Match, você combinou com uma garota atraente! Agora é claro que você não quer estragar tudo no chat – você quer deixar claro um encontro pessoal flertando.

É por isso que você olha para o perfil quente dela em seu smartphone por minutos e pensa febrilmente: “ Como diabos você pode escrever para mulheres no Tinder para que elas respondam o máximo possível? 

Eu sei que encontrar as palavras certas no namoro online não é tão fácil.

Porque muitas vezes nós, homens, simplesmente não temos a ideia “super brilhante” do que escrever para a outra pessoa na primeira mensagem.

Isso também se deve ao fato de que muitos perfis femininos infelizmente estão completamente vazios, de modo que simplesmente não há gancho para o início perfeito da conversa.

E mesmo que tentemos muito escrever, muitas mulheres não respondem.

Mas não se preocupe: neste artigo, darei a você as melhores dicas sobre como escrever para mulheres no Tinder, incluindo modelos e exemplos!

Carta de apresentação no Tinder: otimize o seu perfil primeiro!

A boa notícia que tenho para você em primeiro lugar é: Formular uma primeira mensagem com uma alta taxa de resposta não é tão difícil no Tinder em comparação com outras plataformas de namoro.

Porque a mulher já deu like enquanto brincava, afinal, senão não teria dado match.

Isso, por sua vez, significa que ela o acha agradável / atraente (se o gosto não foi por acaso) e agora está esperando com muita saudade que você finalmente escreva para ela no chat.

Mesmo assim, você nunca deve cometer o erro de levar as coisas levianamente ao escrever para mulheres no Tinder.

Na primeira etapa, você deve primeiro ter preenchido seu perfil corretamente, principalmente no que diz respeito a fotos de perfil atraentes e textos descritivos .

Existem 4 razões importantes para otimizar seu perfil:

1. Aumente a chance de uma resposta

Ao contrário de nós, homens, as mulheres recebem toneladas de curtidas no Tinder. Assim que eles começam a deslizar para a direita, os fósforos estão literalmente acenando a cada segundo.

Com a massa de rapazes, as meninas não têm tempo de ver cada perfil de perto. Portanto, no início principalmente preste atenção apenas à foto principal e uma primeira impressão agradável.

Mas, o mais tardar, quando você despertar o interesse dela ao escrever para a mulher no Tinder, ela examinará retrospectivamente seu perfil novamente como um detetive mestre.

Por experiência, posso assegurar-lhe:

Não importa o quão boa seja a sua primeira mensagem – se ela não achar seu perfil atraente o suficiente depois, você ainda pode entrar em contato com ela depois!

Então ela ainda não vai te responder no chat (ou será apenas breve) e, na pior das hipóteses, interromperá sua correspondência novamente.

2. Talvez ela escreva para você primeiro …

Imagine se você não precisasse pensar em uma mensagem porque ela escreveria para você primeiro em uma partida! Não seria legal? Fenomenal?

Essa iniciativa por parte das mulheres não é reconhecidamente a norma no namoro online, mas pode acontecer.

O pré-requisito para isso é que seu perfil desperte extrema curiosidade e forneça alguns modelos simples para um bom começo de conversa, por assim dizer em uma bandeja de prata.

Pode ser, por exemplo, uma foto emocionante ou estranha de um feriado que desperte seu interesse ou uma pergunta no texto do seu perfil que o convida a responder.

No exemplo a seguir, carreguei duas fotos no meu perfil do Tinder e perguntei no texto de descrição de qual foto ela gostava mais

Então a mulher me enviou a seguinte primeira mensagem após uma partida:

3. Forneça modelos para muita conversa

Não apenas com a primeira carta de apresentação no Tinder, um perfil bem preenchido também geralmente garante que o bate-papo não pare tão rapidamente.

Em vez disso, a conversa sempre permanece tranquila como uma corrente de bicicleta recém-lubrificada.

Muitas vezes tenho visto mulheres pegando informações do texto do meu perfil e de repente fazerem uma pergunta interessante sobre isso.

Os usuários mantiveram a conversa sozinhos, o que tornou o bate-papo muito mais fácil para mim como homem!

4. Obtenha ainda mais combinações

Com um perfil atraente, você também terá uma classificação mais elevada pelo algoritmo do Tinder e obterá mais combinações porque mais mulheres gostam de você.

Ok, talvez você tenha apenas garotas o suficiente para começar a escrever …

Mas cada match subsequente também significa uma chance adicional de escrever para uma grande mulher no Tinder, marcar um encontro e talvez até encontrar o amor.

De alguma forma, também lógico, certo?

Porque, como se sabe, nada funciona no aplicativo de namoro sem pares – a menos que você conheça minhas dicas e truques deste artigo sobre como escrever para mulheres no Tinder sem correspondências !

As 8 melhores dicas para escrever uma carta de apresentação no Tinder (com exemplos)

Você tem um match? Parabéns, agora a conversa no chat pode começar! Tudo o que você precisa fazer é escrever para a mulher no Tinder, se ela ainda não o fez.

Observe também aqui o que sempre se aplica à primeira mensagem em namoro online! Caso contrário, você deve usar as seguintes 8 dicas e exemplos de paquera como um guia:

1. Sem elogios e outras frases padrão!

A dica mais importante para o início: evite os erros de namoro mais comuns e NÃO envie mensagens em massa chatos para seuas correnspondências!

Com isso quero dizer perguntas típicas, como:

  • “Olá, como vai? / Tudo bem?”
  • “O que você está fazendo linda?
  • “Oi, você é muito bonita / você tem olhos lindos!”

Existem 3 razões pelas quais as mulheres muitas vezes não respondem a isso e suas chances diminuem rapidamente:

Em primeiro lugar, as mulheres estão mais do que entediadas com essas frases vazias, pois recebem o que parece ser mensagens cem vezes por dia de seus jogos. Então você está desesperadamente se afogando na massa cinzenta de homens.

Em segundo lugar , a outra pessoa tem a sensação de que você não está fazendo nenhum esforço real com a carta de apresentação. Dá a impressão de que você está enviando mensagens aleatórias e nem mesmo está interessado nelas como pessoas.

Terceiro , um homem que espalha elogios pegajosos sobre a aparência parece muito submisso e superficial na conversa. Uma mulher pode facilmente ter a impressão de que você só está interessado em encontros sexuais rápidos.

Então você vê: mesmo tendo a simpatia da mulher em uma partida, isso não significa que você deva escrever para ela com mensagens de bate-papo chatas e irritantes no Tinder! Se você deseja obter muitas respostas, precisa ser um pouco criativo e se destacar na multidão.


Escreva o texto da sua mensagem o mais individualmente possível para aumentar a chance de uma resposta. A mensagem personalizada com perguntas interessantes conta!

Dê uma olhada no perfil da mulher e procure por detalhes chamativos em suas fotos que podem ser facilmente embrulhados em uma mensagem.

Podem ser peças de roupa, o local de férias, animais de estimação ou itens em seu quarto desarrumado. No exemplo aqui, o homem se dirigiu à mulher em sua almofada do sofá (aparentemente um tanto antiquada) na foto:

Como você pode ver no exemplo a seguir, não faz mal provocar um pouco a mulher na primeira mensagem:

Mas as informações no texto do perfil podem ser facilmente vinculadas, como hobbies, preferências por música, esportes e outros interesses da mulher. Então você tem um tema comum que cria uma conexão entre vocês.

Mesmo provérbios típicos e sugados no perfil como “ Você só vive uma vez! “São adequados como um modelo para desenvolver uma conversa profunda no chat:

Você sabe: basta uma pergunta simples que atinja o alvo … então, como homem, você será literalmente bombardeado com um longo texto de resposta!

3. Use a “técnica de contradição”

Outra dica muito boa: se você quiser escrever com sucesso para mulheres no Tinder, tem se mostrado útil apontar (supostas) contradições em seus perfis na primeira mensagem.

O que quero dizer com isso?

Por exemplo, você escreve um ditado como:

” Ei, em uma foto você parece o bom leitor ávido, na outra, como um rato de festa maluca :-P. Então diga: que tipo de mulher você é realmente? 

Você também pode apontar uma contradição entre imagem e texto, seguindo o exemplo:

“ Na foto você está fazendo X, mas sua descrição diz que você é Y. O que é verdade agora? Estou perdido! “

Existem duas razões pelas quais essa técnica funciona tão bem ao escrever suas correspondências:

Primeiro, você provoca a mulher novamente de uma forma bem-humorada, assumindo subliminarmente uma leve desonestidade.

Em segundo lugar, você aborda dois detalhes do perfil deles ao mesmo tempo. Isso mostra que você realmente lidou intensamente com a pessoa dela e que pensou muito enquanto escrevia sua mensagem.

4. Provérbios se o seu perfil estiver vazio

Ok, vou admitir: escrever para mulheres no Tinder nem sempre é tão fácil.

Muitas mulheres simplesmente têm perfis padrão que não fornecem um modelo adequado para uma primeira mensagem. Nós, homens, então ponderamos por horas sem ter uma ideia brilhante para dizer.

Nesse caso, o que você pode fazer para iniciar uma conversa no chat?

Por um lado, existem os ditados engraçados clássicos do Tinder , que muitas vezes parecem um pouco baratos e submissos.

É melhor usar alguns provérbios realmente bons que (quase) sempre se encaixam, mas que a mulher nunca leu ou ouviu.

Por exemplo, quase todas as meninas têm fotos de férias em seus perfis. Se você não consegue pensar em nada a ver com seus pores do sol e caminhadas pelo verde infinito, você pode escrever:

E se tudo mais falhar, você ainda pode aludir à expressão facial estranha ou crítica dela na primeira mensagem:

Uma mensagem tão humorística e minimalista quase sempre é possível, como: ” Você você pode ter gostar de mim aqui 😀 “.

5. Após a primeira mensagem: continue flertando!

Como eu disse, a maioria dos homens se comporta de maneira submissa e deixa um rastro de carência quando escreve para mulheres bonitas no Tinder.

É de se admirar que as mulheres não respondam a caras assim?

Portanto, seja diferente dos outros caras quando se trata de mensagens de texto! Flertar significa que é melhor ser um pouco atrevido na conversa e zombar da senhora enquanto escreve.

Por exemplo, pergunte se ela é tão ágil quanto o cachorro da foto. Ou ameaçá-la de divórcio de brincadeira, como se você fosse um velho casal em desavença.

Para que tudo isso não seja mal interpretado como um insulto no namoro online, você deve sempre incluir um emoji risonho em sua mensagem com essas declarações.

A propósito, aqui neste artigo você encontrará outras perguntas para Tinder que pode fazer a ela durante o flerte.

6. Homens simpáticos estão em demanda

Claro, ao escrever sua carta de apresentação no Tinder e na conversa de bate-papo subsequente, você não deve se limitar a arrastar os mocinhos pelo chocolate e contar uma piada após a outra.

Algo assim desperta seu interesse no início, mas não é suficiente para uma verdadeira simpatia e profunda confiança.

Portanto, você faria bem em aprofundar seu encontro virtual em breve e procurar semelhanças. Mais uma vez, os interesses que ela indicou em seu perfil ajudam aqui.

Fale com ela sobre isso, se ainda não o fez!

Mas e se houver um vazio enorme em seu perfil? Em seguida, pergunte sobre seus hobbies ou outras coisas que são importantes para você em um parceiro enquanto escreve.

Outra dica: é melhor não fazer isso por meio de perguntas chatas de entrevista, mas também de maneira divertida, por meio de suposições e suposições:

  • “Parece que você vai à academia regularmente!”
  • “Tenho certeza que você gosta de gatos!”

No decorrer de sua conversa no chat, você deve, então, fazer uma transição lenta para perguntas cada vez mais profundas, para que realmente se conheçam intensamente. Se você levar essas dicas a sério, basicamente não há como errar com uma carta de apresentação no Tinder.

7. Não responda sempre imediatamente!

Homens que estão disponíveis 24 horas por dia provocam um bocejo das mulheres. Com isso, esses caras apenas mostram que colocam as mulheres em primeiro lugar e não têm outra ocupação significativa na vida.

Portanto, ao receber uma mensagem dela, sempre espere um pouco antes de responder.

Além disso, formule cuidadosamente cada resposta no chat, porque você tem bastante tempo!

No entanto, você também não deve atrasar a escrita. Cuidado com os jogos táticos!

Porque quanto menos você escrever para ela, mais tempo logicamente levará até o encontro. Além disso, pode acontecer que a mulher (graças aos seus cem pares) conheça outro cara no namoro online enquanto você espera demais!

Encontre o meio-termo dourado ao responder! Como regra prática, posso dizer por experiência própria que, para um homem, está tudo bem enviar uma média de 3 mensagens por dia para uma mulher.

8. Do Tinder para o número para o telefonema

O Tinder é instalado em um smartphone, mas a maioria dos homens não liga para mulheres – sem falar em uma reunião.

Em vez disso, eles tocam com os dedos doloridos e enviam mensagens sem sequer chegar um passo mais perto do encontro com a pessoa amada por meio da carta de apresentação no Tinder.

Portanto, a dica extremamente importante no final:

Se você é simpático e escreve na mesma onda no chat, tente fazer com que os mais queridos liguem!

Primeiro, pergunte o número , fornecendo uma razão plausível para isso:

  • “Não estou online com tanta frequência aqui. Dê-me seu número, então podemos continuar escrevendo no WhatsApp. “
  • “Apenas escrever é impessoal demais para mim no longo prazo. Vamos trocar números de telefone celular para que possamos fazer chamadas em breve. “

A comunicação em um telefone celular é simplesmente mais pessoal do que enviar mensagens de texto no Tinder o tempo todo.

Para que ela possa ter uma impressão muito mais vívida de você e se acostumar com sua voz sexy. Aqui você encontra dicas para paquerar no telefone .

E quem sabe: talvez haja um encontro na vida real em breve . É assim que a partida virtual e o encontro emocionante podem se tornar um verdadeiro amor!