Talvez depois que o contato foi bloqueado, uma mensagem saiu do nada dela dizendo que ela gostaria de vê-lo novamente. Ou você ainda tem um desejo profundo por ela e agora quer se aproximar dela novamente em um encontro …

Mas um encontro com sua ex-namorada depois do rompimento?

Isso é mesmo uma boa ideia? Eventualmente, velhas feridas podem reabrir, discussões e lesões mútuas podem resultar.

E em caso afirmativo – qual é a melhor maneira de se comportar como um homem em um encontro para que a ex te perdoe, se apaixone novamente e te queira de volta como parceiro?

Vou ajudá-lo respondendo a essas perguntas.

Neste artigo, com base em meus muitos anos de experiência em relacionamentos, direi quais são os 7 erros que você deve absolutamente evitar na primeira reunião após o rompimento …

Além disso, darei a você as 9 dicas mais úteis com as quais você pode gradualmente reconquistar sua ex-namorada quando se encontrar!

Encontrar seu ex depois do rompimento – uma boa ideia?

Claro, você quer estar perto dela novamente.

Olhe nos olhos dela, abrace-a, talvez até a beije e converse com ela por horas sobre Deus e o mundo.

Tudo poderia ser como antes, quando você era feliz no seu relacionamento …

Ao mesmo tempo, pensamentos preocupantes o atormentam para saber se encontrar seu ou sua ex ex é realmente uma boa ideia ou se você deve tirar o assunto da cabeça rapidamente.

Os riscos emocionais de um encontro

Eu entendo bem suas muitas reflexões. Afinal, existem alguns riscos para o seu mundo emocional em tal encontro:

  • Velhos argumentos podem acabar literalmente “na mesa” novamente quando você está sentado no bar tomando café.
  • O encontro com a ex-namorada pode degenerar em discussões sobre o rompimento – o que então leva a acusações mútuas, palavras maldosas e ressentimentos emocionais renovados.
  • Vocês podem fazer ciúmes um ao outro se compartilharem seu contato com outras mulheres ou contarem suas histórias com outros homens.
  • Você pode ter esperanças falsas ou prematuras se ela aprovar sua sugestão de encontro.
  • Apaixonado: Um de vocês pode se apaixonar tristemente por seu ex-parceiro se, após uma breve reaproximação, o outro não quiser mais um relacionamento.
  • Você tem mais coisas para beliscar na dor da separação novamente, se ainda não tiver processado adequadamente.

Mas ei – não devemos apenas pintar de preto.

Afinal, esse encontro com o ex após o bloqueio do contato é a única chance de despertar seus sentimentos e reconquistá-los.

E se você seguir as dicas certas e evitar alguns erros, você reduz o risco de tais cenários.

Você só pode reconquistá-la em um encontro!

Portanto, você definitivamente deve marcar uma reunião inicial, se surgir a oportunidade.

Para garantir que tudo não seja um erro e não termine em uma catástrofe, alguns requisitos devem ser atendidos:

  • Você superou completamente o seu rompimento e não sente mais uma grande falta de amor. Isso significa que nada pode chocar, magoar ou deixar você com ciúme tão facilmente quando você se encontrar novamente. Nem mesmo quando ela fala sobre seus encontros com outros homens …
  • Você trabalhou sua personalidade durante a fase de bloqueio de contato e é capaz de aparecer como um homem atraente novamente no primeiro encontro (aos olhos de sua ex-namorada).
  • Você continua a amá-la e ainda pode imaginar um relacionamento com ela.

É esse o seu caso? Você está pronto? O interior “acalma-se” como Buda?

Então você pode muito bem usar um encontro como uma chance de fazer sua ex-namorada apaixonar novamente e tê-la de volta!

Seu ex quer te ver – como você se comporta?

Talvez você tenha se surpreendido com o fato de sua ex-namorada ter entrado em contato com você de novo e agora querer conhecê-lo.

É ainda mais importante que você não se deixe levar por nada nesta situação. Em vez disso, você deve primeiro ouvir a si mesmo e considerar se está emocionalmente pronto para esta etapa.

Então, como você deve agir agora? Quais são as boas dicas?

Antes de dizer que está de ponta-cabeça ou rejeitá-la, pense cuidadosamente sobre sua decisão!

Você já processou sua separação? Você está “livre de náuseas”? Você se desenvolveu como homem nas últimas semanas e meses? Você ainda a quer de volta?

Você só deve aceitar realmente se os requisitos listados na última seção para um primeiro encontro com o ex após o banimento de contato forem atendidos.

Além disso, sempre depende de COMO sua ex-namorada entra em contato !

Claro, pode ser um sinal de que ela ainda sente algo por você . Mas se você perceber que as intenções dela não são tão sérias ou que ela está até brincando com você, eu só posso aconselhar a não ver você de novo.

Como perguntar a ex-namorada depois de uma reunião?

Você pega o celular e quer entrar em contato com ela para vê-la novamente.

Mas pare!

Como você pode marcar um encontro agora, se possível SEM o cancelamento dela? Existem boas dicas?

Importante: você nunca deve dar à sua ex-namorada a sensação de que está cumprindo o objetivo claro de reconquistá-la.

Se ela ficar com a impressão de que você tem grandes expectativas, está começando a se apegar novamente e está desesperado para ter um relacionamento, isso pode assustá-la.

Principalmente quando ainda não está tão avançado quanto você e ainda não está pronto para uma nova versão de sua parceria.

Convidar seu ex para um encontro: o que não fazer!

Portanto, evite os seguintes erros ao perguntar ao ex sobre uma primeira reunião:

  • Nunca use a palavra ” encontro “! Esta “palavra” desagradável literalmente cheira a uma reaproximação romântica e torna muito fácil ver através de sua verdadeira intenção!
  • Nunca diga frases claras como: “Estou com saudades, absolutamente preciso ver você!” Ou “Podemos tentar de novo!” Isso faz você parecer muito carente e parece que deseja desesperadamente reconquistá-los.
  • Evite anunciar uma “conversa esclarecedora” ou que você ainda tem “muitas perguntas em aberto” sobre sua separação e deseja “conversar sobre tudo de novo”. Seu ex começa a temer que possa ser uma conversa difícil com você, que só pode mexê-lo emocionalmente e resultar em discussões e brigas.

Todas essas afirmações e comportamentos podem detê-lo e, assim, levar à rejeição.

Dicas sobre como convidá-la CORRETAMENTE para um encontro …

Em vez desses erros, recomendo o seguinte método:

Comunique subliminarmente que você não tem expectativas em relação ao seu encontro, a fim de manter baixos os “obstáculos” para uma promessa de encontro!

Se você perguntar a ela sobre um encontro, deve sempre parecer um encontro curto e sem compromisso com o ex, que não tem nada a ver com uma reaproximação.

Além disso, deve soar o mais positivo possível e sinalizar (sutilmente!) com uma dica de que você mudou como homem durante a fase sem contato.

Ao fazer isso, você basicamente dá a ela um bom sentimento e desperta uma certa expectativa para vê-la novamente.

Você pode contar a ela pelo telefone ou escrever no WhatsApp:

“Ei, tanta coisa mudou na minha vida … mas posso te contar pessoalmente, se quiser. Vamos nos encontrar para um café rápido por uma hora no sábado e conversar um pouco. Que tal às 16h no Café XY? “

Esse tipo de encontro parece tão “curto e indolor” para ela que você ainda tem a melhor chance de ser aceito.

Ele ou ela não quer te ver – por que e o que fazer?

Sua ex-namorada não quer se encontrar? Pode ser que você tenha cometido um dos erros que acabamos de mencionar ou que tenha parecido carente novamente devido a outros comportamentos.

Talvez ela tenha sentido que vai te magoar. Ela pode sentir que você está se apegando demais de novo, ter expectativas e querer conquistá-las a qualquer custo.

Isso faz você parecer pouco atraente e assusta as mulheres.

Ou sua ex ainda não está pronta para um reencontro porque ainda não processou suficientemente o seu rompimento e está lutando com suas próprias emoções.

Seja qual for o motivo, mantenha estas três dicas em mente:

1. Mantenha a calma e dê a você e a ela um pouco mais de tempo!

2. Em todas essas situações, você deve primeiro retirar-se novamente para sinalizar a ela que você não é carente e que lhe deu liberdade suficiente.

3. Continue a cuidar da sua própria vida e aos poucos construa um contato positivo de novo, de modo que depois de cerca de duas semanas você possa convidar o ex novamente para uma reunião!

7 erros ao encontrar sua ex-namorada pela primeira vez

Tudo deu certo e você planeja ver sua ex-namorada de novo? Isso é uma boa notícia, um primeiro sucesso …

Mas tenha cuidado!

O maior erro nessa situação é ter esperanças demais e mostrar isso também ao ex-parceiro.

Lembre-se: é apenas um primeiro encontro – nada mais!

O que pode se desenvolver a partir disso ainda está completamente em aberto …

A maioria dos homens, no entanto, assusta seu ex com um comportamento muito intrusivo na primeira vez que se encontra. Simplesmente porque eles deixaram passar, eles têm expectativas muito altas do encontro e querem muito em breve.

É por isso que você definitivamente deve evitar essas frases quando se encontrarem novamente (mesmo que estejam literalmente na ponta da língua):

1. “Para ser sincero, ainda te amo …”

Ou:

“Eu nunca parei de te amar!”
“Podemos tentar de novo juntos!”

Essas declarações de amor e coisas semelhantes são absolutamente tabu quando se encontra sua ex-namorada pela primeira vez depois que o contato foi bloqueado!

Esse comportamento é ainda mais completamente impróprio se …

  • … você ainda a toca agressivamente (de mãos dadas, abraços, etc.), embora ela ainda não queira um contato físico mais intenso com você.
  • … você encena um encontro romântico clássico com ele – com um jantar à luz de velas em um restaurante caro, rosas vermelhas e outras coisas bregas.
  • … você dá flores e presentes para ela.

Que seja tudo! A estratégia não leva ao sucesso!

Mesmo que os filmes de amor de Hollywood nos levem a fazer isso dessa forma.

Com essas pesquisas excessivas e avanços óbvios, você está rapidamente perdendo suas chances de recuperar o que o namoro abriu para você.

Porque sua ex muito provavelmente se sentirá pressionada por isso na reunião – especialmente se ela ainda não estiver pronta para um novo começo ou não tiver certeza se deseja fazer tudo isso com você de novo!

Essa pressão que você exerce sobre ela com essas confissões de amor gera sentimentos extremamente negativos, que ela relaciona com a sua pessoa.

Isso rapidamente leva ao fato de que ela se afasta de você novamente e não se envolve em um encontro com você por enquanto!

2. “Você conheceu alguém novo?”

Por favor, não pergunte o seu status de relacionamento quando você rever o ou a ex!

Esta frase matadora com o possível “novo amigo” é uma gafe de várias maneiras:

  • Uma mulher percebe imediatamente que você só quer verificar se ela está “disponível” e que ainda pode calcular suas chances com ela. Suas intenções de recapturá-los são muito óbvias aqui.
  • A pergunta pode parecer que você deseja controlá-los e tem ciúmes de seu ex. Esse aparente ciúme a desencoraja a recomeçar com você, porque ela teme que você possa se comportar com muito ciúme, mesmo em um novo relacionamento, e que seja excessivamente restritivo. Sem falar no baixo nível de autoconfiança que você transmite a ela com seu ciúme.
  • Se ela falar sobre outro homem ou seu novo namorado em sua resposta , isso trará uma tensão desagradável em sua conversa. Você pode realmente se machucar e sentir ciúme (o que você pode não ser capaz de controlar conscientemente).
  • Suas histórias sobre seus pretendentes e amigos também podem levar a discussões e sentimentos de humilhação quando ela lhe conta sobre as grandes qualidades que um cara pode trazer para ela e que ela sentiu falta em você.

Portanto, você faria bem em deixar esses tópicos de lado, mesmo que você esteja quase explodindo de curiosidade e esses pensamentos não o deixem sozinho!

3. “Eu mudei, realmente agora!”

Não é um comportamento atraente se você quiser convencê-la com suas palavras no primeiro encontro de que agora você é (novamente) o homem dos sonhos dela.

Vamos fazer uma comparação:

Essa “imploração” tem o efeito de um comerciante no bazar que deseja desesperadamente falar com o comprador irritado sobre seus tapetes velhos.

Você não suspeitaria se alguém tentasse apresentar seus produtos da melhor maneira? Você não acha que algo DEVE estar errado com esse revendedor?

E daí!

O mesmo princípio se aplica para reconquistar o ex.

Em vez de fazer essa autopromoção desajeitada, você deve transmitir subliminarmente, por meio de “relatos de experiência”, que desenvolveu ainda mais sua personalidade como homem (veja abaixo!).

4. “Vamos conversar sobre tudo de novo, por favor!”

Eu entendo que você queira saber os motivos exatos de sua separação. Que você ainda tem muitas perguntas sem resposta flutuando em sua cabeça e que você não pode facilmente chegar a um acordo com tudo.

Mesmo assim, você NUNCA deve falar sobre o relacionamento rompido quando conheceu o ex. Certifique-se de evitar este tópico.

Sem “conversa esclarecedora”, sem “discussão de relacionamento” ou coisas semelhantes sujeitas a conflitos.

Tire isso da sua cabeça primeiro! Não é um método promissor.

Além disso, não fale sobre a aparência de um novo começo entre vocês.

É muito cedo para tudo isso!

O perigo é muito grande de que velhas feridas se reabram e sua conversa inicialmente amigável se transforme em discussões e disputas.

Na pior das hipóteses, vocês vão se machucar emocionalmente de novo e jogar coisas um no outro de que vocês dois podem se arrepender mais tarde.

Afinal, quando você conhece sua ex-namorada, você deseja alcançar exatamente o oposto:

Você quer fazê-la rir de novo.

Você quer despertar sentimentos positivos em sua ex-namorada para que ela o perdoe, se sinta em casa na sua presença e seu amor seja despertado novamente.

Esta é a única maneira de reconquistá-los no final!

5. “… mas você nunca entendeu isso!”

Em geral, você deve evitar problemas como a peste. Segure-se completamente com acusações!

E sim: mesmo que seja apenas uma crítica leve de que você realmente não quer ficar com raiva.

Mesmo a menor centelha de palavras negativas pode acender grandes discussões em um encontro – como um fósforo aceso que você joga no mato seco.

E se o seu ex aparecer com alegações, críticas e acusações, é melhor você ficar calmo e não responder de forma alguma.

Em seguida, você apenas fala sobre outro assunto, como se tivesse ouvido sua pequena provocação.

6. “Sinto muito por tudo isso …”

Claro, como ex-namorado, você se censura por certos “erros” e espera que ela o perdoe.

Os pensamentos circulam, os sentimentos de “culpa” e remorso o atormentam.

Mas, assim como as desculpas são apresentadas, elas inevitavelmente levam você na conversa ao tópico da “separação” – um dos tópicos que, como eu disse, você deve evitar.

Portanto, você deve guardar a reparação para uma reunião posterior …

7. “Vamos para a minha casa? Ou para a sua? “

Um convite para ir para sua casa na primeira vez que você encontrar sua ex-namorada também é um tabu. Suas intenções de recapturá-los tornam-se óbvias demais.

Afinal, toda mulher (e todo homem) sabe que uma noite no Netflix com uma taça de vinho no sofá é apenas a “palavra-código” para sexo …

E mesmo que de repente você se dê bem novamente e ela deva se envolver novamente em uma história de cama com você: Beijar prematuramente e fazer sexo com seu ex é um assunto extremamente delicado.

Porque podem surgir mal-entendidos quando uma pessoa deseja apenas algo relaxado, mas a outra espera um relacionamento sério novamente. Isso então leva a um caos emocional renovado com ferimentos e discussões mútuas.

Portanto, você também deve pensar com cuidado em ir para casa com sua ex-namorada se ela fizer uma sugestão tão tentadora no primeiro encontro após o rompimento.

Como se comportar ao conhecer o ex? 9 regras!

Sua tarefa é clara: você deve fazer sua ex-namorada se sentir a mais positiva possível no encontro.

Ela tem que se sentir confortável na sua presença, esse é o plano.

Somente com essa estratégia você pode conseguir que o amor dela se reacenda e ela anseie por voltar para você.

Lembre-se das seguintes 9 dicas e regras se quiser conquistar o sua ex :

1. Lugares neutros!

Já expliquei acima que você deve evitar sair com você em casa.

A fim de fazer com que o encontro pareça não vinculativo e não exerça qualquer pressão, você deve se reunir em um local neutro, se possível:

  • ir a um café ou bar
  • vá ao parque (para uma caminhada)
  • e coisas simples como essa

No entanto, uma atmosfera íntima ainda é importante quando você se encontra novamente em público.

Certifique-se de escolher um lugar onde você possa conversar sem ser perturbado (e possivelmente ficar mais perto um do outro fisicamente)!

2. Vista-se como nos seus melhores momentos!

Nem preciso dizer que você deve comparecer ao encontro com seu ex no mais bem preparado “estado da arte”.

Mas isso não é tudo:

Você deve trazer de volta memórias positivas de seus momentos felizes quando se encontrarem novamente – e isso começa com suas roupas.

Por exemplo, havia uma determinada camisa que vocês compraram juntos em um divertido passeio de compras na cidade?

Em seguida, coloque-o para que ela automaticamente se lembre dos grandes momentos de seu relacionamento!

Se não existir uma peça de roupa tão concisa, você pode simplesmente apresentar um estilo de roupa novo e melhor. Em seguida, um novo penteado …

Mas só se for real e não falso para te impressionar!

Com base na sua nova roupa, ela verá à primeira vista quando você disser que mudou para melhor!

3. Fale sobre suas grandes experiências!

Você deveria ter experimentado muitas coisas interessantes durante a proibição de contato nas últimas semanas – para se distrair da falta de amor e se reencontrar.

Como primeira etapa, isso fornece os tópicos perfeitos para uma conversa reconquistar:

No encontro, você conta ao seu ex em detalhes sobre as viagens que fez após o término do namoro ou sobre o novo hobby bacana que te deixa totalmente feliz.

Ou quais pessoas especiais você conheceu em todos os lugares.

Para sublinhar o que foi dito, você também pode pegar seu celular e mostrar a ela as fotos da sua nova vida.

Esse comportamento no primeiro encontro com o ex tem várias vantagens:

  • Ela consegue ver que você realmente mudou e que se tornou um novo homem.
  • Com sua sede de aventura, você parece atraente novamente – assim como no início de seu encontro e de seu relacionamento naquela época.
  • Ela desenvolverá sentimentos mais fortes por você e pode querer fazer parte desta nova vida emocionante novamente, sentir sua falta e querer ser sua parceira novamente.

No entanto, certifique-se de não deixá-los com ciúme e mágoa com seus tópicos. Histórias sobre suas experiências com outras mulheres deveriam ser tabu – mesmo que fosse apenas algo amigável!

E que você nunca invente ou exagere nenhuma história maluca, mas sempre se atenha à verdade, nem é preciso dizer, certo?

4. Lembre-os de seus bons momentos!

Há uma frase mágica que você pode usar para sacudir o antigo amor de seu ex e reconquistá-lo.

E esta frase é:

“Você sabe o que…?”

Dito isso, você deve lembrar sua ex-namorada de seus momentos felizes no passado, quando você se encontrar:

  • naquela época, quando nos conhecíamos (primeiro ou segundo encontro)
  • de volta quando vocês se beijaram pela primeira vez e ficaram juntos como um casal
  • naquela época, aquele ótimo momento no início do seu relacionamento

Fale sobre experiências-chave compartilhadas de que vocês dois se lembrem bem e que tenham um significado especial para ambos.

Por causa desses tópicos, ela vai começar a perder os bons momentos com você. Ela também se lembrará das semelhanças que você tem e POR QUE se tornou um casal naquela época.

Talvez vocês possam rir juntos novamente de anedotas engraçadas do passado.

A estratégia por trás disso: por meio de tais sentimentos, ela pode desejar tentar novamente uma parceria. Até porque ela percebe que ainda te ama.

5. Apresente suas visões a ela!

Mas não fale apenas sobre tópicos do passado! Na próxima etapa, diga a ela quais planos você tem para o seu futuro (não para o seu possível comum!).

Por exemplo, você pode dizer:

“Eu realmente quero ir para o Nepal um dia, é o próximo na minha lista de tarefas!”

Ou:

“Eu realmente quero aprender espanhol no próximo ano / tirar uma licença de motocicleta, etc. Acho que agora é a hora!”

Com essas visões de futuro você mostra ao ex do encontro que você é um homem que tem objetivos e uma missão na vida. As mulheres sempre acham isso atraente.

Ao mesmo tempo, você transmite uma certa independência. Para que ela não tenha a impressão de que você está se agarrando e começando de novo, apenas seguindo-a.

Além disso, seu ex pode comparar se os seus estão de acordo com seus planos futuros.

Isso os ajudará a descobrir por si mesmos se ainda são adequados um para o outro como casal.

6. Ouça atentamente o ex durante a reunião!

Outra dica para o seu sucesso: é claro, você não deve apenas falar sobre si mesmo, pode rapidamente parecer egocêntrico.

Em vez disso, dê a ela espaço suficiente na conversa para falar sobre suas experiências durante o banimento de contato e seus planos futuros.

Isso dá a ela a sensação de que você a compreende e de que ainda está interessado nela como pessoa.

Mas, como eu disse acima, mude de assunto rapidamente quando ela começar a falar sobre coisas conflitantes como sua separação, seu namorado “rebote” ou outros homens!

Sua conversa deve ser sempre positiva para que ambos se sintam bem.

7. Espelhe sua linguagem corporal!

Você sublinha suas semelhanças não apenas por meio de histórias do passado, mas também de forma não verbal com sua linguagem corporal.

Discretamente (!) Imite a postura deles ou tome um café no mesmo momento em que estão sentados juntos no café.

E quando ela ri com vontade, você ri com ela.

O efeito psicológico por trás deste método:

Foi descoberto que as pessoas que estão mentalmente no mesmo comprimento de onda alinham subconscientemente sua linguagem corporal umas com as outras.

Você também pode usar isso como uma chamada “técnica de espelho”, como acabei de descrever.

Quando vocês se encontram, sua ex-namorada inconscientemente tem a sensação de que vocês estão em harmonia e que vocês são muito próximos.

Isso pode reforçar seu desejo de voltar a se relacionar com você e reconquistá-lo.

8. Não se encontre por muito tempo!

Um velho ditado diz: “Você deve parar quando estiver no auge!”

Essa estratégia também se aplica ao primeiro encontro com sua ex-namorada.

Porque o que é mais emocionalmente lembrado de um encontro é a última impressão, o último momento.

Se o seu encontro for muito longo, pode ficar entediante no final ou até mesmo criar uma tensão desconfortável se você ficar sem tópicos para conversar em algum momento.

Em retrospecto, seu ex tem a sensação negativa de que seu encontro GERAL foi bastante chato e / ou tenso (mesmo que se aplique apenas aos últimos minutos de sua união!).

Por outro lado, se você terminar seu encontro quando seu humor estiver no auge, ela pensará:

“Hm, foi tããão bom. Na verdade, é uma pena que ele já esteja indo embora! “

Você percebe a diferença no efeito?

Portanto: mantenha seu encontro curto e diga a ela como um motivo plausível de que você tem outra coisa importante para fazer depois!

Então, em retrospecto, ela vai sentir sua falta ainda mais e querer vê-lo novamente em um segundo encontro!

9. Após o primeiro encontro com o ex …

Para se despedir, NUNCA deve sugerir o próximo encontro. Isso dá à mulher a impressão de que você quer muito dela imediatamente e tenta empurrá-la para um relacionamento.

Em vez disso, deixe uma reunião aberta! Dê a ela tempo para digerir seu primeiro encontro após a separação e deixe tudo passar por sua cabeça.

“Dormir por uma noite”, diz o ditado.

Assim, ela pode decidir por si mesma se está pronta para mais um passo em direção à parceria.

Se ela não entrar em contato com você depois, você pode escrever uma mensagem para ela depois de dois ou três dias.

Mas NÃO pergunte: “Ei, como você gostou anteontem?”

Além disso, nada de confissões precipitadas de amor, mesmo que você esteja novamente em um caos emocional total depois de seu encontro e de seu amor por eles ter explodido novamente.

Então ela pensa que você está começando a se agarrar novamente e a quer de volta a todo custo.

Em vez disso, você deve continuar a ser cauteloso e paciente. Basta sugerir uma segunda reunião legal para o seu ex – desta vez, um compromisso mais longo que se relacione com seus hobbies e interesses compartilhados.

É melhor escolher uma atividade que vocês gostaram de fazer juntos durante o relacionamento.

Se esse encontro romântico despertar nela velhas memórias e anseios pela parceria, você poderá reconquistá-los aos poucos!