Planejando um encontro romântico nos tempos de Corona? Não é exatamente fácil:

Regras como usar máscara e manter distância impedem que vocês se conheçam em um encontro como de costume e que se aproximem.

E se ainda houver um bloqueio em sua área, os clássicos populares de namoro, como o cinema, bar e restaurante, certamente cairão por terra.

Muitos homens solteiros se perguntam: é possível se encontrar agora?

E se sim, quais são as dicas para boas ideias de namoro durante o Corona, mesmo SEM prejudicar desnecessariamente a saúde da mulher (e também de outras pessoas em geral)?

Neste artigo, quero responder a essas perguntas para você.

Isso significa que, apesar da crise atual, você não precisa ficar sem um encontro romântico e pode encontrar o parceiro certo para um relacionamento sério e duradouro. Talvez até se transforme em um grande amor …

Idéias para encontros, apesar de Corona: siga as regras!

Claro, você pode continuar a namorar sua amada se a conheceu por meio de encontros on-line ou quando se dirigiu a ela na vida cotidiana, apesar de Corona . A vida amorosa não precisa cair no esquecimento.

MAS:

Ao propor boas ideias para um encontro, pergunte à mulher de antemão quais as medidas de segurança (máscara de proteção, distância, etc.) que ela gostaria de passar um tempo juntos.

E então cumpra o seu acordo!

Isso se aplica a todo o tempo do encontro, desde a saudação até a despedida.

Respeite se a outra pessoa talvez seja um pouco mais cautelosa do que você no que se refere ao assunto de “contágio” nos encontros e esteja seriamente preocupada com a saúde dela.

Mesmo que ela não pertença ao grupo de risco, o cuidado certamente tem seus motivos (por exemplo, se ela tem muito contato com pessoas em risco por meio do trabalho e da família).

Se você de repente vier à reunião sem máscara, embora um protetor bucal tenha sido combinado de antemão, você, como homem, parece muito pouco confiável e desrespeitoso.

Acredite em mim, com uma quebra de confiança tão violenta, o namoro entre vocês foi imediatamente para as nuvens! A mulher vai interpretar o comportamento como um traço muito negativo …

Portanto, sempre siga as regras de higiene que vocês dois estabeleceram, mesmo que possam parecer “muito rígidas” para você pessoalmente!

Por que namorar é totalmente normal durante o Corona

Reconheço: Sair para passear de máscara, sem beijos e mantendo uma distância de 1,5 metros, não soa exatamente como uma ideia de namoro com puro amor e romance.

No entanto, eu sou da opinião que atualmente você não tem “permissão” para entrar na sua concha de caracol. Em vez desse isolamento, você deve continuar a encontrar uma mulher escolhida, se você gosta dela particularmente e, assim, cuidar de sua vida amorosa!

Agora é a chance perfeita para namorar!

Existem duas razões principais para isso:

Existem boas ideias para encontros com uma máscara / espaço!

Só porque um vírus é galopante, não significa que você tenha que enterrar a cabeça na areia e evitar o contato com mulheres como uma praga. Continue procurando o parceiro certo para um relacionamento estável!

Mesmo que você não consiga pensar em nenhuma boa sugestão de coisas para fazer no momento:

Na verdade, há muitas ideias ótimas e românticas para encontros durante o Corona de que vocês dois estão relativamente protegidos de infecções.

E se tudo mais falhar no planejamento de um encontro, uma reunião virtual via videochamada ainda é possível (veja abaixo!):

Muitas pessoas se sentem sozinhas agora!

Também vivemos em uma época em que as pessoas já estão muito isoladas umas das outras “graças ao” Lockdown.

Muitas meninas agora se sentem solitárias devido ao isolamento e ficam muito em casa. Eles ficam ainda mais felizes por estarem perto das pessoas em seu tempo livre – mesmo durante atividades emocionantes em um encontro!

Principalmente se a mulher é solteira há muito tempo e agora tem pouco contato com os homens no dia a dia, ela vai adorar ter conversas estimulantes e flertar com você quando o conhecer!

Dicas para as 18 melhores ideias de encontros para Corona

Mas o que você pode fazer agora? Quais são as boas sugestões e dicas para atividades emocionantes para escapar do isolamento em casa atualmente?

Especialmente com as seguintes 18 melhores ideias para encontros, você pode tirar seu novo conhecido do tédio de sua vida cotidiana cinzenta durante a quarentena.

E quem sabe:

Talvez uma experiência inesquecível a faça se apaixonar por você no final !

Ideias de encontros para Corona – atividades ao ar livre

Você está em contato com a mulher há algum tempo via WhatsApp, Tinder ou outras plataformas de namoro. Como vocês são basicamente simpáticos, querem se conhecer melhor.

Mas onde você vai no seu primeiro encontro durante o Corona?

Fazer algo ao ar livre é sempre uma boa opção, não apenas quando os cafés e bares estão fechados devido a um bloqueio.

Em vez de ficarem sentados de frente um para o outro, vocês dois têm algum movimento.

Além disso, o vírus é mais difícil de ser transmitido ao ar livre, o que o protege ainda melhor contra infecções.

Boas ideias para encontros ao ar livre são:

1. Um passeio na natureza

Mesmo fora dos tempos de Corona, é uma sugestão para o seu primeiro encontro simplesmente fazer uma pequena excursão pelo campo.

Muitos lugares bonitos são adequados para isso:

  • Parques
  • Campos
  • Montanhas
  • Lagos
  • Margem do rio
  • e muito mais

Essa caminhada juntos na natureza mantém você em forma, pode ser maravilhosamente idílica e desencadear uma sensação de romance.

Com essas ideias de encontro, no entanto, certifique-se de que não seja uma marcha forçada como uma mini maratona.

Não é para ser um esporte de verdade. A mulher não deve ficar empolada ou suspirar por trás da máscara.

Você também deve dar um passeio em uma área movimentada com muitas pessoas para que seu companheiro se sinta seguro durante o encontro. Especialmente no início, ela pode não confiar em você o suficiente para caminhar com você pela natureza remota.

2. Faça um piquenique

Para se permitir um pouco de relaxamento na caminhada, você também pode fazer um piquenique no meio. O senhor, é claro, tomou precauções e embalou uma cesta com provisões em casa 🙂

Está muito frio para um piquenique ao ar livre no inverno ou na primavera e o bloqueio ainda está “bloqueando” sua entrada em restaurantes e cafés?

Então vocês podem cozinhar algo juntos em casa no apartamento. No entanto, eu só recomendo essas idéias de encontros para as quatro paredes de casa para o segundo ou terceiro encontro (veja abaixo!), quando vocês se conhecem melhor e estão desenvolvendo um relacionamento sério.

3. Vá ao zoológico juntos

Se o bloqueio não for tão rígido e os zoológicos estiverem abertos, essa também é uma ideia muito boa para um encontro durante a Corona.

Aqui, você não só dá uma caminhada relaxada ao ar livre, mas também pode observar animais fofos aos pares.

A sua grande vantagem ao visitar o zoológico: as mulheres gostam de homens que gostam muito de animais. Especialmente se o seu ente querido tem animais de estimação, ela vai gostar desse traço em você!

4. Pôr do sol / observação de estrelas (à noite)

Também há ideias de encontros suficientes para as noites durante o Corona.

Se é muito cedo para nos encontrarmos em casa porque vocês não se conhecem bem, dê um passeio romântico à noite.

Nesta hora da noite você pode assistir o pôr do sol e depois as estrelas. A visão proporciona momentos muito emocionantes nos quais você pode falar sobre tópicos profundos.

E talvez a mulher até se apaixone um pouco por ti …

Mas preste atenção especial à fórmula para seu encontro à noite.

Com isso, quero dizer que depois de escurecer duas condições para o local de suas encontros devem ser atendidas: poucas pessoas e pouco barulho.

Caso contrário, pode acontecer que seu companheiro comece a temer sozinho com você e as flautas românticas.

5. Andar de bicicleta ou patinar juntos

Se você quer um pouco mais de esporte e ação em vez de romance, vocês podem pedalar ou patinar juntos em seu tempo livre. Algo assim mantém você em forma quando você não está muito ativo no momento!

Isso sempre é possível com encontros em bloqueio, e você pode manter distância aqui para estar do lado seguro com o vírus quando se trata de infecção.

6. Atividades no frio

Existem também boas ideias de de encontros no inverno, apesar de Corona.

  • Um passeio pela paisagem branca é maravilhosamente romântico, especialmente quando o algodão macio estala sob seus pés.
  • Antes do Natal você também pode ir à cidade com uma máscara e procurar presentes. Os casais podem embrulhar os presentes juntos em casa.

7. Pegue um café ou vinho quente “para viagem”

Se sentir frio na reunião ao ar livre no inverno, tenha uma ideia especial para um encontro durante o Corona:

Vá para a cidade (com uma máscara!) e peça um chá, café ou vinho quente “para viagem” para todos!

Durante um confinamento, é proibido sentar em cafés e bares perto de casa, e é por isso que muitas lojas agora oferecem deliciosas bebidas quentes para levar.

Com uma caneca de aquecimento nas mãos, você pode continuar sua caminhada apesar das temperaturas externas geladas!

8. Visita a um cinema drive-in

Os cinemas normais podem ter acabado de fechar durante o bloqueio, assim como outras instituições culturais.

Também não há concertos ou outros eventos. Portanto, essas ideias de encontros cairam por terra.

Se você ainda quer um pouco de cultura, recomendo visitar os cinemas drive-in, que estão brotando como cogumelos devido ao Corona.

Se você dirigir até lá com carros separados e assistir ao filme, a distância necessária é definitivamente mantida.

Você ainda pode falar pela janela aberta ou ligar para o seu celular de vez em quando para que a reunião não fique muito impessoal.

Admitidamente uma ideia um tanto maluca para um encontro, mas vivemos em tempos malucos!

Idéia de encontro apesar de Corona – videochamada engraçada

Talvez um de vocês dois também esteja com medo de uma infecção por vírus e / ou você atualmente não está com humor para um encontro típico de primeira coroa com uma máscara e distância.

Ou suas idéias de encontros ao ar livre bem planejadas são frustradas novamente pela chuva e mau tempo .

Para todos esses casos, eu simplesmente recomendo uma videoconferência no PC – em programas como Zoom, Skype, Facetime.

Você quer o mínimo de esforço técnico?

Em caso de emergência, claro, uma videochamada no celular no WhatsApp sempre é possível, mas aqui a imagem é obviamente menor.

Com uma videochamada de lazer, você estará mais bem protegido do mal – não importa se é possível uma infecção por vírus ou frio e chuva na estação fria e úmida.

Você não pode se ver na “vida real”, mas a transmissão de vídeo dá uma boa impressão da personalidade da outra pessoa (por meio de gestos, expressões faciais, voz, etc.).

Claro que este encontro corona não é ideal para nos conhecermos, mas quando se trata de amor, é melhor do que apenas escrever ou adiar o encontro por muito tempo se você está procurando um relacionamento.

Ou? E daí!

Para que a reunião virtual na videochamada não fique muito monótona, aqui estão algumas idéias e dicas para encontros:

9. Jogos engraçados de perguntas e respostas

Apenas fazer perguntas padrão uns aos outros sobre hobbies e empregos torna-se rapidamente entediante quando vocês começam a se conhecer. Daí minha sugestão como a oportunidade perfeita para a videochamada:

Faça alguns jogos divertidos de perguntas e respostas, como “Verdade ou desafio” ou “Eu nunca …”.

Graças a ideias para encontros como estas, vocês vão se conhecer de uma forma extremamente divertida … uma videoconferência que a mulher não vai esquecer tão cedo!

Você pode encontrar as regras, bem como boas perguntas e tópicos para esses jogos, fazendo uma pesquisa no Google.

Use também esses tópicos de conversa e perguntas para se conhecerem para o seu encontro virtual!

10. Próximas ideias de jogo para a chamada

Além disso, você pode jogar todos os tipos de outros jogos clássicos para dois, para os quais não precisa necessariamente de um tabuleiro de jogo comum ou outro equipamento comum.

Estou pensando, por exemplo:

  • Cidade-País
  • Batalha navio
  • Quem sou eu? (Em seguida, basta escrever os nomes em pedaços de papel em vez de colá-los na testa um do outro)
  • Histórias de terror
  • Um teste (todo mundo tira qualquer teste de seu armário e você apenas se reveza lendo as perguntas dos cartões)
  • Jogos de dados como Kniffel
  • Tabu e jogos semelhantes

Pense em algo engraçado, as idéias divertidas de encontros para a reunião corona na Internet são muito diversas!

11. A refeição comum (virtual)

Os restaurantes estão fechados por causa de um bloqueio e ainda é muito cedo para uma reunião de verdade em casa em sua atual fase de conhecer você?

Neste momento estranho, ideias criativas são necessárias! Para a sua videoconferência, organize uma refeição com antecedência para que todos cozinhem e troquem as receitas apropriadas.

Durante a videochamada, todos apresentam suas criações e vocês podem saborear a comida juntos.

Que jantar romântico (bem, quase …). Pena que com o cheiro bom de alho ainda não existam programas e webcams para fazer chamadas com “transmissão de odores”, certo?

12. Mostre seu apartamento com webcam

Na videoconferência, as ideias de datas deveriam consumir menos tempo durante o Corona, mas você ainda quer se conhecer melhor? Em seguida, pegue seu celular ou laptop e faça um tour virtual pelo seu apartamento!

A grande vantagem:

Ao menos na tela, a mulher tem uma impressão de como você vive e ao mesmo tempo aprende muito sobre sua personalidade como homem.

Isso significa que ela imediatamente confia muito mais em você e pode até estar pronta para visitá- lo em casa no próximo encontro .

Mas faça um favor a si mesmo e a ela e limpe bem o apartamento antes de fazer o passeio com a webcam!

Meias velhas no canto e a louça suja de anteontem parecem menos atraentes … A mulher então teme que você fique caótico mais tarde, mesmo em um relacionamento sério.

Ideias para encontros durante a Corona – sugestões para casais em casa

Se vocês se conhecem há muito tempo e a mulher confia em você o suficiente, não há nada de errado em se encontrar para um segundo ou terceiro encontro em suas próprias quatro paredes.

Mas você só deve considerar isso se se tratar de uma parceria séria entre vocês!

Afinal, no momento devemos reduzir todos os nossos contatos por causa do vírus e apenas nos aproximar fisicamente daquelas pessoas que realmente estão perto de nós pessoalmente.

As idéias e dicas para encontros a seguir também são adequadas para casais que agora se sentam muito juntos devido ao bloqueio e querem passar o tempo renovando sua vida amorosa ao mesmo tempo.

Com um pouco de criatividade, o tédio e as discussões podem ser evitados em seu relacionamento:

13. Ter uma noite de cinema

Claro, com a seleção dos filmes certos , ele pode estalar no sofá quando você se aconchega confortavelmente sob um cobertor e bebe uma boa taça de vinho.

Não é à toa que “ Netflix e pipoca” é a palavra-código para “sexo” nas noites de cinema, se você quer uma vida amorosa emocionante!

14. Cozinhe ou leve ao forno juntos

Se você gostou da sua própria comida no jantar de videochamada virtual (veja acima), você pode se encontrar na próxima vez para cozinhar no apartamento.

Outra ideia culinária para um encontro durante o Corona é que os casais façam um bolo juntos. Assim, você não precisa ficar sem os doces banquetes, apesar do bloqueio quando os cafés estão fechados.

É natal em breve? No inverno, você também pode usar a opção “assar biscoitos” para evocar o espírito natalino.

15. Piquenique na varanda e terraço

Você também pode organizar o piquenique para os dois mencionados acima em casa: Sinta-se confortável com algumas guloseimas na varanda e terraço!

À noite, você pode assistir ao pôr do sol com um delicioso vinho e conversar sobre temas profundos. Isso garante proximidade e puro romance.

E quando fica frio enquanto você está sentado do lado de fora, vocês se aninham juntos sob um cobertor quente. Então vocês dois se aproximam automaticamente.

16. Veja fotos legais

Uma das melhores e mais belas ideias para encontros na época do Corona é olharmos fotos um do outro juntos.

O motivo: fotos de férias, infância, esportes, hobbies e outras coisas da vida não são apenas divertidas, mas também fornecem percepções profundas sobre a personalidade do parceiro em potencial.

Mas resolva as fotos de sua ex-namorada de antemão, caso contrário, o ciúme, bem como as perguntas e tópicos desagradáveis ​​sobre seu último relacionamento são inevitáveis.

Você só deve apresentar fotos de seu tempo livre que o colocam em uma luz positiva.

Se a mulher vê as fotos das suas férias durante o namoro, ela também pode sentir o desejo de viajar, especialmente porque viajar atualmente é dificilmente possível devido ao Corona.

E quem sabe, talvez ela já sonhe em explorar o mundo com você!

17. Tenha uma noite de jogo

É claro que você também pode fazer a rodada do jogo acima mencionada na videochamada na reunião real em casa em seu apartamento.

Jogos de tabuleiro, jogos de cartas, memória – quase não há limites para as ideias engraçadas de encontros para casais! Você se conhece de uma forma divertida por meio de jogos de tabuleiro, e deve ser uma noite divertida.

18. Faça um quebra-cabeça

Como eu ouvi, muitas pessoas no bloqueio começam quebra-cabeças para passar o tempo livre. É claro que isso não só é possível por conta própria, mas também como uma ideia encantadora para um casal.

Encomende um quebra-cabeça com um lindo motivo (incluindo uma moldura) pela Internet e trabalhem nele juntos!

Se a mulher quiser, ela pode levar o quebra-cabeça completo com ela e pendurá-lo em seu apartamento em casa. São sempre ótimos presentes, pois o seu ente querido guarda com você uma ótima lembrança do encontro!