O contato online foi feito, seu parceiro masculino desperta grande interesse em você e em um bate-papo emocionante você já está batendo os dedos doloridos em antecipação de um encontro ao vivo. Mas, o mais tardar, neste momento, uma pergunta surge em você: ele está falando sério? Talvez ele esteja apenas jogando seus jogos ou apenas tentando levá-lo para a cama enquanto você anseia por um relacionamento sério e encontrar um parceiro para a vida toda.

Como posso saber se ele está falando sério? Se você quer entender os homens, precisa examinar mais de perto seu comportamento e seus sinais verbais e não verbais. Reunimos alguns sinais de que você pode dizer quando está namorando online e offline que ele tem sérias intenções. Também forneceremos uma lista de verificação com a qual você poderá testar a seriedade de sua contraparte.

5 sinais de que ele está falando sério

1. Ele responde frequentemente

Começando com uma saudação matinal amorosa e mensagens curtas entre um beijo digital de boa noite – se ele ligar para você com frequência e o dia todo sem que você precise ligar, as chances são muito boas de que ele está falando sério. Afinal, você não consegue tirá-lo da cabeça.

2. Ele faz planos para o futuro

O desejo de ter filhos, planejamento familiar ou morar junto nem sempre tem que vir primeiro como prova conclusiva de que ele está falando sério. Mesmo atividades conjuntas, como uma curta viagem ou uma elaborada visita a um concerto, que requerem um planejamento de longo prazo, podem ser uma indicação de que ele está interessado em mais.

3. Você tem conversas profundas

Você se sente completamente compreendido quando têm bate-papos online ou conversas ao vivo juntos. E não apenas por causa de hobbies ou interesses compartilhados. Os tópicos que ele aborda vão além de uma conversa superficial? Se a sua comunicação já atingiu um nível mais profundo e os sentimentos também entram em ação, isso não é apenas um sinal de confiança crescente, mas também de que ele está falando sério.

4. Seus amigos e familiares sabem sobre você

Antes mesmo de você começar a namorar, ele dirá que já conversou com seu melhor amigo sobre você. Ou ele insiste que você conheça a família dele logo na fase de namoro. Os sinais de que ele tem um interesse sério por você não poderiam ser mais claros.

5. Ele quer um terceiro encontro

Frequentemente, surge a questão de saber em que data a situação fica séria. A regra de três pode indicar que ele tem sérias intenções. Se ele sugerir um terceiro encontro sozinho , é definitivamente um sinal positivo na direção certa.

4 sinais de que ele não está falando sério

1. Ele só responde quando necessário

A comunicação é bastante turbulenta, a frequência do bate-papo é irregular e ele só responde quando você escreve para ele ou ele precisa de alguma coisa mesmo assim? A questão de saber se o seu conhecido da Internet leva a sério o namoro online parece supérflua neste caso.

2. Ele só fala sobre si mesmo

Falar muito não é típico de um homem , mas se ele fala constantemente sobre si mesmo e não o integra em suas afirmações, não é uma boa base para um relacionamento sério de mão dupla. Se ele for sério, suas conversas serão equilibradas e em pé de igualdade.

3. Ele está escondendo você

Seus contatos sociais são limitados às pessoas ao seu redor e seu círculo de amigos ou família tem sido um tabu para você até agora? Se você acha que ele está escondendo você, ele não parece realmente sério sobre você.

4. Ele não é confiável

Ele sempre cancela compromissos a curto prazo, é um mestre em desculpas e tende a mostrar grande falta de confiabilidade em todo o planejamento – então, este é um sinal claro de que você não está no topo das prioridades dele e, infelizmente, um sinal de que ele está falando sério.

Teste: ele está falando sério?

Como posso saber se ele está falando sério? Esta pequena lista de verificação pode ajudá-lo em sua busca por mais certezas. No entanto, ao trabalhar com isso, é importante saber que nem todo homem trabalha da mesma maneira. Dependendo do tipo de homem, as reações ao teste para determinar se ele tem sérias intenções são diferentes. Se você puder marcar a maioria desses dez pontos, no entanto, as chances são boas de que ele seja sério.

  • Ele fala sobre você na presença de outros na forma de “nós”
  • Ele escreve para você com frequência e por conta própria
  • Ele gosta de suas falhas e fraquezas
  • Ele quer saber tudo sobre você
  • Ele é muito atencioso e toma nota dos detalhes de suas conversas
  • Ele te surpreende com pequenas atenções
  • Ele planeja atividades de longo prazo para dois
  • Ele toma a iniciativa de querer vê-lo novamente e novamente
  • Ele quer apresentá-lo aos amigos dele ou à família dele
  • Você apenas tem um bom pressentimento sobre ele

Conclusão: ele está falando sério sobre mim? Preste atenção nas pistas, ouça sua voz interior!

Claro, nem todos os homens podem ser agrupados e certamente nem sempre é fácil ver através do que os homens desejam. Mas há evidências que apóiam suas sérias intenções. Portanto, é importante que você interprete o comportamento e as reações dele corretamente se quiser saber se ele está falando sério. E se os sinais e sinais ainda não traçam uma imagem clara, então apenas ouça as respostas que sua voz interior e intuição lhe dão.