno símbolo de amor e paixão formigante está unida aqui – é, por assim dizer, a maior glória entre os tipos de beijo. Quando as línguas são tocadas, fogos de artifício do verdadeiro hormônio da felicidade são disparados: porque o corpo libera a substância mensageira dopamina. Quando as pontas das línguas se tocam, há uma produção adicional de hormônios do amor.

O beijo francês não é apenas uma prova de amor, mas também demonstra como os parceiros se dão bem. As pontas das línguas não ditas se encontram, giram em torno uma da outra como se estivessem dançando juntas e às vezes vagueiam suavemente sobre os lábios da outra pessoa. Este tipo de beijo é sobre como ambos os parceiros se entendem sem palavras, sobre tato e ritmo, empatia e confiança – e por último, mas não menos importante, puro erotismo.

Dicas extras para um beijo de sucesso:

  • Com a ponta da língua, acaricie suavemente a parte inferior da língua do seu parceiro.
  • Não procure loucamente, beije lentamente.
  • Interrompa o beijo francês com beijos normais: Tire o fôlego e não molhe muito.

Adequado para: parceiros em um vínculo firme, para aquele começar algo ao beijar.

Conclusão: Cada tipo de beijo é diferente e destinado a um momento especial

Os significados para os diferentes tipos de discurso são, obviamente, sempre dependentes dos participantes e da respectiva situação. No entanto, você deve abordar o beijo no primeiro encontro com sensibilidade.

No primeiro encontro você pode colocar a pedra fundamental com um beijo suave e discreto na testa que deseja continuar no segundo encontro. O beijo na bochecha é um bom começo para o próximo encontro e quando você beija na boca, você expressa seu amor. Depois disso, você pode passar para as técnicas de beijo mais apaixonado. Deve-se guardar o beijo no pescoço para momentos eróticos a dois e o beijo de língua é possível para momentos crepitantes entre os amantes.