É tão seguro quanto o amém na igreja: se você quer conquistar uma mulher, você tem que criar atração sexual de antemão para parecer atraente. Sem essa sensação de tensão erótica escaldante, nada funciona!

Mas como isso funciona exatamente? Neste artigo, vou lhe dizer o que exatamente significa “atração sexual”, quais sinais você pode usar para reconhecê-la e como você pode construir uma atração física extrema durante o flerte.

Por que você precisa criar tensão sexual como homem

Há uma frase conhecida que você deve escrever atrás das orelhas:

“ Nenhuma mulher neste mundo foi seduzida somente com sua mente. 

O que isso significa?

Bem, não importa o quanto ela admire você … ela pode respeitá-lo e reconhecer racionalmente que você seria um bom parceiro para ela (por exemplo, porque você tem muito dinheiro ou é um ouvinte atencioso).

Mas: Enquanto ela não te achar atraente e não sentir nenhuma atração física, ela nunca vai se apaixonar por você, nem mesmo querer fazer sexo com você. Sem essa sensação de tensão sexual, você é, no máximo, seu “bom amigo”.

Parceria sem atração sexual?

Claro, isso não significa que todo relacionamento seja realmente caracterizado pela atração física. Isso também é chamado de “casamento de conveniência”. Nos séculos anteriores, por exemplo, os filhos dos monarcas formavam pares …

E não por amor, mas porque os governantes se prometeram vantagens políticas por meio desses casamentos. As mulheres também se casavam com homens para ter segurança financeira e não cair no abismo.

Relacionamentos de hoje sem tensão

Felizmente, esses dias acabaram, mas ainda hoje existem parcerias sem atração sexual. Talvez você estivesse apaixonado pelo relacionamento no início … mas em algum momento o ar saiu e a tensão erótica foi perdida.

Todo mundo conhece esses casais, onde os dois estão juntos desde os tempos da caixa de areia, mas agora só vivem lado a lado “como irmão e irmã”.

Muitas vezes, até mesmo os solteiros desesperados fazem uma “aliança de conveniência” de acordo com o lema: “ É melhor morar com ele / ela do que ficar sozinho! 

Mas sejamos honestos: você ficaria feliz com uma mulher que está com você apenas por razão, desespero, ganância exploradora de dinheiro ou hábito, sem te achar realmente atraente? Eu penso que não…

Portanto, mesmo que você esteja em parceria há muito tempo, vale a pena continuar a aumentar a tensão sexual e, assim, renová-la.

Atração sexual sem sentimentos?

E sim, nós humanos também experimentamos atração física sem o sentimento de amor. Muitos homens visitam estabelecimentos com amigas onde experimentam tensão sexual … mas que nunca amam.

Por outro lado, também há mulheres que se envolvem em uma noite só, e em vez de um Sr. Certo de um “Sr. Agora “seja seduzido por uma noite.

Claro, você também pode criar tensão sexual no sexo oposto para ter relações sexuais com mulheres uma vez. Contanto que você não tire vantagem das garotas, minta para elas ou as trate mal de qualquer outra forma, tudo bem.

O que exatamente você está procurando, se uma namorada estável ou um pouco de diversão, em última análise, é você quem decide …

Atração mágica entre homem e mulher

Muitas pessoas vêem a atração sexual mútua que sentem como algo “mágico” – como um feitiço divino que milagrosamente une homens e mulheres.

Mas aqui eu quero ser o desmancha-prazeres e libertar você de uma ilusão: A atração entre os sexos não é mágica! É biológico e segue princípios claros da psicologia.

Isso soa menos romântico, mas é a verdade sóbria …

E a coisa boa sobre isso: você não precisa de nenhuma magia vodu ou qualquer outro truque esotérico, mas pode construir a atração com meios psicológicos muito simples de comunicação.

Atração sexual: a psicologia das mulheres

Você pode encontrar muitos estudos inteligentes sobre pesquisas de atratividade na Internet. A questão é: por quem as pessoas são atraídas? Quais são as leis? Existem muitas teses inteligentes em psicologia:

Por exemplo, que percebemos rostos médios simétricos como particularmente atraentes, que amamos certos cheiros (feromônios) ou que procuramos parceiros semelhantes aos pais do sexo oposto (em bom português: as mulheres se casam com um homem que se parece com seu pai).

Na minha experiência, é muito mais fácil para nós, rapazes. Claro, as mulheres prestam um pouco de atenção à sua aparência, é claro. Mas eles sentem atração sexual principalmente em homens que têm certos traços de caráter e comportamentos.

Neste artigo, explicarei exatamente por que isso ocorre e quais são as propriedades.

Atração sexual: por que você deve reconhecer seus sinais

Claro, não adianta você como homem se eu apenas explicar os fatos para você, como você pode criar uma tensão erótica formigante no encontro e no relacionamento. Você também precisa conhecer os sinais de atração ou interesse sexual .

Porque muitos homens que não percebem esses sinais de flerte cometem um destes 3 erros:

1. Você perde o momento de beijar a mulher porque acha que a outra pessoa não está pronta para sexo e carícias. Aí eles se esforçam o tempo todo para criar um clima sexual, enquanto a senhora já está muito confusa e pensa:

” Oh, cara, o cara está tagarelando por aí há horas … Quando ele começa a trabalhar e finalmente me beijar? 

2. Você está muito tempestuoso e quer beijar a pessoa que ama, embora ela ainda não tenha sentido atração sexual suficiente, então ela ainda está “fria”, por assim dizer.

3. Eles não sabem como parecer atraentes para as mulheres e tentam durante semanas atrair a escolhida para um relacionamento com presentes e favores, em vez de perceber seu desinteresse.

Sinais de como reconhecer a atração sexual

Você pode dizer se uma mulher se sente atraída por você quando o conhece em um encontro e pode imaginar sexo (ou até mesmo um relacionamento) com você por estes sinais:

  • Ela cruza as pernas em pé (sinal: me sinto confortável com você e não estou em uma posição de fuga)
  • Ela corre pelo cabelo ou brinca nervosamente com roupas e joias
  • Sua postura está aberta e voltada para você
  • Ela te olha intensamente nos olhos
  • Ela faz perguntas interessadas e investe muito em conversas
  • Ela reage com ciúme ao seu relacionamento com outras garotas
  • Ele testa sua força masculina (por exemplo, acusações brincalhonas para aborrecê-lo)
  • Ela deita a cabeça de lado ou na nuca
  • Ela ri o tempo todo enquanto fala com você (mesmo que não haja nenhuma piada engraçada)
  • Ela chega muito perto de você fisicamente quando você se senta ou fica de pé

Se você notar esses sinais de flerte nela, as chances não são ruins de que a mulher o veja como um homem atraente.

Criando e aumentando a atração sexual: 11 truques

E eu tenho que arrancar mais um dente de você: falando estritamente, você não pode “criar” atração sexual, você pode apenas aumentá-la.

Para a sua sedução, isso significa: Tem que haver uma pequena faísca para que a mulher te ache como um homem pelo menos um pouco atraente.

Mas não se preocupe: com os 11 métodos a seguir, você despertará o interesse de muitas mulheres e uma tensão lancinante de modo que elas mal possam esperar para beijá-lo e dormir com você.

1. Seja travesso enquanto flerta e provoca ela

Conhecer as mulheres é fazer exatamente o que 99% dos homens não fazem. E eu posso te dizer: a maioria dos caras são bons demais e esfregam mel na boca das mulheres. Não é à toa que eles não fazem sexo …

Portanto, faça o contrário se quiser aumentar a atração sexual e parecer atraente. Seja um pouco atrevido enquanto flerta, empurre-a através do chocolate e provoque-a de brincadeira! Por exemplo, você pode dizer:

“ Ei, lindo cabelo, é sempre assim ou tem dias que está feio? 

Ou: “ Se você continuar assim tão fácil, pedirei o divórcio! “(É uma piada, porque você não é casado).

Sempre diga coisas assim com um sorriso no rosto, para que ela entenda como uma brincadeira!

2. Faça insinuações sexuais

Em algum momento do encontro, você deve direcionar a conversa para os tópicos sujos. A psicologia por trás disso: ela inevitavelmente pensará em sexo e associará esse pensamento a você.

Você não deve fazer tudo desajeitado e óbvio para que a mulher não se sinta sexualmente assediada.

Conduza a conversa discretamente para o caminho erótico, dizendo, por exemplo:

“ Li recentemente que uma em cada três mulheres traiu alguém. O que você diz em defesa de suas companheiras sexuais? 

Ou pergunte a ela: “ O que você faria se pudesse ser homem por um dia? 

A maioria das mulheres responde sexualmente dizendo: “Xixi em pé” ou algo semelhante.

3. Toque físico

Mas não apenas com palavras, o toque suave também faz maravilhas se você deseja criar atração sexual em uma mulher. O contato corporal simplesmente provoca essa sensação de formigamento em todos, se você achar que a pessoa à sua frente é simpática.

Abrace-a para cumprimentá-la no encontro e toque suavemente em seu braço durante uma conversa ou em seu joelho enquanto está sentado.

No decorrer da conversa, ao se aproximar, você pode aumentar o contato físico e aos poucos penetrar em áreas mais íntimas … até o beijo e o sexo!

4. Confiança masculina

As mulheres acham os homens atraentes que exalam uma autoconfiança inabalável e não apenas sabem o que querem, mas também aceitam. Já escrevi um artigo sobre como você pode fortalecer sua masculinidade .

Em um relacionamento, mas também em um encontro, é importante exibir um comportamento alfa masculino para construir a atração sexual. Isso significa: ser dominante e liderar a mulher em vez de deixá-la tomar as decisões.

Como homem, sempre defenda seus valores e estabeleça limites claros.

As mulheres sentem-se sexualmente atraídas por homens que não podem se dobrar, opinam honestamente e às vezes dizem “não”. Isso sinaliza uma grande dose de autoconfiança, porque mostra que você não está perseguindo ela a qualquer custo, mas também está pronto para perder a mulher, se necessário.

5. Histórias interessantes com valor agregado

No encontro, você não deve se gabar da sua casa na praia ou do seu recorde na academia. As mulheres não gostam de homens que se gabam desse jeito.

Se você enfatizar tais vantagens e símbolos de status, você deve preferir fazê-lo nas entrelinhas, isto é: apenas mencioná-los casualmente em uma cláusula subordinada. Somente aqueles que não precisam se gabar serão considerados realmente atraentes.

Você também pode contar histórias emocionantes, por exemplo, sobre seus hobbies ou suas últimas férias. As mulheres gostam de garotos corajosos que são aventureiros empreendedores – verdadeiros piratas e matadores de dragões, por assim dizer.

6. Desperte seu ciúme

Você também cria atração sexual por andar muito com outras mulheres na presença dela. Sua amada então o considera particularmente desejável, porque seu subconsciente feminino pensa:

“ Se tantas mulheres gostam dele, ele realmente tem que ser um grande homem! 

Ao mesmo tempo, ela fica com ciúmes dos concorrentes. O reflexo psicológico: ela então quer conquistá-lo o mais rápido possível, antes que um adversário o arrebate dela.

Se você não tem nenhuma outra garota por perto, você também pode trabalhar com histórias. Conte a ela como você recentemente assistiu a um fime com uma boa amiga ou saiu em uma viagem para o campo … o alarme dela tocará!

7. “Atração mágica” através da aparência

No flerte e na sedução, é acima de tudo o contato visual que cria essa sensação de “atração mágica”.

A mulher mais tarde dirá às amigas:

“ Olhamos profundamente nos olhos um do outro e, de repente, aconteceu. Simplesmente assim! 

Claro, isso não acontece “simplesmente assim”. Como homem, você pode ajudar um pouco a felicidade quando se trata de beijos e sexo. Portanto, não olhe fixamente para o chão ou desamparadamente para a paisagem, mas mantenha contato visual amigável. Isso também mostra grande autoconfiança.

Conforme você se aproxima, intensifique tudo e olhe bem nos olhos dela. Ela então se sentirá magicamente atraída por você e pode até querer beijá-lo.

8. Torne-se um homem raro

Em psicologia, sabemos: nós, humanos, sempre desejamos coisas que não podemos ter atualmente. É como as famosas ânsias de chocolate, das quais temos de renunciar porque todos os supermercados estão fechados.

E quando as lojas abrem novamente, corremos para as prateleiras e compramos imediatamente cinco barrinhas de doces …

Como homem, você também pode usar esse efeito para criar atração sexual. Isso significa: faça-se escasso e nem sempre esteja disponível para as mulheres. É assim que você se torna extremamente atraente!

Não ligue para eles o tempo todo ou envie uma mensagem do WhatsApp a cada poucos minutos, mas não deixe que eles tenham notícias suas por muito tempo.

Mesmo na discoteca, se você acabou de conhecer uma moça atraente, você pode dizer: “Ei, eu tenho que ir embora por um minuto …” E então você a deixa esperar meia hora.

Algo assim enlouquece as mulheres – vai despertar o instinto de caça delas para conquistá-lo, de modo que elas vão pular sobre você tão ansiosamente quanto fariam com chocolate.

9. Linguagem corporal confiante

Na realidade, as palavras faladas são apenas uma pequena parte de nossa comunicação humana. O quão atraentes percebemos nossa contraparte depende em grande parte dos sinais sutis da linguagem corporal.

Portanto, para desenvolver a atração sexual, você deve adotar uma postura confiante. Ande ereto como um homem de verdade, em vez de correr pelas ruas como o Corcunda de Notre Dame.

Também gesticule com os braços abertos e não se aperte no canto enquanto está sentado, mas afaste-se um pouco. Isso sinaliza: “Sou um cara autoconfiante e ocuparei o espaço que mereço!”

10. Distribuir cestas lúdicas

Já lhe expliquei que você deve (em primeiro lugar) ser um pouco atrevido e (em segundo lugar) sinalizar que não é fácil de encontrar.

Você também pode combinar esses dois efeitos da psicologia dando à mulher uma rejeição provocadora.

Por exemplo , diga: “ Ei, você estava apenas olhando para a minha bunda? Você não deveria fazer isso, somos apenas amigos … “

Ou em um encontro: “ Só para ficar claro, nada se passa entre nós no primeiro encontro. Eu não sou esse homem. Você sabe: nada de sexo antes do casamento! 

Essa rejeição brincalhona garantirá que a atração sexual aumente significativamente e que deseje conquistá-lo ainda mais rápido.

11. Seja misterioso como um homem

Dificilmente há algo mais chato do que os homens em que as mulheres podem ler como um livro aberto. Um amigo uma vez me disse:

“ Caras que, depois de 5 minutos, sentem que os conheço de dentro para fora, simplesmente não me interessam! Amo homens com quem descubro um novo lado a cada dia. 

Aqui estamos totalmente no fator curiosidade. Somos magicamente atraídos por coisas misteriosas que são desconhecidas para nós, humanos. Ou por que você acha que estamos construindo foguetes e robôs por bilhões de dólares para explorar planetas distantes? E daí!

É o mesmo para se conhecerem e mais tarde no relacionamento. Sempre faça a mulher sentir que há segredos sobre você que ela ainda não conhece. Isso o torna extremamente atraente como homem!