Você conheceu essa mulher incrível e realmente conseguiu o número do celular dela. Parabéns! Talvez você até tenha um encontro. Surgem os primeiros sentimentos, você sente que está um pouco apaixonado e deseja absolutamente ler e ouvir falar dela novamente. Mas de repente você fica com frio: ela não responde – nem no WhatsApp, nem em outros canais como Facebook ou e-mail. O que está acontecendo com ela?

O grande pânico dos homens: Socorro, elas não estão respondendo mais!

Ela está ocupada demais fazendo outras coisas agora? Seu animal de estimação morreu? É assim que você tenta se acalmar enquanto olha constantemente para o seu celular com uma esperança temerosa. Mas permanece o fato: a mulher não responde ou responde cada vez menos. E de repente você tem a sensação de que escreveu algo errado e que irritou a senhora para sempre.

Se agora você está confuso e com medo de perdê-la, posso entender isso bem. É por isso que quero ajudá-lo, de homem em homem. Neste artigo do blog, vou esclarecer duas questões cruciais com você:

Por que ela não responde?

O que você pode fazer para que ela ainda te responda?

Em qualquer caso, há uma boa chance de ela entrar em contato com você, afinal – desde que ela não esteja completamente irritada com você, tenha outro homem ou problemas pessoais dificultem sua vida.

Situações complicadas em que uma mulher já não (ou quase) escreve

Enviar mensagens no WhatsApp, Facebook ou aplicativos de namoro / sites de namoro é na verdade uma questão simples. Na verdade. Mas quando trocamos mensagens de texto com as meninas, surgem problemas inesperados e realmente complicados:

  • Ela não responde
  • A mulher nunca escreve primeiro, mas você tem que escrever para ela primeiro
  • Ela responde tarde, muitas vezes horas ou dias depois
  • Você pode ver que ela está sempre online – mas ainda assim ela não escreve
  • Existe apenas um “Ok” ou outras respostas curtas e concisas
  • Ela não responde, embora tenha lido sua mensagem
  • Depois do entusiasmo inicial, ela escreve cada vez menos

Eu sei que em tal situação você precisa de nervos como cabos de aço. Mas antes de tudo: pare de enlouquecer por mulheres! E não entre em pânico e tire o celular do bolso a cada 3 minutos, não analise seu chat como um cientista! Muitas vezes ajuda respirar fundo e manter a cabeça fria. Porque: Às vezes, sua natureza distante não tem nada a ver com você pessoalmente.

E se você fizer isso, você pode mudar rapidamente seu comportamento para melhor – agora você vai descobrir como isso é feito!

Por que ela não responde? 5 erros que os homens cometem

O que quer que você esteja vivenciando com a garota, quase sempre há uma solução! A seguir, gostaria de explicar a você os motivos mais comuns pelos quais uma mulher não escreve mais, ou por que a comunicação no bate-papo fracassa depois de um tempo. Então vou te dizer as melhores estratégias que você pode fazer para que ela ainda te responda e aconteça um encontro.

1. Você escreve muito rápido e com muita frequência

Coloque-se no lugar da mulher: ela escreve para um cara no WhatsApp e 2 minutos depois recebe dele uma resposta pronta para leitura. E todas as vezes. O que esta senhora vai pensar? Exatamente! Ela sabe que o cara fica na frente do celular ou computador o dia todo e aparentemente não tem nada melhor para fazer do que mandar mensagens de texto para as garotas. Que vida vazia e entediante este homem deve levar … não particularmente atraente, mas sim carente!

2. Respostas muito carentes e temerosas

Um problema relacionado ao ponto 1: Muitos homens não apenas esperam ansiosamente que a mulher escreva de volta. Você também fica em pânico e impaciente. Em seguida, eles escrevem mensagens nervosas como:

  • “Por que você não entra mais em contato comigo?”
  • “E aí?!”
  • “Você está com raiva agora?”
  • “Fiz algo de errado?”

Esse “mensagem de cachorro espancado” parece extremamente desesperador, é claro, e geralmente garante que as meninas não entrem em contato .

3. Sem time

A maioria dos meninos quer flertar pelo WhatsApp em qualquer lugar de sua vida cotidiana : no trem, no trabalho, à noite antes de dormir. Ao fazer isso, eles perdem completamente de vista seu objetivo e não estão um milímetro mais perto de um encontro pessoal com a mulher.

A senhora também percebe quando você envia muitas mensagens de texto em vez de finalmente propor um encontro.

Então ela ficará desapontada e se perguntará: ele não está interessado em mim ou não se atreve a dar o próximo passo? Ambos fazem com que a mulher não o veja mais como um parceiro em potencial. E é por isso que ela não responde. Adeus príncipe dos sonhos!

4. Mensagens muito chatas no bate-papo do WhatsApp

Uma mensagem de texto é escrita rapidamente … toque, toque, toque e pressione “Enviar” – pronto! Parece tão simples. É por isso que a maioria dos homens comete o erro de disparar suas respostas de forma muito descuidada e deixar o flerte em seu bate-papo online acabar. Isso leva a perguntas sem imaginação, como:

  • “O que você está fazendo?”
  • “Olá, como foi o seu dia?”
  • “O tempo está bom assim com você também?”

Ou em uma palavra: yaääähn!

Se a mulher achar a comunicação com você entediante, ela escreverá pouco ou nada responderá. Não é só porque ela está perdendo o interesse em você como homem. Ela também não sabe o que responder a essas mensagens irrelevantes.

5. Não deixe uma impressão na primeira reunião ou data

Surpresa: Frequentemente, não é por causa de suas mensagens de texto que a mulher responde de forma tão hesitante e taciturna ou nem mesmo responde. Em muitos casos, a proverbial criança já caiu bem antes, nomeadamente no primeiro encontro pessoal ou no encontro.

Se ela não tem uma boa impressão de você aqui ou se falta a atração sexual, será ainda mais difícil mais tarde, ao escrever.

Muitos homens também cometem o erro de pedir o número do seu celular muito cedo quando se dirigem às mulheres e imediatamente zerar novamente assim que salvam o número. Por que esse adeus rápido? Afinal, você poderia facilmente ficar com a senhora por alguns minutos e usar a conversa pessoal para deixá-la ainda mais enfeitiçada.

Solução: aumente sua atratividade escrevendo

Claro, você não pode sentar em uma máquina do tempo agora e viajar no tempo para o seu encontro cara a cara (se o fizer, você pode se tornar um bilionário como um inventor brilhante). Portanto, agora você precisa tentar reverter as coisas com suas mensagens e compensar a impressão desfavorável (ou ausente) nela. Isso funciona melhor com as dicas a seguir.

O que fazer se ela não responder? 4 regras de ouro para homens

Agora você sabe os motivos pelos quais ela responde apenas monossilábica ou não responde – mesmo que ela esteja online e tenha lido sua mensagem muito bem. O que fazer? Como você pode fazer a comunicação funcionar novamente? Vou lhe dizer agora como voltar a conversar com ela novamente!

1. Faça coisas emocionantes e só responda mais tarde

Como eu disse, dificilmente existe algo mais entediante do que um cara que está sempre disponível no bate-papo. Não escreva de volta para ela imediatamente, mas apenas depois de algumas horas ou mesmo um dia. Se você se maquiar dessa maneira, parecerá cada vez mais interessante com o sexo oposto. Ela vai acreditar que você é um homem ocupado, que não tem tempo para digitar no smartphone.

O fator decisivo não é apenas usar isso como uma tática, mas realmente viver uma vida emocionante com esportes, viagens e outros hobbies. Portanto, automaticamente haverá pouco tempo para respostas do WhatsApp.

Faça do bate-papo um assunto menor

Se você fica checando suas mensagens e esperando ansiosamente por uma resposta, este é um sinal infalível de que você realmente não tem muitas atividades cotidianas – e é isso que as mulheres cheiram a 19 quilômetros contra o vento. A grande questão é o contrário: quando você leva uma vida plena, você se distrai com outras coisas. Então você nem vai notar se as meninas raramente entram em contato.

As mulheres também amam os homens que não fazem das mulheres o foco de suas vidas. Isso aumentará enormemente sua atração pelo sexo oposto.

2. Flertar ofensivo e aumentar a atratividade com o WhatsApp

Portanto, menos é mais quando você escreve online com mulheres. Mas também depende da qualidade de suas mensagens de texto. Pense novamente sobre o que você escreveu antes de pressionar o botão “Enviar” em seu smartphone! Não me refiro (apenas) à ortografia e vírgulas, mas sobretudo ao conteúdo. Torne o bate-papo emocionante!

Especificamente, isso significa:

  • Evite mensagens chatas do dia a dia como “Ei, como vai você?” Ou “O que você está fazendo?”
  • Seja criativo: faça uma pergunta engraçada ou comece um tópico interessante que forneça peças de conversa suficientes para respostas.
  • Ser misterioso também é uma oportunidade para uma primeira mensagem. Escreva: “Ei, adivinhe se eu estiver disfarçado … você tem três tentativas!”
  • Em sua mensagem, conecte-se com seu primeiro encontro, por exemplo: “Você esvaziou a garrafa de licor de madeira ou ficou sem fôlego?” (Se você a conheceu em um bar onde ela bebeu esta bebida com seus amigos ). Portanto, ela será trazida de volta ao bom humor daquela noite.
  • Em geral, as alusões a “insiders” são boas para criar um relacionamento familiar entre vocês. Claro, você deve estabelecer esses insiders de antemão no chat ou quando os encontrar.
  • É melhor fazer perguntas abertas, aquelas que não podem ser respondidas brevemente com “sim” ou “não”. Eu recomendo por que perguntas. Mostre a ela que você tem um interesse mais profundo por ela como pessoa.
  • Evite elogios desajeitados para evitar parecer submisso ou carente.
  • Provoque a mulher um pouco de forma lúdica, em vez de apenas enviar boas mensagens.
  • Para evitar mal-entendidos e suavizar um pouco a mensagem de texto atrevida, um emoji / smiley sorridente não faz mal.
  • Dê a ela um apelido divertido para usar na comunicação. Isso cria uma conexão especial entre vocês, porque somente você os dirige com este nome

Se você seguir essas regras ao escrever, você será mais de 96% de todos os homens que tocam o dedo todos os dias no WhatsApp. A chance de ela responder aumenta rapidamente!

3. Sugira um encontro para a senhora mais rápido

Nunca se esqueça: o objetivo não é a escrita em si, mas, claro, o seu encontro. Afinal, você não quer ter um relacionamento virtual como amigo por correspondência 2.0, quer ter a mulher nos braços na vida real, certo? Portanto, você não deve hesitar muito, mas sugerir uma data o mais rápido possível. A melhor maneira de fazer isso é vincular-se a um hobby compartilhado sobre o qual você já falou.

Por exemplo, você pode escrever: “ Ei, amanhã vou a um show / jogo de hóquei no gelo / parque de escalada etc. Quer vir comigo? 

O ideal é que você já tenha concordado com tal compromisso quando se conheceu e agora só usa a comunicação por telefone celular para marcar o encontro.

Quando é o momento perfeito para abordar o assunto das datas?

Em geral, quanto mais ela se sentiu atraída por você quando você a conheceu (quando você conseguiu o número de telefone dela), menos esforço é necessário ao flertar via WhatsApp, para deixá-la animada para um encontro. Lógico, certo? Pelo contrário, se você ficar escrevendo para a frente e para trás por muito tempo, você pode até perder sua atratividade com ela, porque caras hesitantes acham as garotas nada sexy.

No entanto, se ela reagiu a você de maneira neutra ou cética quando você se conheceu, mais “persuasão” por meio do flerte online é necessária para aumentar a tensão sexual para um encontro.

4. Ela não responde – devo escrever para ela de novo?

Às vezes, as mulheres estão apenas ocupadas e se esquecem de responder. Sim, é difícil imaginar para nós, meninos, mas algo assim acontece. Você espera pela mensagem dela por dias sem saber por que ela não está respondendo? Então está tudo bem entrar em contato com ela uma segunda vez – de preferência com uma mensagem particularmente interessante ou engraçada que leve a uma reação.

Por exemplo, você pode enviar a ela uma piada, um quebra-cabeça ou uma foto engraçada com um desenho animado. Se ela ainda não responder, a bola está com ela no campo de jogo. Segure-se e espere para ver se ela entrará em contato com você novamente por conta própria. Do contrário, a mulher deve ser história para você e você pode excluir o número dela com segurança.

Quando o silêncio do rádio não tem nada a ver com você

Muitos homens estão desesperados e se perguntam febrilmente: “Por que ela não está me respondendo?” Então procuram os “erros” neles mesmos e pesquisam em todo o histórico do chat para descobrir o que fizeram de errado na comunicação. Mas muitas vezes também acontece que a mulher simplesmente mordisca problemas pessoais que não têm nada a ver com você.

Talvez ela não esteja pronta para um flerte no momento porque há dificuldades na família, ela está brigando com um amigo, está em fase de exames na universidade ou de repente o ex-namorado volta a entrar em contato. Então você não tem escolha a não ser esperar para ver. Se ela ainda estiver realmente interessada em você, ela certamente lhe responderá em um momento melhor nesses casos.