Os tocos estão constantemente acontecendo e seu último encontro foi meses ou até anos atrás? Muitos homens solteiros malsucedidos desistem da busca em algum momento e dizem interiormente: “Nenhuma mulher quer me conhecer!” Mas será mesmo assim? Neste artigo, mostraremos como você pode sair das armadilhas do pensamento e melhorar suas chances com as mulheres a longo prazo.

7 possíveis razões pelas quais nenhuma mulher parece querer você

Se você não tem sucesso no amor há anos e simplesmente não consegue encontrar a mulher certa para um relacionamento, os 7 problemas a seguir podem ser os culpados:

1. Sua aparência não é atraente para as mulheres.

Claro, você não precisa de um abdômen perfeito e não precisa se parecer com o Brad Pitt. As mulheres ainda querem homens que pareçam bem arrumados e estejam bem vestidos. Certifique-se de que sua pele está limpa e seu cabelo bem penteado. Mesmo um tour de compras não pode machucar – compre roupas que realmente fiquem bem em você!

2. Você não está fazendo a pesquisa corretamente.

Muitos homens ainda não começaram suas buscas e estão sentados em casa na frente do Playstation, em vez de se misturarem com as pessoas. Ou eles parecem errados: por exemplo, em sites de namoro on-line pouco frequentados e no trabalho, onde a maioria das mulheres pode ter um parceiro há anos.

Por isso, é importante procurar locais animados! Você pode flertar bem no clube ou na rua, se tiver a coragem necessária. Ao fazer compras no supermercado e em outras situações do cotidiano, também existem excelentes oportunidades para conhecer mulheres interessantes.

3. Você fala sobre tópicos desinteressantes em um encontro

Atuar de forma interessante é o ponto principal e o fim de tudo se você está procurando mulheres para um relacionamento ou até mesmo para um grande amor. Isso também inclui encontrar um tópico interessante no encontro que vocês dois amam. Pessoas chatas claramente recebem pouco interesse.

Mas como você encontra um bom tópico? Encontre passatempos interessantes, viaje muito e inicie atividades. Você experimentará muitas coisas emocionantes, de modo que inevitavelmente terá histórias emocionantes para contar.

4. Você não tem tempo para uma namorada.

O outro extremo: homens que estão muito tensos e não têm mais lugar para o amor na vida. Muitos solteiros estão tão ocupados no trabalho, com hobbies e obrigações familiares que não há tempo para um amigo. Se você quer ter um relacionamento feliz, deve dedicar o tempo que precisar e economizar em outro lugar – não funciona sem fazer sacrifícios!

5. Você parece pouco masculino para as mulheres.

Continuamos mencionando isso em nosso blog, e isso não pode ser dito com frequência suficiente: as mulheres querem homens de verdade como parceiros – e não fracos. Portanto, pergunte-se se você realmente tem as características masculinas que são procuradas no mundo feminino.

6. Você está procurando desesperadamente por um grande amor.

Muitos homens desejam encontrar seu grande amor “não importa o que aconteça” – melhor hoje do que amanhã! Há algo de carente nesse zelo que não é atraente para as mulheres. Melhor estar calmo e relaxado. Não demonstre seu interesse de forma tão exuberante, mas transforme o flerte em um jogo misterioso para que ela não saiba onde está com você. Homens tão misteriosos são extremamente excitantes para as mulheres!

7. Você joga o melhor amigo dela.

Mão no coração: você já expressou interesse por ela? Muitos homens se comportam com a pessoa amada como se fossem seus melhores amigos. Mas, infelizmente, eles também são tratados como melhores amigos. Portanto, deixe claro para ela, de uma forma charmosa, que você gosta dela! Se ela não quiser sexo ou um relacionamento, vocês ainda podem ser amigos.

Por que uma mulher não me quer? O segredo do pensamento positivo

A maioria dos homens solitários se pergunta por que nenhuma mulher os quer e por que o último relacionamento foi há tanto tempo. Eles quebram a cabeça por anos em busca de respostas. A causa de estar sozinho muitas vezes é “apenas” a atitude interior com que esses solteiros permanentes passam pela vida.

Diz um velho ditado que a fé pode mover montanhas. O que se aplica a áreas como trabalho e saúde também pode ser observado continuamente no amor. Homens autoconfiantes que estão convencidos de si mesmos e de suas habilidades dificilmente podem se salvar do ataque das mulheres. Os duvidosos, por outro lado, têm muito mais dificuldade com o sexo oposto. O que estamos experimentando aqui não é bruxaria, mas pura psicologia. Deixe-nos explicar para você!

As armadilhas das profecias autorrealizáveis

Em psicologia, fala-se das chamadas “profecias autorrealizáveis”. Para colocar de uma forma um tanto simplificada, isso significa: Todos nós temos certas opiniões sobre nós mesmos, nossos semelhantes e a “vida” em geral. Na vida cotidiana, inconscientemente nos comportamos exatamente de modo que essas “previsões” se concretizem, e então nos sentimos confirmados em nossas suposições.

Muito abstrato? Usando o exemplo de amor e relacionamento, fica claro como nossa cabeça funciona:

Muitos homens estão convencidos: “Nenhuma mulher me quer”. Portanto, eles desistiram de qualquer tentativa de encontrar e flertar com mulheres. Você não vai mais a festas e evita outros lugares onde é fácil conhecer um parceiro. E se você realmente encontrar uma mulher agradável no clube ou na universidade a cada poucas semanas, você nem mesmo começa a flertar ou é tão tímido e inibido que a senhora educadamente se despede depois de alguns minutos.

Com os homens desapontados, uma voz interior se levanta novamente, sussurrando-lhes: “Eu sabia: nenhuma mulher me quer. Sou só um perdedor! ”Esses homens passam então pela vida cotidiana com ainda mais resignação e insegurança, de modo que passam a conhecer cada vez menos mulheres e a pensar ainda pior sobre si mesmos. Um verdadeiro círculo vicioso que sua tarefa é quebrar! Esta é a única maneira de aumentar seu sucesso no amor.

Tornando-se um bom amigo para si mesmo: guia prático

Para você, isso tem que significar: Acabar com o pensamento negativo! Frases como “Nenhuma mulher me quer” deveriam ser coisa do passado a partir de hoje. Veja bem, não se trata de colocar óculos cor de rosa e passar pela vida ingenuamente ou mesmo mentir para si mesmo. Em vez disso, o objetivo é persuadir-se – exatamente como faria um bom amigo.

A boa notícia: a profecia autorrealizável discutida acima também funciona ao contrário! Se você continuar dizendo coisas positivas a si mesma, viverá o dia a dia com muito mais confiança e mente aberta e, portanto, também terá mais sucesso com as mulheres. Isso, por sua vez, fortalecerá ainda mais sua crença positiva. Mas como você entra nesse caminho para o sucesso?

Pensamentos como “Nenhuma mulher me quer” deveriam ser tabu para você no futuro. Claro, você não pode girar um botão em sua cabeça e desligá-lo durante a noite. Mas você pode treinar para pensar positivamente, de modo que as crenças negativas sejam gradualmente substituídas por positivas.

Método 1: auto-sugestão com afirmações

Um método eficaz para isso é a auto-sugestão, fundada pelo farmacêutico francês Émile Coué. Funciona incrivelmente simples:

Em primeiro lugar, você deve examinar mais de perto seus pensamentos sobre relacionamentos, flerte, mulheres e amor. Ouça com atenção a você mesmo e descubra como você pensa! Quando você flerta com mulheres ou vê todas as belezas da cidade, sua voz interior vai se manifestar e dizer coisas típicas para você, como:

  • Eu estou feio
  • Eu não sou bom o suficiente para você.
  • Nenhuma mulher me quer.
  • Nunca encontro namorada.
  • Eu também …
  • Não posso …
  • Eu nunca …

Você escreve essas frases assim que as ouvir dentro de você. É melhor sempre ter um pequeno notebook com você quando estiver fora de casa.

Em seguida, encontre novos padrões de pensamento! Depois de ter uma imagem completa de seu próprio pensamento, substitua essas afirmações negativas pelo oposto. Você pega um pedaço de papel e anota o que é conhecido como afirmações, como:

  • Eu sou um homem atraente / bonito.
  • Muitas mulheres gostam de mim exatamente pelo que sou.
  • Estou ficando um pouco mais corajoso / confiante a cada dia.
  • E assim por diante

Use apenas expressões positivas e encontre suas próprias formulações que lhe dêem força pessoal. Diga as frases para si mesmo e sinta se elas provocam uma sensação agradável de formigamento em você. Para algumas pessoas, dirigir-se a você também ajuda, como se um bom amigo estivesse falando com você: “Thomas, você é um homem autoconfiante.”

Você diz as afirmações coletadas para si mesmo o mais rápido possível, todos os dias. Eles devem ser particularmente eficazes pela manhã, depois de acordar, e à noite, antes de ir para a cama, pois nosso subconsciente pode absorvê-los e processá-los muito bem aqui. Uma declaração negativa como “Nenhuma mulher me quer” é substituída por um pensamento positivo após algumas semanas de treinamento mental. Tente!

Método 2: seu diário de sucesso

As afirmações são ainda mais eficazes se não apenas permanecerem como uma teoria cinzenta, mas forem confirmadas pela experiência prática na vida cotidiana. Portanto, anote cada pequeno sentimento de realização, por exemplo, quando as mulheres sorriem para você enquanto faz compras no supermercado ou fazem um pequeno elogio. Por meio dessas experiências, você fornece a si mesmo uma contra-evidência de que pensamentos como “Nenhuma mulher me quer” simplesmente não têm nada a ver com a sua realidade.

Perguntar? Fico feliz em ajudá-lo!

Se você tiver alguma dúvida e quiser aprender a flertar com profissionais de verdade, ficaremos felizes em ajudá-lo com coaching . Você conhecerá muitas mulheres interessantes – e talvez encontre a certa!