Você recebeu um toco? Neste artigo, vou explicar como lidar com isso e por que isso não é uma coisa ruim no flerte.

Pelo contrário: em algum momento você perceberá que receber uma rejeição até tem seus lados bons e faz parte simplesmente de conhecer mulheres!

Psicologia: por que esse medo de ser jogado fora?

Quase nada é tão difícil quanto uma rejeição firme, uma rejeição do amor.

É por isso que o medo de receber um toco durante o flerte é enorme na maioria dos homens.

Mas, primeiro, a boa notícia: você pode tirar esse medo de si mesmo se lidar com confiança com a (suposta) “derrota” – porque isso é uma questão de sua cabeça.

Mas o que exatamente cria esse medo de um toco? Afinal, não sofremos nenhum dano físico, não levamos uma bofetada retumbante (pelo menos na maioria das vezes) e nossa mão direita não é decepada.

Na verdade, se a rejeição acontecer em um encontro casual, nunca mais veremos a mulher.

Pensamento negativo: você se sente inútil

Quer esteja à procura de um parceiro ou num relacionamento: A razão deste medo social é sempre a mesma: Temos medo de não ser “bons o suficiente” para a mulher e nos sentimos magoados com a nossa autoestima, razão pela qual o medo de responder geralmente surge .

A voz feia em nossos ouvidos sussurra para nós: “Talvez ela tenha razão, e vocês realmente sejam um péssimo partido! Nenhuma mulher quer você! “

Qualquer um que duvide de si mesmo, de qualquer maneira, vê sua auto-imagem negativa confirmada fatalmente por um toco. Ele recebe um chute adicional que o tira completamente do caminho.

Preocupação em ficar “envergonhado” em público

Muitos homens também temem fazer papel de bobo na frente de outras pessoas ao seu redor, pessoas que muitas vezes nem conhecem.

Porque não é incomum que espectadores estejam ao nosso redor quando estamos andando na rua, parados em um clube ou discutindo em público com nossas namoradas, porque o relacionamento não está mais indo bem.

Se recebermos um toco pesada em tal situação, todos ao nosso redor verão como somos perdedores – pelo menos esse é o pensamento errado.

É constrangedor ou ruim receber um toco?

Para ir direto ao ponto: Não, não e não de novo! A chave não é permitir que o seu desinteresse o desanime, mas aceitá-lo como uma parte natural do amor.

Mesmo o maior Don Juan não pode acabar com todos.

O medo da rejeição é, portanto, muito humano e conhecido por todos os homens neste planeta. No entanto, essa incerteza nunca deve impedir você de se aproximar de uma mulher, de sair para um encontro ou mesmo de começar um relacionamento!

Mesmo que não gostemos: a rejeição é o risco com o qual temos que conviver no amor.

No começo, tocos podem ser muito dolorosas, principalmente se você já conhece melhor a mulher, está loucamente apaixonado ou até mesmo no meio de um relacionamento.

Mas se você tem muito contato com o sexo oposto, você obtém uma pelagem bem grossa. Então, as altas ainda são feias, mas você pode conviver com elas e saber o que fazer a seguir.

Homens de sucesso treinam e até aprendem a usá-lo conscientemente. Eles vão em busca de verdadeiras (ou supostas) cadelas e propositalmente agem estupidamente na paquera para pegar toco. Acredite em mim: isso vai ficar mais forte!

Como devo lidar com um toco ?

Para conseguir esse pelo grosso, a psique também desempenha um papel importante. Aprenda a se aceitar melhor e a falar bem consigo mesmo – como um bom amigo. Diga a si mesmo que você está realmente muito bem como pessoa, não importa como as mulheres reajam a você.

Essa complacência o ajuda a lidar melhor com a rejeição.

Quando você entrar em contato com muitas mulheres, também perceberá que elas reagem de maneira muito diferente a você. Isso o acalma imensamente e o torna internamente independente: Você já tem seus casos de sucesso na bagagem e sabe que amanhã conhecerá outras mulheres …

Esse amortecedor também não deveria ser constrangedor para você. As pessoas que riem alegremente do toco de outra pessoa costumam ter o coração muito infeliz e geralmente não ousam flertar agressivamente.

Os contemporâneos corajosos, por outro lado, sabem como é difícil se aproximar do sexo oposto e sentir rejeições suficientes em seu próprio corpo. Esses “camaradas” podem entender sua delicada situação e mostrar-lhe respeito por pelo menos ter tentado.

Então, da próxima vez, deixe os espectadores risonhos para trás!

A pergunta angustiante: por que ganhei um toco?

Muitos solteiros quebram a cabeça e perguntam por que foram rejeitados. Se você abordou a mulher na rua ou no clube, não pondere por que ela recusou. Foi um contato fugaz, insignificante demais para se preocupar.

Além disso, você não descobrirá suas motivações porque não conhece essa pessoa. Pode haver mil explicações para o porquê de ela não querer nada de você: talvez ela já esteja em um relacionamento feliz, teve um dia estressante ou seja lésbica. Tudo é possível, então não perca um pensamento sobre o porquê de tal encontro! O mesmo se aplica se você encontrar uma mulher em um site de namoro online, aplicativo de namoro ou no Facebook.

Se vocês já se conhecem melhor

A coisa toda parece diferente, é claro, em um encontro ou em uma parceria.

Se ela de repente já for conhecida, você já pode descobrir os motivos para isso. Mas não ruminar por dias ou semanas até que sua cabeça comece a soltar fumaça. Analise a situação com seriedade e, em seguida, tire suas lições do caso.

Acima de tudo, não use essas considerações para se censurar indefinidamente e se culpar pelo fim. Talvez simplesmente não se encaixasse (mais) entre vocês!

Mas o que quer que seja uma ajuda – seja no primeiro encontro, no namoro ou em um relacionamento: pense em como você pode trabalhar consigo mesmo para melhorar seu efeito sobre o sexo oposto!

Sua aparência externa com penteado e roupas, bem como sua linguagem corporal e, acima de tudo, suas forças internas fazem parte da atratividade. À medida que você desenvolve mais e mais dessas qualidades masculinas, as toco médias também diminuem.

Eu recebi um toco – e agora?

Aqui estão algumas dicas muito práticas sobre como lidar com o fato de que a pessoa que você ama não está interessada em você. A questão chave para um comportamento adequado é: devo desistir ou continuar tentando?

A reação depende inteiramente da situação em que você se encontra. Basicamente, a regra é primeiro aceitar o seu não.

Às vezes, no entanto, também pode ser útil continuar tentando. Mesmo que outra coisa seja frequentemente dita: apesar de uma rejeição clara, o homem muitas vezes ainda tem uma pequena chance – e nós mostraremos a você!

Na rua ou no clube:

Aqui, um não não precisa significar nada – afinal, vocês nem se conhecem. Talvez você simplesmente não seja o tipo dela ou ela já tenha um parceiro e, portanto, saiba muito bem que nada acontecerá entre vocês. Muitas vezes, no entanto, o toco também tem motivos completamente diferentes:

  • Ela está com pressa e não tem tempo porque tem um compromisso urgente.
  • Ela se sente desconfortável sendo falada em público na rua.
  • Ela simplesmente não está acostumada com os homens que querem flertar com ela durante o dia.
  • Ela é abordada por muitos caras e já teve experiências ruins com esses “machos”.
  • Primeiro ela diz não para testar sua força masculina – sua determinação. Afinal, as mulheres sabem inconscientemente que os homens fracos cedem ao primeiro “não” …

Se você se colocar no lugar de uma mulher, verá: O “não” inicial muitas vezes é um puro mecanismo de proteção que as mulheres usam automaticamente para fugir da situação incomum da maneira mais simples possível ou para resolver os “fracos”.

Como você pode continuar aqui e despertar o interesse deles?

Existem várias desculpas padrão que você ouvirá continuamente. Como auxílio, você pode se preparar com antecedência para responder rapidamente à situação.

Ela diz que não tem tempo agora? Diga a ela que você também está com pressa, mas ainda quer conhecê-la e que pode caminhar um pouco com ela. Apenas seja persistente e não deixe a primeira resposta deles te desencorajar! As mulheres amam os homens que demonstram essa autoconfiança e que não são afetados pela resistência como um carvalho sólido na tempestade.

Importante: é claro que você não deve começar a incomodar a senhora ou se comportar de qualquer outra forma intrusiva. Se ela expressar claramente seu desinteresse pela segunda vez, será hora de você desejar a ela um bom dia e desistir.

Se já é bem conhecida:

Talvez ela lhe diga na cara que um encontro não cabe entre vocês. Na maioria das vezes, porém, as mulheres suportam um encontro desagradável por um tempo por educação antes de encerrar a união íntima e fugir. Eles só expressam seu descontentamento mais tarde, via WhatsApp.

Como você pode responder a essas más notícias? Apenas não escreva nada ou deseje a ela boa sorte em encontrar um parceiro. Não há sentido em correr atrás dela. Lembre-se: agora vocês puderam se conhecer melhor e ela teve uma impressão duradoura de você como pessoa. Se o peixe não mordeu agora, você tem que deixá-lo voltar ao mar. Então, lance novamente sua vara de pescar e espere pela próxima pescaria!

Em um relacionamento:

Mesmo que seja muito difícil, esteja ciente de que ela se separou e não a pressione. Implorar e choramingar só o deixará menos atraente aos olhos deles – e suas chances de recuperá-los diminuirão ainda mais.

Quando a situação se acalmar, você pode usar as dicas do meu artigo sobre como reconquistar sua ex-namorada . Ou você conhece novas mulheres, porque elas realmente não faltam …