Você quer finalmente se aproximar dessa grande mulher do encontro e agora está procurando os melhores filmes para um encontro com o “fator beijo”?

Um plano sábio como homem para conquistá-la com ajuda dos sentimentos!

Porque eu posso te dizer uma coisa: uma noite aconchegante de cinema em casa é definitivamente a melhor opção do que aquele típico namoro no cinema .

No sofá em casa sob o cobertor de lã, assistindo ao infame “ Netflix”, você finalmente fica tranquilo e pode se aproximar romanticamente até se beijar.

Mas o que são bons filmes para um primeiro ou segundo encontro para que a mulher se apaixone por você e acabe se beijando descontroladamente no quarto?

Neste artigo, vou contar-lhe as melhores ideias e dicas – bem como os típicos filmes que você deve absolutamente evitar na noite de cinema!

Filmes perfeitos para encontros românticos: esses 5 gêneros são proibidos!

Antes de apresentar as idéias de filmes específicos para você, primeiro temos que dar uma olhada em quais gêneros são perfeitos para sua reunião aconchegante – e quais você deve evitar.

Lembre-se: um filme em um encontro sempre tem o propósito psicológico de solteiros do sexo masculino para colocar as mulheres em um estado emocional positivo.

Essa sensação boa irá conectá-la a você, de modo que ela sinta amor ou, pelo menos, um formigamento no estômago.

Portanto, evite esses 5 tipos de filmes, como o vampiro o alho na noite do Netflix:

1. Filmes muito românticos ou eróticos

Perdão? Os filmes de romance não são o tipo de produção por quem as mulheres se apaixonam instantaneamente e com quem querem um relacionamento?

Não, um equívoco pelo qual quase todo homem se apaixona. Especialmente se você for um grande romântico.

Claro, as mulheres gostam de romance. E também para o erotismo, como sabemos desde “Fifty Shades of Grey”, o mais tardar.

Mas quando cenas excessivamente extravagantes com jantares à luz de velas, confissões de amor e buquês de rosas piscam na tela no primeiro encontro, um clima constrangedor e apertado emerge rapidamente.

Assim como as tiras escorregadias com cenas eróticas excessivamente gritantes.

A mulher vai pensar que você quer enganá-la com um golpe barato e também esperar um grande amor dela como neste filme …

Então ela vai esperar ansiosamente que você tire os anéis de noivado ou o chicote a qualquer momento.

Os filmes românticos, amorosos e eróticos sentimentais criam, assim, uma enorme pressão de expectativa entre os solteiros, que mata todos os gostos!

2. Dramas tristes sem final feliz

Eu disse acima que as emoções são boas para seus filmes em um encontro. Mas não quero dizer tristeza!

Então, por favor, não coloque nenhum drama sentimental onde o personagem principal no final do filme se sente solitário e amargo no pequeno apartamento alugado ou morre tragicamente de câncer!

Isso pode lembrar o seu escolhido de momentos tristes e dolorosos em sua própria vida.

Se você já viu uma mulher chorando ao seu lado no sofá, à noite, em seu lenço e gostaria de ir para casa imediatamente, você sabe o que quero dizer.

3. Longos filmes épicos e sequências

Claro, “Breaking Bad” é uma ótima série.

Filmes clássicos como “O Senhor dos Anéis” também são ótimos.

Mas você realmente quer sentar suas nádegas por três ou quatro horas e assistir os hobbits e outros heróis lutarem até a linha de chegada enquanto massacram orcs?

Um sentimento romântico de amor não surge quando você conhece alguém, mas apenas um tédio enorme.

Você só pode fazer algo assim mais tarde, em um relacionamento estável como casal.

A noite de cinema na data deve sempre oferecer um pouco de variedade, no entanto, olhando para as coisas diferentes possíveis.

Portanto, como homem, faça literalmente sem filmes de “longa-metragem” em durações épicas e conte com o tempero da brevidade!

4. Filmes maçantes de ação e guerra com muita violência

Você ainda tem muito a dizer sobre isso? No grupo dos homens, com cerveja e pôquer, esses filmes enfadonhos podem ser divertidos.

Mas dificilmente qualquer mulher quer ver como um macho com barba por fazer em uma camiseta atira e abre caminho através das fileiras inimigas por 90 minutos sem uma centelha de humor ou cenas de amor.

Não é comovente, engraçado ou emocional – é apenas estúpido.

5. Comida pesada e filmes políticos

Sim, você também deve evitar isso, se possível, para que sua noite não termine com uma discussão acalorada sobre guerras na África ou a crise econômica global.

Esses tópicos de conversa no encontro destroem qualquer indício de romance e amor.

De qualquer forma, você não deve “servir” qualquer “comida pesada” em uma noite de cinema, mesmo que a senhora intelectual tenha algo em sua cabeça.

Porque você não quer ter que se concentrar desesperadamente no filme – mas sim um no outro, para que você possa relaxar e ficar mais perto do beijo!

Bons filmes para um encontro – é assim que a noite do filme se passa!

Escolher o filme certo como homem não é assim tão fácil …

Mas o que são filmes realmente perfeitos para “Netflix”, para que as mulheres se sintam bem, tenham emoções positivas e talvez até se apaixonem por você por um relacionamento?

Basicamente, recomendo 3 tipos de gêneros de filmes:

  • Comédias, mas, por favor, não seja tão bobo. É assim que você pode descobrir se a mulher tem o mesmo senso de humor que você e fazê-la rir .
  • Filmes com amor E comédia, para que não fique muito embaraçoso (veja acima), mas o romance se solta com humor.
  • Filmes de terror, porque nas cenas assustadoras a garota pode abraçar você. Desta forma, você se torna seu “protetor” e automaticamente se aproxima dela fisicamente.

Todos os filmes com um enredo simples que sejam “fáceis de digerir” e que tragam uma pitada de amor, humor ou terror são, portanto, adequados para um encontro!

Aqui está minha lista pessoal das 17 melhores séries e filmes para um encontro:

1. Os Simpsons ou Uma Família da Pesada

Duas séries realmente engraçadas com episódios relativamente curtos e independentes. Você sempre pode colocá-lo no meio. Com essas famílias malucas, o tempo juntos no sofá com certeza será divertido!

2. Uma estória de cinema

Este clássico absoluto da história do cinema lida com relacionamentos amorosos incomuns. Isso fornece tópicos bons e profundos para falar em sua reunião.https://www.youtube.com/embed/EvxwAUUzbAo

3. Invocação do Mal- A Visitação

Uma obra-prima do gênero de terror da casa assombrada com efeitos de choque flagrantes. Aconchegar-se e aninhar-se no sofá é quase garantido.

4. Shrek

Esta série de filmes de contos de fadas não é apenas risível. Também lembra a sua “princesa” como até os ogros verdes e barulhentos podem ser atraentes 🙂

5. O perfume

Um filme muito sensual para um encontro, com a mistura perfeita de amor, erotismo e uma emoção horrível (por causa do assassino de mulheres).

6. Pulp Fiction

É uma comédia de ação esquisita que (como quase todos os filmes de Tarantino) gosta de assistir de novo e de novo … e se as cenas de diálogo ficarem muito longas? Então esta é a oportunidade perfeita para passar o tempo com toques e beijos!

7. 10 coisas que odeio em você

Nesta divertida comédia de romance adolescente, você se lembrará de seus dias de escola e se entregará à nostalgia (se ainda não estiver na escola).

8. Como conheci sua mãe

Esta série ou sitcom clássico zomba do namoro de uma forma bem-humorada. E por último, mas não menos importante, a sabedoria de Barney Stinson pode fornecer discussões engraçadas sobre a relação homem-mulher.

9. The Hitcher (2007)

Um filme de terror enervante com um assassino de estrada – lembrando sua amada de pedir carona apenas para homens de confiança como você!

10. Posso perguntar?

A ideia de um filme romanticamente perfeito se você quer um filme de dança em um encontro, mas não quer assistir “Dirty Dancing” pela centésima vez.

11. Clique (com Adam Sandler)

A comédia é ao mesmo tempo um lembrete impressionante de que você deve usar sua vida com sabedoria e tomar as decisões certas – também quando se trata de amor!

12. Destino final

Pipoca fora e veja-os morrer! Esta série de filmes de terror não é apenas belamente macabra, mas também o convida a discussões filosóficas interessantes sobre o assunto “destino” depois.

13. Corações dos homens

Às vezes, uma comédia alemã sobre as condições de vida adversas de solteiros e casais. Ao mesmo tempo, o filme prova o quanto os homens são desejáveis ​​no que diz respeito a um relacionamento se não cumprirem o clichê do “homem dos sonhos”.

14. Sobrenatural

Esta série com o par diferente de irmãos oferece uma caça fantasma emocionante e divertida. No entanto, você deve escolher um episódio realmente engraçado e independente para o seu encontro.

15. 50 primeiros encontros

Este filme de amor sólido mostra que uma mulher normal pode cometer “erros” na procura de um parceiro e ajuda a enfrentar “percalços” com humor no namoro. É assim que você também se solta!

16. Dor e ganho

Se é para ser um filme carregado de testosterona com machos musculosos, dê uma olhada nesta estranha comédia de ação! Aqui, a masculinidade exagerada é ironicamente almejada.

17. O Rancor

Não importa a versão de qual ano, esses filmes de terror com a garota fantasmagórica sempre proporcionam bons momentos de choque. E no final você imita seus sons assustadores, rangidos e estalidos para irritar um pouco sua amada 😀

Como encontrar o filme certo para um encontro

Outra dica para a seleção perfeita de filmes na Netflix, Amazon e Disney +.:

Não se apegue servilmente a “dicas” e “regras”, mas sempre se oriente pelo que vocês dois realmente gostam.

Sempre há exceções aos gostos de séries e filmes!

Porque talvez sua amada odeie filmes de terror como a peste, ou ela seja uma daquelas mulheres “pouco românticas” que se cansam de filmes com o tema do amor.

Ou ela é uma pequena nerd que abre seu coração na maratona “O Senhor dos Anéis” de 10 horas à noite ou nos filmes StarTrek.

Felizmente, portais de streaming como Netflix ou Amazon oferecem uma grande variedade de opções para todos os gostos.

Como um homem autoconfiante, no entanto, você NUNCA deve deixar a decisão inteiramente para a mulher ou sentar-se impotente no sofá e zanzar pelos trailers por horas.

Assumir a liderança é importante – não apenas no namoro, mas também mais tarde em um relacionamento com sua namorada.

Portanto, prepare-se bem, faça uma proposta de filme específica para ela e veja como ela reage a isso (também com a linguagem corporal)!

Mais dicas para um encontro com uma noite de cinema

Se você quiser beijar ou fazer sexo na sua romântica noite “Netflix” , é claro que precisa de muito mais do que apenas os filmes certos para namorar.

Como homem, você tem que ser aquele que toma a iniciativa no momento certo.

Isso significa:

Ao flertar, é preciso superar a timidez e ter coragem de tocar as mulheres fisicamente a ponto de beijá-las (é claro, SEM molestá-las).

Do contrário, pode acontecer facilmente em uma série ou noite de cinema que você termine como um bom amigo na zona do amigo, em vez de em um relacionamento apaixonado.

Está, então, um dos homens do tipo de amigos solteiros com os quais as senhoras Crouch na frente da TV sem maquiagem em moletom, em vez de em vestidos curtos.

Aquele típico “Somos apenas amigos”.

Parece duro, eu sei, mas tenho que te avisar.

Para que isso não aconteça com você, você encontra mais artigos aqui com dicas para namorar em casa e como fazer a mulher beijar e fazer sexo .