Uma figura sexy, sorriso doce e ótima conversa – isso geralmente é o suficiente para fazer as meninas virar a cabeça. Mas como as mulheres se apaixonam?

É tão rápido para elas? E que traços masculinos as enlouquecem?

A psicologia das emoções femininas funciona de maneira completamente diferente do que conosco, garotos, isso eu posso te dizer. E é exatamente isso que torna tão difícil para nós realmente entender as mulheres.

Mas não se preocupe! Neste artigo, vou revelar a você o segredo de como uma mulher se apaixona – e como você pode usar esse conhecimento para conquistá-la para um namoro.

Psicologia de como as mulheres se apaixonam

Para compreender os sentimentos femininos, precisamos mergulhar na biologia humana e olhar para sua evolução.

As leis da sexualidade humana datam de muito tempo, desde quando não havia civilização moderna …

… a uma época em que tigres dentes de sabre sombrios se escondiam atrás dos arbustos e todo homem tinha que temer que seu amigo rachasse seu crânio com o próximo melhor clube.

Jogue pelo seguro ao escolher um parceiro

Nós, homens, sempre respondemos aos estímulos sexuais e temos uma queda por encontros relativamente rápido, pois naturalmente temos a “missão” de espalhar nosso sêmen a todos os ventos.

Claro, o caráter do parceiro também é importante para nós, mas vem em segundo lugar quando nos apaixonamos.

Com as mulheres é diferente, mais complicado, já que o sentimento de confiança tem um papel muito maior no flerte:

Elas sempre tiveram que escolher seu parceiro com extremo cuidado e conhecê-los bem na fase de namoro antes de se envolverem emocionalmente com ele para sexo ou relacionamentos de longo prazo.

Esta escolha cautelosa de parceiro tem 3 razões:

  • O homem é (puramente biologicamente) capaz de ter um novo filho todos os dias por meio do sexo com diferentes parceiros, e isso até a velhice. Mas a mulher só pode engravidar uma vez por ano, e apenas dentro de uma determinada faixa etária. O número de sua possível descendência é, portanto, muito limitado.
  • Durante a gravidez, a mulher fica fisicamente restrita e dependente da ajuda do parceiro, principalmente nas últimas semanas antes do parto. Sem a proteção do marido, qualquer tigre dente-de-sabre teria uma vida fácil na Idade da Pedra.
  • Mas também fora da gravidez, o literalmente “sexo mais fraco” é fisicamente inferior a nós homens e, portanto, sempre precisou de proteção.

A mulher, portanto, tinha que ter certeza absoluta de que havia apanhado um cara que, com seus bons genes, lhe daria a prole mais saudável possível ( ponto 1 ) …

… e quem pode proteger você e seus filhos de todos os perigos primitivos que existem ( nos pontos 2 e 3 ).

Ok, mas com que rapidez as mulheres se apaixonam?

Tanto para a biologia humana.

Tudo isso agora leva à pergunta: Quanto tempo leva para uma mulher se apaixonar e ser seduzida?

Resposta: Esses sentimentos se desenvolvem muito mais lentamente do que entre nós, homens. Também acontece com menos frequência que as mulheres se apaixonem.

Porque os representantes do sexo feminino devem primeiro verificar cuidadosamente se você tem a força de caráter masculina de que eles precisam para sua saúde e “sobrevivência” em um relacionamento de parceria.

E é claro que isso leva tempo – e muitas vezes vários encontros com um homem.

Como as mulheres colocam você à prova

Antes que uma mulher se apaixone por você, ela vai dar uma olhada em você na fase de conhecer e namorar, como ao escolher uma roupa.

Ela também faz isso submetendo você a alguns testes complicados .

Ela não joga esse jogo por despeito, é claro. Ela só quer saber se você tem autoconfiança masculina para protegê-la em seu relacionamento.

Ou se você perder a coragem rapidamente, se curvar, correr atrás dela incondicionalmente e, assim, mostrar fraqueza como tantos outros homens com quem ela já namorou.

Esses testes psicológicos de mulheres podem ser:

  • Atrasar-se deliberadamente no encontro
  • Não responda por dias no WhatsApp ou Facebook
  • Reação hostil e provocativa ao falar com eles (por exemplo: ” Você diz isso para todas as mulheres? ” / ” O golpe já funcionou para alguém? “)
  • Flerte com outros homens para descobrir se você é propenso a ter ciúme
  • Indecisão e relutância em testar se você, como homem, pode reagir de forma dominante a isso ou se você tem habilidades de liderança
  • Perguntas difíceis no encontro (por exemplo: ” Você ainda conhece outras mulheres? ” / ” Como foram seus últimos relacionamentos? ” / ” Como você gosta de mim no vestido? “)

Esse comportamento das mulheres te deixa nervoso durante a leitura? 😉

Somente quando você passar nesses testes e assim provar sua força masculina, uma mulher poderá se apaixonar por você.

Sinais de que a mulher tem uma queda por você

Como você sabe agora se ela está a fim de você e pode tirar mais proveito disso? Preste atenção especial à linguagem corporal delas , porque as mulheres não vincularão seus sentimentos diretamente a você.

Sinais importantes para estar apaixonado são:

  • Olhar bem nos seus olhos ou desviar o olhar intimidado
  • Nervosismo na sua presença, por exemplo em um encontro
  • Rindo constantemente de suas piadas (mesmo que você não diga nada engraçado)
  • Quando ela passa os dedos pelos cabelos
  • Lambendo os lábios com a língua (porque ela quer ser beijada)
  • Incline a cabeça dela para que ela mostre o pescoço para você
  • Olhe que se move inquieto para frente e para trás entre seus olhos e sua boca (olhar triangular)
  • Tocando na conversa, puxando suas roupas
  • Quando ela mantém contato com você e pergunta como você está
  • Elogios óbvios
  • Perguntas sobre seus pontos de vista sobre relacionamentos, casamento e ter filhos
  • Reação de ciúme quando você conta a ela sobre outras garotas

Aqui você também pode encontrar meu artigo com os sinais mais importantes de que ela está apaixonada .

Eu preciso de músculos, dinheiro e carros grandes?

Tenho certeza de que você está se perguntando agora: Como posso me tornar esse homem que as meninas amam? 

Eu gostaria de esclarecer alguns mal-entendidos de que 90 por cento de todos os homens lá fora se apaixonam repetidamente:

Músculos grandes NÃO são um sinal de força …

O modo como as mulheres se apaixonam não tem nada a ver com sua aparência (especialmente seu corpo).

Como homem, você não precisa de músculos e um abdomên trincado para ter sucesso com o sexo oposto quando se trata de sexo e relacionamentos.

Porque, ao contrário de um passado distante, hoje em dia a força muscular não é importante para se afirmar na sociedade e para bancar o protetor masculino.

Em vez disso, o que conta é inteligência, inteligência e força de caráter, que explicarei a você a pouco.

… tão pouco quanto dinheiro e posses!

Mesmo coisas como dinheiro, carros e outros símbolos de status por si só não são garantia em um encontro de que uma mulher vai realmente se apaixonar por você, contanto que você também não tenha traços de caráter masculino para oferecer ao mesmo tempo.

Talvez ela queira ficar um pouco ao seu lado para se banhar na piscina de sua chácara e ser seduzida, mas sentimentos reais não estão envolvidos aqui.

E assim que você se vira, ela te trai e faz sexo com outro cara que, além de uma piscina em casa, tem muita autoconfiança na bagagem.

12 dicas: como se tornar o homem que as mulheres amam!

Como já foi dito: Suas admiradoras vão colocar você à prova para ver se você é realmente o parceiro certo para um relacionamento pelo qual eles possam se apaixonar.

Por causa de sua biologia, as mulheres têm antenas muito boas para a honestidade de nós, homens.

Portanto, você não deve apenas bancar o durão. Torne-se realmente o cara que tem coragem, autoconfiança e uma visão positiva da vida.

Mas como uma mulher se apaixona pelo caráter de um homem?

Já escrevi um artigo sobre como fazer ela se apaixonar . Em detalhes, essas são 12 características que você deve ser capaz de demonstrar:

1. Liderança

Nunca se comporte hesitantemente, em vez disso, como um macho alfa , sugira idéias específicas sobre quando e onde você deseja se encontrar, em vez de deixar que você tome todas as decisões (porque você deseja desesperadamente fazer tudo certo).

2. Sede de aventura

Quanto mais “perigos” uma mulher certamente já viveu com você, mais ela o reconhecerá como protetor e confiará em você na busca de um relacionamento.

Portanto, faça coisas emocionantes com ela, como andar de montanha-russa, uma viagem espontânea a uma cidade desconhecida ou atividades esportivas como esquiar e escalar no corredor.

Aqui você encontrará ideias criativas para encontros que lhe darão algumas sugestões úteis.

3. Flertar e seduzir agressivamente

Tenha a coragem de iniciar um verdadeiro flerte para seduzir a senhora. Isso significa: Não fale apenas “factualmente” sobre hobbies, empregos e outras coisas.

Provoque-a de brincadeira na conversa, toque-a fisicamente e faça elogios encantadores. Isso cria um formigamento no estômago que faz você se apaixonar.

4. Satisfazendo sexo

Ser um bom amante também desempenha um papel crucial nas emoções. Motivo: durante o sexo, o conhecido “hormônio de ligação” oxitocina é liberado, o que cria uma sensação de conexão profunda.

5. Bom senso de humor

O riso cria emoções positivas e mostra força porque você não leva a vida muito a sério. É por isso que os homens com senso de humor são muito procurados.

Então seja engraçado no encontro (claro, sem brincar constantemente de palhaço) para que ela se apaixone por você.

6. Próprias opiniões

Não seja um “sim e amém”, porque as mulheres odeiam essa bandeira ao vento. Como homem, tenho a coragem de expressar suas próprias opiniões, estabelecer limites e às vezes contradizê-la quando ela fala sobre seus pontos de vista.

7. Instinto protetor

Como eu disse, o modo como as mulheres se apaixonam tem muito a ver com sua necessidade de segurança. Portanto, você deve ser capaz de protegê-los em qualquer situação.

Por exemplo, pegue-os em um encontro e leve-os para casa em segurança à noite. Espere na frente de sua porta da frente até que ela tenha desaparecido com segurança em suas quatro paredes.

Outro sinal do seu cuidado: se você andar por uma área escura à noite, segure a mão dela para que ela se sinta segura.

8. Metas na vida

Um homem que se deita na rede ou joga o dia no computador tem cartas ruins com as mulheres. Portanto, procure uma missão na vida pela qual você luta.

Idealmente, você também deve ter alguns objetivos em comum, como tirar férias na África do Sul ou ter um relacionamento de longo prazo, construir uma casa e começar uma família.

9. Autossuficiência

Homens autoconfiantes não alinham suas vidas inteiras com as mulheres, mas perseguem seus próprios projetos e objetivos.

Portanto, nunca corra atrás de seu ente querido e não o bombardeie com mensagens quando o WhatsApp estiver em silêncio.

Pelo contrário: deixe-os inquietar-se um pouco enquanto flertam 😉

10. Simpatia com o sexo oposto

Como as mulheres se apaixonam? Quando eles virem que a competição feminina também está a seu favor! Então também saia com outras garotas para deixá-las com ciúme.

A psicologia por trás disso é simples. O cérebro feminino pensa:

“ Oh, outras meninas já testaram e acharam bom. Deve ser um cara muito bom, então. É melhor eu colocá-lo em um relacionamento antes que ele seja conquistado! 

11. Confiabilidade

Como já disse: A mulher precisa da sensação de poder confiar em você.

No namoro, não se limite a fazer perguntas, conte muito sobre a sua vida (família, origem, infância, etc.). Dessa forma, ela passa a conhecê-lo melhor e saber exatamente quem você é.

Mesmo que você consiga ser bom com crianças, isso é um bônus. É um sinal de que, como homem, mais tarde você cuidará bem da SUA prole.

Com essa certeza, ela pode se apaixonar mais rapidamente no que diz respeito a um relacionamento …

12. Mesmo comprimento de onda

Use palavras semelhantes às do seu homólogo no encontro e imite discretamente a linguagem corporal (técnica do espelho psicológico). Isso cria a sensação de que você está no mesmo comprimento de onda.

De que outra forma a mulher se apaixona por você?

Agora você sabe como as mulheres se apaixonam. Se você desenvolver esses traços de caráter, se tornará um homem autoconfiante que automaticamente lança um feitiço sobre as garotas.

Além disso, mantenha estas dicas em mente para seduzi-lo, para que você possa encontrar um grande amigo para um relacionamento feliz: