Pule para a caixa na primeira reunião? Um sonho para muitos homens … Mas como nós, meninos, sabemos, as mulheres tendem a ser hesitantes quando se trata de sexo no primeiro encontro.

Mas por que é assim? E como você ainda consegue seduzir a atraente senhora em seu primeiro encontro e levá-la para a cama? Isso é exatamente o que vou explicar para você neste artigo com minhas 8 dicas!

Sexo no primeiro encontro? O que torna as mulheres realmente marcantes!

Na maioria dos casos, cabe à parte feminina decidir se algo a mais vai começar ou não. Vamos ser totalmente honestos: quase todo homem gostaria de fazer sexo no primeiro encontro.

Mas as mulheres não tornam isso tão fácil para nós. Frequentemente, elas bloqueiam todas as abordagens durante o flerte por falta de confiança ou se comportam com tanta cautela que nós, homens, acreditamos ter a freira mais casta sentada à nossa frente.

Droga, todas as garotas estão mal-humoradas por causa do sexo agora? Ou que tal a abertura sexual entre as mulheres?

Minha surpreendente experiência com sedução

Já ouvi muitas vezes frases negativas de mulheres durante o flerte e o namoro, como:

  • “Eu não vou dormir com você hoje!”
  • “Sexo no primeiro encontro é muito rápido para mim!”
  • “Não, eu não sou um dessas!”
  • “Não estou procurando um truque rápido para dormir, mas algo sério!”
  • “Se um homem realmente me ama, ele pode esperar até o relacionamento para fazer sexo!”

Mesmo assim, aconteceu exatamente o contrário: fizemos sexo na primeira vez que nos conhecemos! Às vezes era apenas um caso de uma noite , mas isso geralmente resultava em uma relação sólida com o “esporte de colchão” regular.

Qual é o verdadeiro motivo da relutância sexual

Mas por que tantas mulheres rejeitam o sexo no primeiro encontro e fogem da abordagem erótica como o diabo foge da água benta? O motivo: muito poucas meninas querem ser coelhinhas na cama para os homens ou ser consideradas “fáceis de conseguir”. Com isso, eles querem proteger sua boa reputação.

Porque, infelizmente, ainda é o caso em nossa sociedade que os sexos são julgados de forma diferente quando se trata de seu comportamento sexual.

Homens que rebocam fileiras de conhecidos da discoteca são considerados super-heróis legais, veja as explosões de ação de Hollywood à la James Bond. As mulheres sexualmente abertas, por outro lado, são rapidamente rotuladas de “vadias baratas”.

Fazer sexo no primeiro encontro significa um alto risco para ela em termos de sua própria reputação … Ainda é surpreendente que representantes do sexo feminino se contenham tanto e não vendam sua luxúria? Portanto, não é sua culpa por que você, como homem, tem tantos problemas para seduzir.

Relacionamento “sério” vs. sexo precoce enquanto nos conhecemos?

No entanto, há uma segunda crença em nossa sociedade que resulta na relutância sexual em se encontrar.

Muitas pessoas que têm um relacionamento duradouro em mente quando se encontram acreditam:

“Você não tem permissão para fazer sexo no primeiro encontro, você tem que esperar pelo menos até o terceiro encontro.”

A ideia por trás disso: uma relação sexual muito precoce supostamente enviaria sinais errados ao parceiro em potencial de que não se trata de nada “sério”, mas apenas de um caso de uma noite.

Mas é assim mesmo? Eu vejo o contrário: se você quer um relacionamento sólido, devem dormir juntos cedo para descobrir se funciona na cama!

8 dicas de como fazer sexo no primeiro encontro!

Muitos homens concluem erroneamente, com base na relutância feminina, que suas esposas são pudicas / frígidas e não gostam de sexo. Um erro fatal!

Mesmo que as mulheres se contenham com histórias de cama, você nunca deve esquecer que elas são pelo menos tão sexuais quanto você como um homem e que têm suas necessidades a esse respeito.

Basta despertar nela esse desejo e ao mesmo tempo transmitir um sentimento de confiança e discrição para que ela queira dormir com você e sinta que está em boas mãos em seus braços fortes.

Claro, não há cem por cento de garantia de sexo no primeiro encontro, mas com minha estratégia de 8 etapas você aumenta suas chances de levar a mulher para a cama significativamente .

1. Planejamento cuidadoso para o encontro em casa

“Preparação é tudo” sempre foi dito a você e sim, é verdade. A organização antecipada é uma grande parte. Primeiro, como homem, você deve estar confiante e programar sua cabeça para talvez fazer sexo hoje.

Compre preservativos para que o sexo não falhe pelo motivo banal da falta de contracepção. Um bom vinho e velas para um ambiente romântico também não fazem mal.

Se o seu quarto se parece com um laboratório de crack ou um depósito de lixo, conserte isso também e mantenha a cama limpa! Afinal, a senhora deve se sentir à vontade para se envolver com sexo no encontro.

A propósito: as mulheres prestam muita atenção ao seu apartamento, isso diz a elas algo sobre sua personalidade como homem e sua adequação para um relacionamento.

Se você encheu as prateleiras com bonecos de ação, pode parecer que você é um nerd. Então limpe seus quartos e redecore! É assim que você mostra uma masculinidade madura.

2. Desperte seu desejo sexual no telefone!

Para aumentar o desejo sexual da sua amada, você deve escrever ou ligar para ela pelo WhatsApp alguns dias antes do primeiro encontro . Tente direcionar a conversa de maneira inteligente para o tópico “sexo”.

No início, é benéfico começar com uma pergunta sutil, por exemplo:

Tu: Ei , tenho que te contar uma coisa. Recentemente, li algo totalmente louco na internet.

Você: Sério? O que então?

Você: Você sabia que, de acordo com as estatísticas, uma em cada três ou quatro mulheres tem tendências bissexuais?

Se você conseguir fazer sua parceira de conversa pensar em sexo pelo telefone e ela também ligar isso a VOCÊ, então você criou a situação inicial perfeita para levá-la para a cama no primeiro encontro.

3. Faça-os pensar em sexo (com você)!

Você também pode contar uma piada suja ou fazer outras insinuações sexuais . Existem muitas maneiras de tornar o tópico erótico.

O importante aqui é manter a conversa. Você deve se aprofundar cada vez mais no assunto com ela.

Ao mesmo tempo, porém, preste atenção ao ponto em que ela se torna desconfortável. Se ela não gosta de falar abertamente com os homens sobre intimidade, você tem que aceitar isso.

No entanto, as mulheres que estão abertas a esses tópicos desagradáveis ​​são mais facilmente seduzidas. Se você fizer isso direito, muitas vezes descobrirá que, em algum momento, eles riem com frases como:

“Nós absolutamente temos que parar de falar sobre sexo, senão ficarei muito confuso …!”

E é exatamente isso que você quer alcançar como homem determinado, não é?

4. Reunir-se com a mulher em casa?

Você só conhece a pessoa do site de namoros ou de falar com ela na rua?

Então, mandá-las direto para sua casa para o primeiro encontro sexual não é uma boa ideia. Nesse caso, é melhor encontrar a senhora em um local neutro, como um café ou bar.

Lembre-se: ela mal o conhece e terá dificuldade em ter a confiança para visitá-lo em suas próprias quatro paredes. Afinal, você pode ser descendente de Jack, o Estripador (ela pode pensar).

Porém, se ela já é algum tipo de amiga ou conhecida (por exemplo, da universidade, do trabalho ou do clube, etc.), você não deve ter medo de convidá- la para casa para cozinhar algo juntos e assistir a um filme.

Se ela rejeitar essa sugestão, você ainda poderá encontrá-la na cidade e dar o próximo passo: levá-la com você.

5. Proximidade e confiança – com estas regras de namoro!

A mulher só terá relações sexuais com você no primeiro encontro se ela se sentir bem com o seu encontro. Isso significa que a atração sexual e um vínculo mais profundo de confiança devem se desenvolver na conversa.

Por isso, gostaria de apontar as regras que você, como homem, basicamente deve observar no primeiro encontro para que seja um sucesso:

  • Abrace-os em saudação e intensifique o toque à medida que a reunião avança.
  • Sente-se ao lado dela em um café ou restaurante (se possível em um sofá ou banco confortável) para estabelecer proximidade física.
  • Você também deve saber como conduzir conversas e fazer as perguntas certas para se conhecerem, de forma que possam se aproximar e ganhar ainda mais confiança em vocês.
  • Direcione a conversa (como já descrito acima para o telefone) ao nível sexual com alusões apropriadas e sutis.
  • Se estiver indo bem, você deve tentar beijá- la no encontro agora .

6. Convide-os para casa – mas sutil!

“Então, baby, agora nós vamos para minha casa e bagunçar nossos miolos.” Então a garota está perfeitamente preparada, você não acha? Ok, brincadeiras à parte. Por favor, nunca pronuncie um ditado tão primitivo!

Em vez disso, você pode preparar a mulher para fazer sexo com você em um encontro, dizendo-lhe sutilmente (antes ou durante a reunião) que você ainda pode vê-lo tarde da noite.

Importante: nunca diga abertamente que deseja atraí-la para a cama! Deve-se sempre proporcionar um greening diferente e socialmente aceitável para que ela não se sinta uma “vagabunda”, como disse no início, que pode ser seduzida muito rapidamente pelos homens.

Em vez disso, torne a ideia palatável para ela dizendo que você quer cozinhar algo com ela em casa, que ela precisa ver sua coleção de discos / seu lindo animal de estimação ou que você deseja assistir a um filme com ela.

Se ela estiver inclinada a fazê-lo (ou pelo menos reagir de forma neutra), as cartas são boas.

7. Sexo no primeiro encontro: É hora do show, baby!

Tudo correu como um relógio e vocês dois estão no seu apartamento? Isso é um forte sinal de confiança e de que ela quer estar perto de você!

Como um homem de verdade, seja atencioso e ofereça a ela uma bebida e alguns petiscos. A base para seduzir uma mulher é beijá-la e intensificar o toque.

Não tenha pressa e não se precipite em nada! Acenda as velas, faça uma boa música. Sente-se com ela no sofá e assista a um filme com ela ou mostre suas últimas fotos das férias.

Quando um clima romanticamente crepitante surge entre vocês, você pode estabelecer mais contato físico e direcionar sua conversa para uma direção íntima. Sempre preste atenção aos sinais dela, que você pode usar para saber se ela quer fazer sexo com você .

Para iniciar a sedução real, massageie-a e beije-a durante o processo. Se você gosta disso, você pode começar a tirá-los em algum momento e mover a união em direção ao quarto ou cama.

Há muitas maneiras de ter uma ótima noite, então dê asas à sua imaginação!

8. Após o ato: apenas sexo ou relacionamento?

Ok, então agora você esperançosamente teve um sexo bom e apaixonado no primeiro encontro. Qual é o próximo passo? Dê ao seu parceiro uma boa sensação, mesmo após o ato de amor!

Isso significa: NÃO saia da cama imediatamente e não os mande para casa imediatamente! Caso contrário, parecerá um “brinquedo descartado” que não é mais necessário após o jogo.

Em vez disso, continue a ser carinhoso com ela e acaricie-a na cama um pouco mais. As mulheres adoram algo assim, seja um caso de uma noite, um caso ou o caminho para um relacionamento sério!

Você deve prestar atenção especial a esta regra se quiser ter uma parceria de longo prazo com ela. Nesse caso, você também pode dizer a ela que não foi uma coisa única para fazê-la se sentir bem. Coloque suas cartas viradas para cima na mesa!