Você conheceu essa senhora maravilhosa e se dá bem com ótimas conversas na hora. As borboletas de repente se espalharam em seu estômago e tudo poderia ser tão lindo … mas há um porém: ela está em um relacionamento sério ou até mesmo com o casamento marcado, e agora você está perdidamente apaixonado por esta mulher perdoada ou casada!

É uma sensação extremamente dolorosa, eu sei.

A situação já delicada é agravada se esta mulher casada (ou você) ainda tiver filhos ou se você ainda estiver em um relacionamento. Mesmo que seja complicado e pareça um labirinto sem esperança: eu vou te ajudar!

O que fazer no caso e se apaixonar por uma mulher casada?

Ok, você está loucamente apaixonado por essa mulher – e agora, é claro, incrivelmente infeliz. Dói vê-la o tempo todo e saber exatamente que, na verdade, deve ficar longe dela.

No entanto, as engrenagens giram em sua cabeça e você pensa febrilmente como pode vencê-las … um verdadeiro dilema.

Talvez você esteja com um pouco de ciúme da felicidade do casal ou se pergunte quando eles não vão terminar com esse cara. E então, possivelmente, existe o medo de ser pego ou de destruir uma “família ideal” – especialmente quando há crianças envolvidas …

Pare! Pare o carrossel de pensamentos por um momento!

Em primeiro lugar: acalme-se, mesmo que seja extremamente difícil nesta situação! Nos próximos minutos, vou mostrar como você pode pensar cuidadosamente sobre essa situação complicada e resolver o problema passo a passo – com a ajuda de 6 perguntas.

1. Quão sério é realmente o amor por essa nova mulher?

Primeiro, você deve ver o quão sério é realmente estar apaixonado por essa mulher perdoada. Agora talvez você diga: Eu sei o que sinto em meu coração! Mas eu mesma já vi o suficiente: nossos sentimentos costumam nos pregar uma peça amarga.

O desejo por um novo amor

Porque muitas vezes pensamos que estamos apaixonados porque estamos solteiros há muito tempo e apenas ansiamos por um novo e grande amor. Um desejo insatisfeito de familiaridade costuma ser confundido com a emoção de estar apaixonado.

Ou ficamos muito magoados depois do último rompimento e simplesmente procuramos uma pessoa agradável que possa nos consolar com essa dor.

Insatisfação no relacionamento atual

Mas também é possível que você se sinta infeliz em seu próprio relacionamento / casamento e agora esteja apenas feliz por ter conhecido uma nova pessoa por quem você tem grande simpatia. Você percebe que é muito mais emocionante com ELA do que com sua esposa e ela não tem todas essas peculiaridades que o incomodam em sua parceria atual. Mas isso é amor verdadeiro? Ou apenas uma paixão?

Portanto, pense cuidadosamente se você está realmente apaixonado por essa mulher casada ou perdoada, ou se ela apenas preenche desejos insatisfeitos, esperanças e um vazio interior.

2. Você sabe que tem sentimentos por ela?

Claro, também pode ser que nada tenha acontecido entre vocês até agora e você não tenha colocado as cartas abertamente na mesa com a nova mulher dos sonhos no que diz respeito ao seu amor por ela.

Aqui neste artigo vou te ajudar se a boa menina não sabe nada sobre sua felicidade e você está secretamente apaixonado por ela .

3. Ela também ama você ou é apenas um caso / amizade para ela?

A próxima grande questão é: como ela está se sentindo? Ela está tão apaixonada por você quanto você por ela? Se vocês já dormiram juntos ou até mesmo estão tendo um caso de longa data, advirto contra falsas esperanças! Talvez ela só queira você para o sexo porque não é mais tão excitante na cama com o marido.

Não precisa significar nada se essa mulher expressar insatisfação sobre seu relacionamento / casamento atual. Muitos homens acreditam que esta é a “passagem de ouro” para seus corações. Também pode ser que a senhora queira se consolar de sua infelicidade por meio de conversas e sexo com você.

Ou ela está simplesmente procurando um bom amigo (platônico) com quem possa conversar sobre todos os seus problemas de casamento e relacionamento. Por isso tem cuidado!

Sinais de que a mulher também está apaixonada

Mas como você pode descobrir se a mulher que você está tendo sentimentos verdadeiros também os tem por você – ou se ela apenas o vê como um romance / um bom parceiro de conversa, como uma mudança bem-vinda em sua vida cotidiana cinzenta?

O amor tem uma chance? Meu bom conselho: ouça com atenção o que ela diz sobre vocês dois!

  • Ela está insinuando que gostaria de morar com você?
  • Ela está falando sobre planos comuns para o futuro?
  • Ou ela está até mesmo pressionando você para romper com seu parceiro (se você estiver namorando)?
  • Ela parece infeliz porque realmente quer estar com você, mas não pode por causa do relacionamento ?
  • Ela quer vê-lo com mais frequência do que antes?
  • Ela sugere ou concorda em iniciar atividades fora da cama (correndo o risco de ser vista por outras pessoas juntas)?

Tudo isso pode ser um sinal de que ela deseja mais do que apenas um caso.

A propósito, em outro artigo explicarei mais sobre o tópico de como você pode reconhecer o interesse de uma mulher .

Um truque: descubra como estão seus sentimentos!

Se nada vier em sua direção ou seus sinais não estiverem claros: acrescente algumas alusões à sua conversa para descobrir se ela sente amor por você. Por exemplo, diga:

“Recentemente, li de um homem e de uma mulher: Ambos se casaram e tiveram um caso… mas ainda estavam apaixonados. Acho que isso só acontece quando você está infeliz em seu relacionamento. Do contrário, você não se apaixonaria por outra pessoa, não é? “

Então veja como ela reage a isso.

4. Faça a coisa certa quando ela não quiser um relacionamento com você

Então agora você deve saber se esta mulher casada ou noiva também está apaixonada por você – ou você …

1) … só quer um caso quente com você para escapar do tédio de sua parceria.

2) … vê apenas como um bom “amigo consolador” com quem pode ter ótimas conversas sobre seus problemas de relacionamento.

3) … não quer ter nada na vida (nem amizade, nem amor).

Quando ela não está apaixonada, mas só quer sexo

Se essa mulher realmente só o vê como um caso, você precisa pensar duas vezes se vale a pena. Lembre-se: esta senhora não valoriza você necessariamente por causa de seu caráter, ela está apenas procurando o chute emocionante na vida cotidiana.

Também é muito possível que ela o afaste com sexo em vez de decidir claramente sobre um relacionamento com você (mais sobre isso: veja abaixo).

Além disso, ela está traindo o marido ou namorado – também uma questão de saber se você acha isso moralmente justificado. Se você disser que é problema deles sozinho e algo entre os dois … tudo bem. Mas ainda há esse jogo constante de esconde-esconde e o medo de ser pego.

Se você não quiser ter que entrar em seu armário em algum momento enquanto ela estiver na cama com seu marido (como no filme ruim), você definitivamente deve evitar esse caso e procurar outro, uma mulher ÚNICA!

Ela só quer amizade ou não tem nenhum interesse

Mas também pode ser que ela tenha lhe dado um toco transparente porque não está nem um pouco interessada em você. Ou pelo menos ela o quer como um “bom amigo”. De qualquer forma, é melhor aceitar o amor infeliz e ficar de olho em uma nova mulher quando você estiver solteiro.

Eu também tiraria o assunto amizade da minha cabeça. Em primeiro lugar, você tem sentimentos por essa mulher, o que torna um relacionamento platônico com um amigo muito difícil. A proximidade agridoce com esta senhora irá mantê-lo infeliz.

Além disso, sua parceira (ou sua namorada) pode suspeitar e se perguntar se algo está acontecendo entre vocês nessas reuniões misteriosas. Especialmente quando você está apaixonado por ela, mais cedo ou mais tarde isso não ficará escondido.

Porque, acredite em mim: homens e mulheres ciumentos têm um olfato apurado quando se trata de rivais e rivais em potencial ou de infidelidade!

5. Ela te ama: essa mulher está pronta para uma separação?

Se essa mulher também te ama e se separa de seu parceiro, o caminho está livre para você finalmente conquistá-la. Mas como é na vida: muitas vezes é mais complicado do que você imaginava em um pedaço de papel de antemão.

Se ela recusar a separação / divórcio

A situação mais fácil é quando a mulher dá uma decisão muito clara, como: “Não posso deixar meu marido. Construímos tanto: a casa, os filhos … ”

Isso pode ser doloroso porque você está apaixonado por essa mulher comprometida / casada. Estou ciente. Mas veja desta forma: agora você sabe exatamente onde está e a incerteza acabou. Mas também aceite a decisão dela se ela não quiser uma parceria com você.

Não continue a assediá-la, pois isso pode causar-lhes problemas. É melhor então se retirar completamente da vida deles e superar a dor de cabeça .

Cuidado com desculpas preguiçosas e táticas demoradas!

Como já foi dito: A separação ou divórcio em um casamento costuma ser mais difícil do que o esperado.

Falei com muitos homens que estavam perdidamente apaixonados por uma mulher comprometida ou casada. Essa senhora também disse que ia terminar com seu parceiro. Tudo bem … você pensou primeiro.

Mas então as semanas e os meses se passaram sem uma decisão. As mulheres tinham mil razões pelas quais não podiam se separar no momento:

  • “Eu não tive a chance de dizer a ele ainda.”
  • “Não quero magoá-lo … não está bem, tem problemas no trabalho / está doente e estou à espera do momento certo.”
  • “As crianças ainda são muito pequenas”
  • “A casa tem que ser quitada primeiro” (o que levará mais 7 anos …)
  • “Esse divórcio é demorado e tem que ser planejado primeiro / eu tenho que falar com meu advogado primeiro.”

Claro, você não desiste de sua vida antiga tão facilmente. A separação / divórcio é sempre um grande passo, especialmente quando você é casado, construiu muito juntos e tem filhos. Mas a mulher deve ser honesta com você e tomar uma decisão clara sobre o que ela deseja.

O comportamento certo quando ela te desvia

Se você vem ouvindo as mesmas justificativas e desculpas esfarrapadas há semanas, ela obviamente quer enrolá-lo ou simplesmente não pode dar esse passo. Então VOCÊ deve tomar a decisão e encerrar o assunto para não perder mais tempo.

Caso contrário, ela sabe muito bem que você continua voltando para ela e circulando como um planeta em sua órbita. Isso é muito conveniente para ela, porque ela configurou bem nos dois mundos: por um lado, sua vida “oficial” com marido, casa e filhos e, por outro lado, o caso secreto com você na sala dos fundos.

Então ela fica com o melhor dos dois mundos sem ter que decidir.

E você? Você quase enlouquece porque está apaixonado por essa mulher perdoada e não sabe o que está acontecendo. Então você fica no escuro para sempre e se torna o joguete de suas manipulações. Você quer? Acho que não … Então recupere o poder sobre sua vida e encerre seu contato!

De repente, ela responde novamente – o que fazer?

Por quebrar o contato, quero dizer: Chega de chamadas, nada de mensagens no WhatsApp ou no Facebook! Você pode dizer a ela em uma conversa final que ela pode entrar em contato com você se ela REALMENTE terminar, mas que você não quer mais esse papel como uma pequena aventura ou um caso.

Se ela realmente responder de novo: Não se envolva neste velho jogo de novo! Ela deve mostrar a você que ela realmente mudou sua vida e não é mais aquela mulher casada e perdoada de então, por quem você se apaixonou.

Isso significa em linguagem simples: só comece um relacionamento com ela novamente quando ela de fato se separar de seu marido e se mudar com ele. Depois, é claro, você pode visitá-la em seu novo apartamento e “experimentar” na cama 😉

6. Se você ainda está em um relacionamento: separação?

No final, a única pergunta que resta é sua decisão: você está pronto para se separar de seu parceiro? Para fazer isso, você deve entrar em si mesmo e esclarecer três coisas:

1) Isso realmente tem futuro com essa nova mulher por quem você está apaixonado? Os sentimentos são fortes o suficiente em ambos os lados ou é apenas fogo? Existem coisas suficientes em comum?

2) Seu relacionamento atual está irremediavelmente perdido?

3) Existe uma boa solução / acordo em relação aos filhos?

Claro, não posso lhe dar nenhum conselho claro aqui sobre como exatamente você deve se comportar nessa situação. Afinal, cada caso é individual e deve ser considerado separadamente.

Mas se você puder responder às três perguntas acima com “sim” sem reservas, uma separação ou divórcio parece ser o melhor caminho a percorrer.

Por falar nisso:

Mesmo que não funcione com a nova mulher: se você está realmente infeliz com sua parceria atual e não há mais esperança de recuperação, a separação é sempre aconselhável – independentemente de você ter um novo amor em perspectiva.

Então você segue um caminho direto, o caminho da verdadeira masculinidade!