O segundo encontro está chegando. Você está ansioso para vê-la novamente? Você já tem uma leve sensação de formigamento no estômago? Esses sentimentos são muito importantes, pelo menos é assim que sempre é comigo.

Por quê? Muito simplesmente: se eu não sentisse essa ansiedade, provavelmente a mulher não seria a certa para mim.

E ainda assim você fica sempre um pouco inseguro quando se trata de um segundo encontro … Onde você deve ir com ela e o que você deve fazer para que este seja um ótimo dia juntos? E quando posso beijá-la ou o beijo ainda é um tabu?

Neste artigo, darei dicas úteis para tornar o seu reencontro um sucesso – talvez até com um final feliz romântico!

Por que você já pode se considerar um sortudo …

Claro que você fica nervoso antes de um encontro (também antes do segundo), mas agora vejo esse estado de excitação como uma antecipação.

Esse sentimento é o combustível de que preciso para meu impulso interior, o querosene que me faz decolar.

E eu sei que é o mesmo com você. Portanto, confie no seu instinto quando se trata de flertar. Uma mistura de nervosismo saudável e expectativa feliz está bem – até mais do que bem. É um sinal de que você definitivamente deveria conhecê-la novamente.

Por outro lado, ela também está muito interessada em você, afinal, nós, humanos, só prestamos atenção, energia e tempo nas coisas que esperamos que venham a acontecer. Ou você pressionaria o nariz contra a janela de uma concessionária da Ferrari por horas se não se importasse com carros esportivos? E daí!

Nós dois, você e eu, podemos, portanto, dizer com certeza: esta mulher pode estar esperando uma parceria ou uma noite selvagem com você. Só podemos adivinhar o que exatamente ela tem em mente …

Para que você esteja bem preparado para o segundo encontro, aqui vão minhas dicas para você:

Está ficando “sério” – ou não?

Portanto, pode-se dizer que as coisas estão lentamente ficando sérias entre vocês dois.

Espere um minuto! Aqui, gostaria de fazer uma pausa por um momento com você.

A palavra “sério” acabou de ser usada aqui?

Uma operação de apêndice ou o exame final de matemática é algo sério. A relação entre homem e mulher deve ser sempre divertida e alegre. Claro que sei o que você quer dizer: você sente que está se aproximando lentamente. No entanto, você não deve chamar o segundo encontro de “sério”, mas sim de “intenso”.

Acredite em mim, pensando que vai ser “sério”, você se bloqueia internamente. Você dá muita importância ao encontro e tem medo de cometer “erros” (outro palavrão) nessa situação “importante” – como se fosse a final de uma Copa do Mundo. Com tanto lastro em sua cabeça, você sente cãibras por dentro e fica realmente “sério” – e essa energia negativa também se irradia para a mulher.

Eu costumava me perguntar por que sempre perdia mulheres quando elas significavam mais para mim. E por que eles grudaram em mim como mel quando eu prestei pouca atenção a eles. Hoje eu sei o que foi.

Então: Em primeiro lugar, a atitude é o alfa e o ômega, a maneira como você pensa sobre você, a mulher e o seu encontro como um todo, é assim que você se sentirá. Portanto, você também deve ficar relaxado no segundo encontro, como o chantilly no café. Tente aproveitar o tempo com ela e se divertir. Sei por experiência própria como é difícil no início, principalmente quando você já sente algo pela mulher. Mas veja desta forma: se ela não aceitasse você como você é, isso não se encaixaria entre vocês de qualquer maneira.

O segundo encontro : a saudação

Claramente, vocês dois não são mais estranhos. Pessoalmente, sempre gosto dessa sensação familiar quando os vejo esperando no ponto de encontro combinado. Sentindo que nos conhecemos desde sempre.

No entanto, aprendi: Como homem, você deve se comportar bem nesta fase do flerte, porque nada é “seco”.

Por exemplo, você já pensou na saudação correta em um segundo encontro? É importante saber como terminou o seu último encontro. Tente vasculhar sua memória e lembrar como você se despediu dela.

Existe mais alguma coisa na sua cabeça?

O que disse nesta situação e sobretudo: Como era a sua linguagem corporal?

Se você fosse mais do tipo tímido e o único toque fosse um abraço, tudo bem. Nem todo mundo tem a mentalidade mediterrânea e nem toda mulher a acha atraente.

Todos nós somos quem somos. 

Tudo isso está perfeitamente bem. Você deve sempre certificar-se de cumprimentá-la no segundo encontro, assim como disse adeus a ela no primeiro encontro. Em outras palavras, se você beijou a mulher no primeiro encontro, pode e deve continuar no segundo encontro. Caso contrário, ela ficará desapontada e considerá-lo um coelho assustado. Por outro lado, você não deve enfiar a língua em sua garganta ao cumprimentá-la, se você apenas tocou seu ombro timidamente na última vez para dizer adeus.

Em quantos segundos encontros eu falhei no início porque estava muito tempestuoso ou muito cauteloso! Mas se você fizer um acompanhamento perfeito no primeiro encontro, a mulher se sentirá confortável com você como em um travesseiro de veludo, porque você é uma personalidade autêntica.

Segundo encontro: para onde ir e o que fazer no encontro?

Tudo depende de você e de você. Pergunte a si mesmo: O que você realmente quer? A que distância você está? Você tem sido relutante ou temerário até agora? Que tipo de cara ela é?

Se você quer seduzir a mulher para fazer sexo, pode convidá-la direto para sua casa. Com isso, você está colocando tudo em um cartão, por assim dizer. Você poderia dar a ela a sugestão clássica: uma noite “ Netflix”. Toda mulher sabe imediatamente do que se trata. E não, esta não é uma boa noite de cinema da Disney com Bambi. É claro que também pode acontecer que ela rejeite esta oferta clara, mas esse definitivamente não é o filme, contanto que você faça a seleção de filme certa . Na maioria das vezes, as mulheres precisam de um pouco mais de tempo para ir para a cama com um homem.

E você sabe o que mais: a coisa toda nem sempre funciona para mim, nem mesmo com outros homens de sucesso que eu conheço. Quantos tocos você acha que ainda coleciono hoje? Com que frequência fico com o “nariz sangrando”? Não há garantia de cem por cento. Portanto, mantenha sua cabeça erguida – vá com calma.

Um lugar aconchegante no meio do verde …

Então, o que você pode fazer como alternativa? Em um café de novo? Isso se torna chato no longo prazo. Se vocês dois agitam suas xícaras de café com a colher novamente e realmente preferem experimentar algo com ação, você sabe o que quero dizer …

Tente ser um pouco mais criativo. Seja diferente dos outros homens! O mais tardar no segundo encontro, procuro sempre proporcionar a ela e a mim uma experiência muito especial.

Algo que ambos lembramos com carinho e compartilhamos emocionalmente um com o outro. Porque apenas algo assim cria uma conexão realmente profunda entre duas pessoas.

Portanto, se você planeja levá-la para outro mundo, leve-a ao ar livre. Idealmente, apenas algumas pessoas deveriam estar lá. Certifique-se de levar um cobertor com você e assistir o pôr do sol ou as estrelas. O firmamento é uma visão avassaladora que nunca esquecerei – um verdadeiro martelo!

Onde na data Encontre a melhor ideia!

Ok, todo mundo é diferente. O que é bom para mim, pessoalmente, não precisa ser certo para você (e para o sua ou seu querido). Se não é tão romântico e gosta mais de ação, uma noite de piscina a dois também é uma boa opção. Pense no que você pode desfrutar. Você está totalmente livre!

Você entende qual é o meu objetivo: quero encorajá-lo a ser criativo para que possa sair da vida cotidiana cinzenta junto com a mulher em seu segundo encontro. Coloque-se no lugar dela: ela pode ter passado a semana inteira trabalhando, dormindo e assistindo séries. E então você vem, esse cara fenomenal que leva você a uma aventura brilhante …

No entanto, se você perder a ideia brilhante, não precisa trotar com ela até o próximo bar de coquetéis, como 95% dos homens fazem com seus entes queridos. Para que você me tem? Já “pensei à frente” para você e montei uma lista que com certeza vai te ajudar: 85 ideias de namoro para o seu encontro .

Claro, isso não o isenta da tarefa de exercer sua própria cabeça, jovem guerreiro. Porque você deve aprender a tomar as decisões certas sozinho.

Encontre tópicos para conversar e beije-os!

Você não vai acreditar em alguém como eu, que fala tanto e gosta de escrever longos artigos para blogs. Mas eu vou te dizer de qualquer maneira: falar é muito bom e bom, mas as mulheres adoram ser seduzidas. Ela quer ser conquistada por você e não ser tagarelada para dormir como uma criança com uma história para dormir.

Conquistar o seu coração para você, esse é o seu trabalho. É por isso que sempre digo: falar é prata, atuar é ouro! Portanto, assuma o comando e seja ativo. Mostre a ela que você é um homem e que também leva o que quiser.

Em linguagem simples, isso significa para você: Você deve fazer a transição gradualmente para tópicos de conversa e perguntas cada vez mais íntimos , a fim de ganhar a confiança deles e despertá-los sexualmente. Se funcionar, você pode finalmente beijá-la.

Claro, eu também sei como é difícil no começo quando você tem medo de que cada passo possa ser errado e significar o fim. Mas em algum momento chegará a hora de pular sobre sua sombra. Então mostre à mulher que você a quer! Você precisa de dicas? Sem problemas, leia o seguinte artigo: O primeiro beijo .

E lembre-se: uma tentativa fracassada de beijar não é o naufrágio do Titanic. Você ainda está a bordo e pode tentar beijá-la novamente mais tarde – e assim derreter o iceberg dentro dela em vez de quebrá-lo.

O segundo encontro: o beijo

O beijo é muito importante no segundo encontro. Uma mulher decide tão rapidamente se você terá permissão para dividir a cama com ela no futuro ou se terá que dormir na velha cama de hóspedes para sempre. E já que você quer ser mais do que apenas um amigo, você definitivamente deve transmitir isso a ela.

Como todos nós fizemos isso antes? Ainda me lembro desse buquê de rosas que comprei na floricultura da esquina e da frase: “Ei, me apaixonei por você …”. Essa declaração não sairia mais dos meus lábios hoje. Mas se você ainda está arrastando vestígios de gosma como este, escreva novamente aqui: Por favor, nunca diga a ela que você está apaixonado por ela ou que deseja estar com ela!

Por quê? As mulheres não querem ouvir confissões de amor que tiram a tensão do flerte. Ou você quer que alguém desligue o computador enquanto você está na frente do chefe no nível 100? Em vez disso, as mulheres amam os homens que se agarram como leões, amam ser sua presa.

Então, como você faz isso com mais habilidade? Muito simplesmente: se você toca, você seduz. Outro memorando inteligente da minha coleção.

Sente-se ao lado dela, escove o cabelo do rosto, olhe profundamente em seus olhos e lentamente chegue mais perto dela. Quando você a vê reagindo positivamente, pode beijá-la.

Mas se ela se recusar a beijar, por exemplo, virando a cabeça, não faça disso um drama. Ver isso como parte do jogo sempre me ajudou. Em seguida, tente novamente em dez minutos. As mulheres gostam de testar os homens dessa maneira. Louco você acha É assim que funciona com a psique feminina: eles querem saber se você realmente os deseja e obter sua merecida presa após esta caça extenuante. Portanto, fique atento – vale a pena!