É um verdadeiro horror para nós, rapazes, quando se trata de beijar no primeiro encontro:

Enquanto conversamos com essa grande mulher e olhamos profundamente em seus olhos, o ar “queima” com erotismo – mas simplesmente não ousamos beijá-la.

Ou o contrário no namoro: corajosamente abordamos seu rosto com os lábios e, no momento seguinte, recebemos uma bofetada retumbante na cara.

Muitos homens inquietos se perguntam, com razão, se beijar no primeiro encontro é uma boa ideia – se eles têm “permissão” para isso ou se é melhor esperar até o segundo ou terceiro encontro.

Neste artigo, direi qual é o momento perfeito para o primeiro beijo durante o flerte – e como você pode iniciá-lo com habilidade.

Primeiro encontro: beijo “permitido” ou tabu?

É uma questão muito debatida que divide opiniões.

Muitos homens dizem que você TEM que beijar uma mulher imediatamente no primeiro encontro – caso contrário, você é uma “carinha” pouco masculino para elas que podem se preparar para a zona de amizade.

Outros “especialistas em flertes” (geralmente mulheres também) têm glorificado ideias românticas e avisam que você deve esperar até o segundo ou terceiro encontro antes de beijar . Äääähhhm, sim … por que não esperar até o casamento?

Mas então a questão é:

Depois de quantos encontros é bom beijar?

Qual lado está agora? Os audaciosos machos ou os românticos hesitantes? Em outras palavras, a partir de que encontro o beijo é permitido?

Como tantas vezes acontece no amor e durante o primeiro sexo , a resposta é:

Não existem “regras de encontro” rígidas para o beijo ou a hora certa. Sempre depende das circunstâncias específicas e do tipo de mulher que você tem na sua frente.

Afinal, nós, humanos, somos seres emocionais – e não robôs que funcionam previsivelmente como um relógio.

Mas antes que você pule na minha garganta de insatisfação com esta resposta, quero explicar tudo para você com mais detalhes:

É melhor beijar no primeiro encontro …

Claro, no namoro é sempre bom beijar a mulher o mais cedo possível. E muitas garotas hoje em dia não têm nenhum problema com essa reaproximação rápida, de modo que nós, rapazes, basicamente temos “permissão” para fazer isso.

Com esta etapa, você mostra a ela que é um homem autoconfiante que sabe o que quer e cuida de suas necessidades sexuais.

Se ela retribuir o beijo no primeiro encontro, é claro que é um bom sinal de que o seu encontro está indo bem e que ela pode imaginar mais com você (sexo ou um relacionamento).

Ao mesmo tempo, você tem certeza de evitar deslizar para a zona de amizade .

Afinal, muitos homens acabam no caminho do amigo porque simplesmente não se atrevem a tocar o seu homólogo no momento certo nos encontros – muito menos iniciar um beijo apaixonado.

… mas: espere pelos sinais para o primeiro beijo!

A regra “beije se possível no primeiro encontro” não significa que você deva pegar a mulher desprevenida! Nunca caia nesse erro!

Frequentemente, simplesmente (ainda) não há o clima certo para trocar ternura um com o outro durante o flerte. Aquele momento mágico-íntimo que você conhece das bucetas de Hollywood está faltando.

Talvez quando você a conhecer, você (ainda) não tenha tanta simpatia por ela a ponto de ela realmente querer testar a qualidade de sua “ventilação boca a boca”.

Ou ela é geralmente uma senhora conservadora, tímida e sexualmente menos aberta que NUNCA beija antes do segundo ou terceiro encontro.

Dar um beijo aqui no primeiro encontro seria definitivamente muito intrusivo – e poderia dar a ela a impressão de que você só quer sexo em vez de amor verdadeiro.

Em suma, a regra de ouro do namoro é:

Sempre se alinhe com a mulher ou com a situação e beije-a no momento certo assim que reconhecer sinais favoráveis ​​para isso.

E se, apesar de seus avanços inequívocos, você perceber que ela simplesmente não está pronta para carícias vacilantes, um beijo no segundo ou terceiro encontro também é perfeitamente adequado. Ela agradecerá sua paciência!

Primeiro encontro: cuidado com esses sinais de beijo!

Quando é que nós, rapazes, podemos beijar nossa senhora pela primeira vez? Uma abordagem íntima sempre é permitida se a mulher o convidar a fazê-lo com sinais claros.

Em outros artigos, já expliquei quais são os sinais de flerte mais importantes e como você pode reconhecer o interesse deles .

Aqui, gostaria de abordar especificamente os sinais de que você pode dizer que ela quer ser beijada. Especialmente com sua linguagem corporal feminina , as mulheres enviam sinais quando estão prontas para se beijar no primeiro encontro.

Esteja atento a estes sinais claros nas mulheres:

  • Ela te olha longa e profundamente nos olhos.
  • Seu olhar é sonhador, ela fecha os olhos levemente e sorri.
  • Permite toques mais íntimos (por exemplo, dar as mãos ou acariciar o rosto).
  • Ele reduz a distância física entre você e o toca.
  • Ao falar, ela chega mais perto de você com o rosto do que o normal.
  • Entre vocês há um silêncio agradável ou geralmente um clima erótico crepitante.
  • Ela lambe os lábios ou morde suavemente com os dentes.
  • Enquanto ela olha para você, ela faz o olhar triangular .
  • Ela está claramente fazendo elogios sexuais.
  • Ela passa batom novo novamente ou desaparece no banheiro / toalete para “se refrescar”

Se você não notar algum ou apenas alguns desses sinais durante o namoro, apesar da simpatia mútua, isso não é um problema. Algumas mulheres são mais reservadas e não revelam seus sentimentos tão abertamente.

Nesse caso, basta tocá-la suavemente e ver como ela reage a você. Se ela gosta do contato físico com você, você pode dar um passo adiante e depois intensificar seus toques até a primeira tentativa de beijo!

Beijo no primeiro encontro – 7 erros e dicas

Você provavelmente já percebeu que pode cair em um monte de gafe se quiser beijar a mulher no primeiro encontro.

Em outro artigo já dei dicas úteis para o primeiro beijo .

Para que nada realmente dê errado, quero falar sobre os erros típicos dos homens. Ao mesmo tempo, direi o que você deve fazer em vez disso, para que seu “exercicio de boca” molhado e feliz seja bem-sucedido:

1. Estabeleça contato físico primeiro

Um beijo apaixonado nunca deve surgir do nada durante o namoro, mas deve ser preparado através do contato físico.

A maioria dos homens evita até o menor toque durante o flerte, como se a mulher fosse um fogão quente no qual você pode “queimar” os dedos (você só pode fazer isso no sentido figurado …).

Não é à toa que isso não cria o clima certo para beijar no primeiro encontro!

O primeiro contato físico deve ser sempre um abraço de boas-vindas .

Se você aumentar o toque ao longo do encontro, a transição para o beijo será completamente natural, sem surpreender o seu ente querido.

2. Nunca espere muito antes do primeiro beijo

Mesmo que a hora tenha chegado, muitos homens ainda não se atrevem a beijar no primeiro encontro – por medo de uma rejeição embaraçosa.

O beijo desejado permanece implícito como uma barreira entre vocês, como o proverbial “elefante na sala”.

A mulher fica secretamente decepcionada e se pergunta (muitas vezes apenas inconscientemente):

“Droga, é tão romântico aqui agora … por que ele não me beija e torna este momento perfeito?”

Portanto, não hesite, seja um homem corajoso e dê-lhe este presente!

O clima entre vocês racha como um louco? Você descobre os sinais de flerte mencionados acima na mulher e sente que ela está pronta para um beijo no primeiro encontro?

Então, no verdadeiro sentido da palavra, significa: Feche os olhos e siga em frente!

3. Não espere pela iniciativa da mulher

Tem a ver com o ponto anterior: Alguns homens tímidos só esperam que as mulheres dêem o passo decisivo e comecem o primeiro beijo no encontro.

Esse comportamento passivo, de esperar para ver, está naturalmente associado a menos risco, afinal, como homem, você não pode ser rejeitado aqui.

Mas se você não ousa paquerar e namorar, também não vai ganhar!

Ou como diria um cara da mesa dos frequentadores masculinos: “Se você não arrisca nada, nada irá ganhar!”

Porque esperar a iniciativa da mulher no primeiro beijo é um grande erro – afinal, a maioria das mulheres hoje ainda espera que o homem assuma o comando e dê o primeiro passo.

Então faça isso também, e tome a parte ativa! Seja o sapo legal que beija sua princesa …

4. Não comece o beijo muito cedo

Imagine: você só falou alguns minutos após a saudação, está trocando conversa fiada sem importância sobre um assunto como seus empregos e hobbies … e de repente, nesta fase inicial do primeiro encontro, você começa a se beijar.

Deve ficar claro que a mulher então bloqueará – porque simplesmente ainda não chegou a hora.

Você ainda não está com um clima romântico, nem ela enviou nenhum sinal claro de que está pronta para beijar.

5. Crie um clima íntimo

Além dos toques mencionados acima, você também deve se certificar de que uma atmosfera de flerte romântico surja entre vocês na preparação para o beijo.

Comece escolhendo o ambiente mais descontraído e bonito possível.

Você não precisa de um cenário de sonho com um castelo de conto de fadas e o pôr do sol como no filme da Disney … mas namorar pode ser um pouco romântico.

Em vez de ir para a agitada estação de trem ou para o restaurante lotado, é melhor você ir a lugares mais calmos, como parques e margens de rios, para beijar a mulher no seu primeiro encontro.

Um piquenique também é ótimo, afinal o amor passa pelo estômago, como se sabe. Aqui você encontra muito mais ideias criativas e românticas para encontros , também para o inverno , se ainda precisar de sugestões.

Claro, é melhor beijar em um encontro em casa , onde você pode flertar sem ser perturbado.

Aqui você pode criar uma atmosfera romântica com música abafada e luz de velas. E durante uma noite de cinema aconchegante – vocês podem se aproximar facilmente até se beijarem.

6. Traga tópicos de conversa “quentes”

Se você está apenas falando sobre sua declaração de impostos ou discursos sobre política mundial, é claro que há pouco romance fervilhante.

Para beijar a mulher no primeiro encontro, você deve primeiro descobrir o que você tem em comum e trazer à tona tópicos de conversa interessantes que gerem emoções positivas durante o flerte.

Podem ser suas viagens e hobbies que o fazem parecer um homem atraente – mas também coisas pessoais de sua vida que geram proximidade emocional e confiança profunda.

Para finalmente direcionar a conversa para um caminho erótico, você também pode polvilhar tópicos e alusões sexuais em uma etapa posterior . Nunca desajeitado, claro, mas sempre de uma forma sutil e charmosa!

7. Quer dar um beijo de despedida?

Aconselha-se cautela aqui, como já indiquei no artigo sobre a despedida no primeiro encontro .

Porque quando no final do seu encontro já existe um “espírito de otimismo” (por exemplo, porque ela tem que pegar o último trem), a atmosfera romântica que você precisa para beijar desaparece.

O beijo também não deve ser um ato de desespero, porque você não se atreveu a abordá-la durante todo o encontro … e agora você vê sua última chance de mudar as coisas quando se trata de amor pouco antes de “a loja fechar” .

A mulher então pensará:

“O cara não se atreveu a se aproximar de mim fisicamente durante toda a reunião, e agora ele está tentando salvar algo antes que seu tempo acabe!”

Mas se o clima perfeito se desenvolveu entre vocês passo a passo e vocês dois estão prontos AGORA, um beijo de despedida no primeiro encontro é claro “permitido”.

Como sempre acontece com as mulheres, o seguinte também se aplica aqui:

Não siga nenhuma regra de namoro, mas preste atenção aos sinais de flerte deles na situação específica e ouça seu instinto!