Esta mulher atraente também lhe deu um like, e acabou sendo um match maravilhoso. Mas então o choque: de repente, a conversa do Tinder se foi, desapareceu nas profundezas digitais do aplicativo de namoro!

Essa experiência é particularmente dolorosa se você já escreveu apaixonadamente para ela e, de repente, todo o bate-papo ou mensagem desapareceu.

O flerte no Tinder acabou? Em primeiro lugar: não entre em pânico!

Existem duas boas razões para primeiro reduzir uma marcha e manter a calma:

Primeiro , os contatos que não são exibidos geralmente reaparecem se houver um erro técnico ou um mau funcionamento temporário (servidor) no aplicativo.

E em segundo lugar, como homem, você pode mudar algumas coisas sobre seu comportamento de flerte ao namorar online para que uma partida do Tinder não desapareça no futuro.

Neste artigo, explicarei os motivos mais comuns pelos quais os contatos desaparecem ou não aparecem temporariamente. Também direi 12 dicas e soluções simples para o que você deve fazer agora!

Opção 1: erro técnico no aplicativo de namoro

Nenhum aplicativo é executado sem erros, é claro, nem mesmo o popular Tinder. A boa notícia: se houver um erro técnico ou um mau funcionamento, há boas chances de o contato ser restabelecido.

1. Todas as partidas acabaram no Tinder

Todas as suas correspondências parecem excluídas?

Provavelmente é apenas um mau funcionamento temporário do aplicativo, de modo que alguns elementos não são exibidos no momento. Esses bugs geralmente podem ser corrigidos rapidamente com um pouco de paciência. Depois disso, seus contatos e mensagens de bate-papo devem reaparecer.

Você pode fazer isso agora:

  • 1. Chame o relatório de mau funcionamento do Tinder e veja se um problema foi relatado – e, se necessário, espere até que o mau funcionamento seja resolvido
  • 2. Verifique se a conexão com a Internet em seu smartphone está funcionando ou é forte o suficiente
  • 3. Saia do aplicativo de namoro e faça login novamente
  • 4. Exclua os arquivos temporários do aplicativo (limpar o cache)
  • 5. Se você não estiver usando a versão mais recente do Tinder para o seu sistema operacional, baixe uma atualização e instale-a no seu telefone celular
  • 6. E se as correspondências ainda não forem exibidas novamente: entre em contato com o suporte do Tinder

2. Uma única partida do Tinder acabou

Você acabou de perder um único contato ou algumas partidas? A mulher provavelmente apagou a conversa com você , então “deletou” você (ajuda nisso, veja abaixo!).

Para ter certeza absoluta de que não é um erro técnico, você deve primeiro seguir as etapas 1 a 6 descritas acima.

3. A mensagem ou bate-papo do Tinder acabou

Em princípio, o mesmo se aplica aqui conforme descrito acima para as partidas:

Se apenas uma única mensagem / histórico de bate-papo desapareceu, a correspondência provavelmente foi resolvida. Mas se praticamente “tudo” se foi, definitivamente há um problema com o aplicativo Tinder (solução, veja acima!).

Opção 2: a correspondência entre vocês foi perdida

Ok, agora está ficando sério: se apenas os contatos individuais desaparecerem e não forem mais exibidos, um “descompasso” é a causa mais provável, como eu disse.

Ou a incompatibilidade foi apenas um erro estúpido ou a mulher puxou a carroça por certos motivos, por exemplo, porque seu perfil ou sua conversa de chat não a atraíam mais.

O que é frustrante: depois que uma partida no Tinder é resolvida, ela não pode ser restaurada. O que foi, acabou!

Mas: você pode fazer melhor da próxima vez. Portanto, agora gostaria de lhe dar mais dicas sobre o que você pode fazer ao flertar online para reduzir drasticamente o risco de tal perda de contato no futuro!

4. A mulher excluiu sua conta

Talvez o seu desaparecimento não tenha nada a ver com você pessoalmente e sua aparência no namoro online, se de repente a correspondência do Tinder acabou ou todas as suas mensagens de bate-papo.

É possível que seu conhecido online tenha excluído a conta porque …

  • … Tinder realmente a irritava com todos os homens que continuavam escrevendo essas mensagens estranhas para ela.
  • … ela conheceu outro cara e agora tem namorado.
  • … o ex-namorado voltou a entrar em contato, com quem ela está voltando a namorar.

Nesse caso, você não o tem na mão, só pode continuar a obter mais curtidas e correspondências no Tinder .

5. Você tem um perfil nada sexy no início

O Tinder Match acabou imediatamente depois de acontecer? A mulher aparentemente o deletou imediatamente?

Então, suponho que ainda há algo errado com seu perfil. Que você se apresenta como um homem pouco atraente para as mulheres.

“Ok, mas por que ela me deu um like?” Você se pergunta.

Resposta: Talvez a senhora apenas “deslizou” superficialmente em uma viagem de trem (em português: este famoso joguinho de deslizar para a esquerda / direita para distribuir gostos e desgostos).

Ela pode ter gostado de você apenas por causa de sua atraente foto de perfil, sem passar por seu perfil.

Só depois que sua partida aconteceu é que ela deu uma olhada em sua página de perfil e foi desencorajada por uma das seguintes coisas:

6. Suas fotos são “mais ou menos”

Fotos atraentes são a essência do Tinder, porque as mulheres também comem com os olhos. Claro, sua foto de perfil principal deve ser boa para coletar curtidas e gerar correspondências.

Mas, além disso, toda a galeria de fotos deve ser convincente – por exemplo, com fotos emocionantes de férias ou instantâneos de outras atividades que o tornam um homem interessante.

Quando a mulher na sua galeria vir as fotos de bebidas do último fim de semana ou selfies baratas do quarto, você não deve se surpreender se o fósforo acabar de repente no Tinder.

Aqui neste artigo, você encontrará dicas detalhadas sobre como devem ser a sua imagem de perfil e outras fotos no Tinder .

7. Combine devido ao texto do perfil incorreto

Existe algo embaraçoso na descrição do seu perfil que não deveria estar lá – de acordo com o lema: “Muita informação?”

Ou o texto do seu perfil é apenas chato? Ou muito cafona, romântica e submisso?

Nesse caso, pode ser que a mulher tenha ficado desconcertada ao ver sua descrição. Então a partida vai embora, uma bomba-relógio, tais textos descritivos!

Solução: É melhor primeiro removê-lo completamente para que a escrita seja excluída. Porque um vazio enorme no campo de descrição ainda é melhor do que qualquer texto ruim.

Em seguida, pense nisso novamente em casa e pense em uma descrição como um texto de perfil que é realmente atraente para as mulheres durante a leitura.

8. Interesses não legais declarados

O Tinder oferece a função de importar interesses do Facebook. Ao deslizar, usuários que forneceram informações semelhantes são frequentemente sugeridos a você.

Por um lado, é claro que isso é bom porque aumenta a chance de encontros com “pessoas com ideias semelhantes”.

Seus interesses também podem se tornar seu próprio objetivo, ou seja, com mulheres que NÃO têm esses interesses e então torcer o nariz enquanto “escaneia” seu perfil.

Talvez em algum momento você apenas gostou de algo chato ou engraçado no Facebook e se inscreveu no que agora desembarcou no Tinder na categoria “Interesses”?

Então se livre disso! Para fazer isso, limpe seu perfil do Facebook – e seu perfil do Tinder também parecerá muito mais amigável.

9. Você mora muito longe

Muito poucas pessoas desejam um relacionamento de longa distância, muito menos viajar muito para ter sexo e casos amorosos.

Se o match do Tinder acabar repentinamente, a mulher pode ter dado uma olhada na distância entre vocês e percebido que vocês vivem em um canto do planeta completamente diferente do dela. Então ela o deletou porque ela não quer ir tão longe.

Portanto, tente gerar correspondências apenas com usuários que vêm de sua área.

Para fazer isso, vá para “Configurações de descoberta” (por exemplo, Android) no menu de configurações e diminua o limite de distância.

Um raio de 25 quilômetros (+/- 5 quilômetros) é um bom valor.

Se, como resultado desta medida, você ficar sem as sugestões disponíveis ao deslizar porque você pastou em todo o prado, você pode aumentar o valor novamente.

10. Primeira notícia ruim, partida fora

Se a correspondência acabou depois da primeira mensagem no Tinder, provavelmente foi exatamente por causa disso: Quando você nos contatou pela primeira vez, você escreveu algo que a mulher não gostou.

Talvez sua primeira mensagem foi …

  • … muito curto (por exemplo: “Ei, você está bem?”, “Você?” Ou apenas um smiley).
  • … Muito chato (por exemplo: “Como foi seu fim de semana?” Ou “O que exatamente você faz para viver?”).
  • … muito submissa com um elogio pegajoso sobre sua aparência.
  • … muito atrevido e sugestivo por causa de um verso ruim que você copiou da Internet.
  • … muito longo e intrusivo, porque você imediatamente abriu seu coração para ela com seus problemas como solteira solitária.

A mulher sente a sensação de ler mil vezes por dia, por isso um contato é rapidamente apagado. Daí a regra de ouro do que SEMPRE funciona:

Seja diferente dos outros homens e escreva algo criativo em sua mensagem que ela ainda não saiba!

Além disso, você não deve usar frases vazias que parecem um boletim informativo em massa.

Dê uma olhada no perfil dela no Tinder (fotos e texto descritivo) e aborde especificamente coisas que você notou sobre ela na carta de apresentação. Então ela tem a impressão de que você está genuinamente interessado nela. Bingo!

Aqui está um exemplo da primeira mensagem em namoro online

11. O chat do Tinder acabou porque perdeu o interesse

Às vezes, isso também acontece: você tem mandado mensagens de texto para a mulher há um tempo, mas de repente toda a conversa no Tinder se foi, para sempre.

A conversa entre vocês provavelmente se estabilizou, e é por isso que seu parceiro de bate-papo perdeu o interesse e desfez sua partida.

Os primeiros sinais de alerta de perda de atratividade com o Tinder são quando a mulher leva cada vez mais tempo para responder, os textos das mensagens ficam cada vez mais curtos e ela não usa mais smileys emocionais.

Mas por que ela de repente não está mais interessada?

Se depois de um longo período escrevendo as partidas do Tinder sumiram repentinamente, o desaparecimento tem suas razões.

A maioria dos homens comete estes erros ao conversar:

  • respostas muito longas e muitas, mesmo que a mulher escreva apenas breves frases (então ela tenta muito menos enquanto você está lutando desesperadamente por sua atenção)
  • escrevendo de volta rápido demais
  • mensagens chatas demais, como: “Como foi seu fim de semana?”
  • slogans de flerte ruins que deveriam ser particularmente engraçados ou românticos
  • elogios obscenos e perguntas sobre sexo
  • outros jogos que você encontrou enquanto pesquisava na internet
  • pedindo um encontro tarde demais

Como você pode evitar isso enquanto escreve …

… para que a partida ou o chat não desapareçam no futuro? As 3 regras mais importantes que não devem ser excluídas:

  • 1. Dê a si mesmo tanto tempo quanto a mulher para responder e não escreva mensagens muito mais longas do que ela.
  • 2. Não seja submisso e chato, mas sempre um pouco atrevido e imprevisível (claro, sem ser insultuoso ou sugestivo!).
  • 3. Conte a ela sobre seus hobbies (emocionantes), valores, família e outras coisas que compõem sua personalidade, para que ela possa ter uma impressão de que tipo de homem você é.

Claro, flertar na internet é um campo complexo. A melhor maneira de começar é lendo este artigo sobre como escrever para mulheres em namoro online.

12. O match no Tinder foi por engano

Talvez a mulher tenha apagado ou dissolvido acidentalmente a sua correspondência, de modo que agora nunca mais será visto. Você está se perguntando como isso pode acontecer?

É simples: as mulheres recebem centenas de curtidas por dia e costumam escrever para muitos homens diferentes, o que é uma decepção. Você pode perder o controle das coisas e deletar erroneamente o cara errado …

Como você pode se proteger contra esses contratempos quando o namoro on-line no Tinder mostra que as correspondências acabaram por engano?

Solução: É necessário trocar o número do celular o mais rápido possível para poder manter contato via WhatsApp ou ligação telefônica!

E é assim que funciona com a troca de números:

Assim que você tiver despertado o interesse da mulher ao enviar uma mensagem de texto e ela estiver “aquecida” (após aproximadamente 3 a 5 mensagens boas), no clímax de sua conversa no chat você de repente escreve algo como:

  • “Ei, não fico online com tanta frequência, na verdade é um aplicativo horrível aqui 😉 Vamos apenas trocar os números e continuar escrevendo no WhatsApp!”
  • “Escrever no Tinder é tão impessoal … Que tal conversarmos ao telefone?”
  • com referência ao seu tópico de conversa, por exemplo 🙂 “Hambúrguer com rúcula e queijo duplo parece bom. Que tal irmos a um restaurante legal? “( Então comece a trocar os números! )

Se o jogo acabar de repente no Tinder, você não se importa, porque agora você tem o número dela para continuar flertando!