Pergunta valendo o prêmio : você conhece o maior site de relacionamentos do mundo?

Resposta : É a conhecida rede social dos EUA com o logo azul, o famoso polegar e bilhões (!) de usuárias. Claro, o Facebook não é “oficialmente” uma troca de parceiros, mas pode ser usado idealmente para um flerte quente, como eu mesmo já vi várias vezes.

Porque escrever para mulheres estranhas no Facebook e conhecê-las é fácil se você souber como fazer isso. Um flerte encantador pode rapidamente levar a um namoro de verdade e até mesmo desenvolver um relacionamento …

Por que nós, homens, somos muito tímidos no Facebook

Então você deveria usar o Facebook para flertar? Pelo menos se pode pensar … mas a maioria dos homens acha incrivelmente difícil escrever mensagens para mulheres ou meninas no Facebook. Flerte em uma plataforma onde tudo é tão público e – ao contrário da Internet – você quase não tem anonimato? Pode ser constrangedor …

Muitos rapazes também temem que, se vocês tentarem se conhecer com uma mensagem para uma senhora, sejam rotulados de perseguidores famintos de amor e arruinem sua reputação. No entanto, como você verá em um momento, essa preocupação é totalmente infundada.

Escreva para mulheres / meninas no Facebook: não tenha vergonha!

É verdade: o Facebook funciona de maneira diferente do namoro online “normal”. É uma rede social e a ênfase aqui está no social . Pessoas da vida real estão em rede umas com as outras – você conhece alguém que conhece alguém de novo … Escrever uma mensagem para uma mulher estranha do nada pode, portanto, ser bastante estranho se você fizer isso de forma inadequada.

Além disso, você nunca sabe realmente quem está vendo todos os comentários, postagens, curtidas e conteúdo compartilhado. Todos aqui são, em princípio, pessoas públicas sem proteção de anonimato.

Portanto, ao flertar e se conhecer no Facebook, você deve ser o mais sensível possível e evitar todas as coisas embaraçosas que você nunca faria na vida real. Ou você ficaria em um mercado lotado na hora do almoço de sábado e leria uma carta de amor cafona gritando em voz alta enquanto todos os transeuntes se voltam para você com espanto? E daí!

Um flerte quente no Facebook – os 8 maiores erros que os homens podem cometer

Muitos caras fazem papel de bobo nas redes sociais porque se sentem (erroneamente) anônimos … Às vezes vejo comentários estranhos da minha namorada e mensagens de homens. Isso vai manter minha saliva longe! Portanto, apresente-se como um homem sensato que segue as regras sociais e morais do “bom berçário”.

Mas o que isso significa em termos concretos? O que você deve fazer se quiser flertar com mulheres bonitas no Facebook e conseguir um encontro de verdade? Aqui estão as regras básicas para escrever e conhecer meninas pela rede social:

  • Envie pedidos de amizade para garotas estranhas aleatoriamente, mesmo antes de ter escrito a primeira mensagem para elas. Você só deve enviar um pedido de amizade quando já estiver conversando.
  • Selfies exibicionistas com abdômens (possivelmente também retocados na foto com o Photoshop) ou fotos atrevidas com carros esportivos (que nem pertencem a você, mas são apenas alugados). Tudo isso parece que você só quer causar uma boa impressão com um golpe barato.
  • Comentários sob fotos e mensagens com elogios pegajosos como “Ei, você é incrivelmente bonita / uma mulher dos sonhos de verdade, etc.” Uma carta de apresentação tão desajeitada com certeza não cairá bem com as mulheres.
  • Fotos bregas com rosas, anjos e coisas do gênero
  • Publique coisas chatas ou constrangedoras de sua própria vida em seu perfil, como “Ei, pessoal, eu estava no banheiro!”
  • Compartilhe, curta e comente conteúdos questionáveis ​​que tratem de política e visões de mundo. Mulheres flertando devem associar coisas positivas a você ao navegar em seu perfil! Mas também piadas estúpidas e fotos infantis de gatos são tabu. Afinal, você quer parecer um homem de verdade, não uma adolescente de 13 anos.
  • Estar online com muita frequência: A mulher vê no Messenger se você está sempre online – e pode pensar que você é um fanático pela internet que fica constantemente sentado em frente ao seu smartphone ou PC e não leva uma vida emocionante.
  • Colocar comentários e curtidas nas postagens de uma senhora por dias e semanas sem realmente ir ao que interessa. Então você parece apenas um de seus incontáveis ​​seguidores: um “admirador secreto” que não ousa se aproximar dela durante um flerte – por medo de uma rejeição.

Se você evitar esses erros ao escrever para mulheres no Facebook, já evitou os maiores erros do namoro online. Agora vou mostrar como funciona um flerte de verdade na rede social!

Não se esqueça: preencha seu perfil e poste coisas com valor agregado

Antes de falar sobre meus métodos de flerte, você primeiro precisa atualizar seu perfil – assim como acontece com o namoro online em sites individuais convencionais. Porque toda garota que está meio interessada em você vai dar uma olhada em sua página de usuário. E se você não passar nesse exame preliminar com ela, a mulher certamente não escreverá de volta para você.

Portanto, mantenha estas 3 dicas de ouro em mente:

# 1 Faça upload de uma foto de perfil atraente

A primeira coisa que chama a atenção no Facebook é sempre a foto do perfil. Você deve parecer pessoal e atraente. Selfies mal tiradas com um smartphone, webcam ou caixa de fotos na estação de trem são, portanto, tão tabu quanto fotos exageradas vãs em que você posa de peito nu, apaixonado por si mesmo.

Quer se trate de uma foto de perfil ou das galerias: Mostre-se no Facebook adequada para o uso diário com boas fotos (do fotógrafo se necessário), nas quais seu rosto pode ser visto. Você deve parecer amigável e bem vestido – afinal, as roupas fazem o homem.

Também não está errado um motivo empolgante ao fundo, como uma praia de férias. Então a mulher vê que você não é um viciado em televisão, mas leva uma vida emocionante e cheia de aventuras.

# 2 Publique artigos e fotos interessantes (Crônicas)

Mas não só as informações do perfil são importantes, mas também o que você posta todos os dias. O Facebook oferece muitas maneiras de comunicar coisas de sua vida privada para o mundo lá fora. Por que não usar esses recursos para causar uma boa impressão no flerte? Então minha dica: deixe as garotas participarem de sua vida emocionante!

Por exemplo, tenho um conhecido que está constantemente em movimento: E o que vejo em sua crônica no Facebook: O pub em Londres, a Torre Eiffel em Paris, uma praia em algum lugar do Pacífico Sul … e ELE está sempre bem no meio da ação. As mulheres amam esses aventureiros! Portanto, escreva artigos empolgantes para que as garotas vejam algo ótimo em sua crônica.

Não precisa necessariamente ser uma viagem, é claro. Você também pode postar outras experiências, por exemplo, sobre seus hobbies. Um amigo meu adora animais e tem uma história cheia de cachorros fofos que ele cuida nas horas vagas … invente algo!

# 3 Adicionar “amigos” suficientes do Facebook

Como eu disse antes, o Facebook é uma rede social. Quando a mulher clica em seu perfil e encontra um vazio enorme em sua lista de amigos, você parece um solitário. Talvez você não esteja de todo e apenas tenha mal conectado à rede até agora … Portanto, primeiro reúna “amigos” no Facebook adicionando amigos, colegas de trabalho, conhecidos e membros da família (incluindo mulheres!).

É assim que a garota vê que você está totalmente na vida e não é uma flor da vida solitária.

Mais uma vez, às contribuições em sua crônica: Também é bom que seus amigos comentem muito aqui – o mais tardar com os parabéns pelo seu aniversário. Isso cria a impressão de que as pessoas em sua lista de amigos são, na verdade, pessoas com quem você tem contato pessoal. Na minha experiência, no entanto, os comentários chegam muito rapidamente quando você publica muitos artigos interessantes.

Minhas 7 táticas de flerte para mulheres através das mensagens de texto no Facebook

Ok, você preencheu seu perfil corretamente? Excelente! Mas como você entra em contato com as mulheres bonitas? Eu gostaria de mostrar a você alguns métodos de flerte que com certeza não são embaraçosos – mas aumentam suas chances de sucesso em uma reunião quente!

A propósito: em outro artigo do blog, direi como você pode escrever para mulheres em sites de namoro e em aplicativos de namoro . Aqui você também encontrará dicas especiais para flertar no Tinder .

1. Envie mensagens para estranhos no Facebook

Talvez, ao clicar ao seu redor, você acidentalmente tenha encontrado uma garota que não está na lista de amigos nem tem qualquer outro relacionamento social com você. Vocês são completamente estranhos um para o outro. O que você pode fazer? Em primeiro lugar: entrar em contato com estranhos no Facebook geralmente parece muito estranho. Portanto, mostre a ela em sua mensagem que você está ciente dessa violação do tabu.

Por exemplo, escreva para ela:

“Oi, claro, normalmente você não escreve apenas para estranhos. Achei esse vestido vermelho pontilhado na sua foto tão notável que tive que abrir uma exceção. “

Ou: “Ei, eu sei que não nos conhecemos. Mas descobri seu perfil por acaso e achei seu post sobre o city tour em Nova York muito interessante. “

Dessa forma, você não parece um perseguidor insistente que procura no Facebook por horas a fio por perfis de mulheres. Por meio da referência específica ao conteúdo do perfil, você também evita a impressão de uma correspondência circular em massa inconseqüente. E como eu disse: nada de elogios nojentos!

No entanto, não há garantia de sucesso para o envio dessas mensagens. Para ser honesto, esta é a pior de todas as opções e só deve ser uma solução paliativa absoluta para você se nenhuma outra tática para namoro online parecer possível. Caso contrário, é melhor você usar uma das estratégias a seguir, muito mais elegantes, para mandar mensagens para as mulheres.

2. Escreva a um amigo de um amigo do Facebook

Na vida normal você conhece novas pessoas através dos seus amigos – e isso também funciona nas redes sociais. Basta dar uma olhada na lista de amigos de um de seus amigos. Há uma mulher aí que você acha interessante? Com quem você poderia imaginar um encontro? Então, você pode simplesmente contatá-los por meio de uma mensagem e se relacionar com seu amigo em comum.

Digamos, por exemplo, que você estava com seu amigo – vamos chamá-lo de Tobi – em uma festa embriagada no último fim de semana. Em seguida, você pode escrever para a mulher bonita em sua lista de amigos com a seguinte mensagem:

“Oi te conheço. Você não é a garota que teve uma breve conversa com Tobi na festa em casa no sábado passado? Eu queria me apresentar a você naquela noite, mas de repente você se foi. “

O truque por trás disso: você faz parecer que já se conhecem da vida real e agora só precisam se conectar via Facebook. E se ela não estivesse naquela festa? Nesse caso, você o apresenta como uma confusão – mas mesmo assim você já está com o pé na porta e pode continuar seu bate-papo com esse “tíquete”, de preferência até a data.

3. Responda aos comentários na linha do tempo

Você nem sempre precisa clicar na lista de amigos de seus amigos e procurar solteiros dispostos a flertar. Frequentemente, não há necessidade de cavar tão fundo. Talvez seu amigo do Facebook também tenha postagens em sua linha do tempo que foram comentadas por mulheres. Então você muda para o diálogo e adiciona sua mostarda – de uma forma charmosa, é claro.

Se essas postagens criarem uma espécie de bate-papo com a mulher, você pode escrever uma mensagem particular para ela em algum momento e continuar a conversa aqui em particular.

4. Publique comentários atrevidos sobre mulheres bonitas

O que às vezes eu tenho que ver no Facebook me derruba. Também neste ano ainda há caras que postam elogios sujos sob as fotos das gostosas. As mulheres recebem centenas de elogios por semana e simplesmente não conseguem mais ouvir os goles.

Além disso, 98% deles são comentários sobre sua aparência. Essas superficialidades mostram que os homens não têm um interesse mais profundo em sua personalidade, mas provavelmente querem apenas um encontro sexual.

É por isso que a regra se aplica: seja diferente dos outros caras que constantemente escorregam em seu rastro de lama e ficam com o nariz sangrando enquanto flertam no Facebook! Basta escrever algo impertinente no post dela, claro, sem ofender a garota. Por meio de provocações lúdicas, você se destaca na multidão cinzenta de homens sem imaginação.

5. Escreva comentários criativos nas postagens

Uma variante da estratégia 4: você não precisa necessariamente ser atrevido para atrair a atenção e obter a atenção inclinada da mulher. Muitas vezes é o suficiente simplesmente postar perguntas ou frases incomuns com as quais ela não está acostumada. Para fazer isso, desvie o olhar do seu decote por pelo menos um momento e deixe seu olhar vagar um pouco …

Por exemplo, ela postou uma foto sua em seu quarto com um estranho bicho de pelúcia sentado em sua cama ao fundo? Em seguida, faça um comentário engraçado ou pergunte o nome do seu coelhinho fofinho. Seja criativo!

Se ela reagir positivamente, veja isso como um convite para continuar o bate-papo via Messenger no Facebook. Se você se sair bem, pode até ter um encontro.

6. Grupos do Facebook com seus interesses

Muitas pessoas se reúnem em grupos no Facebook para trocar ideias sobre determinados tópicos. Se você quer escrever para mulheres, esta é uma excelente estratégia. Basta entrar em grupos sobre tópicos de seu interesse. A grande vantagem: aqui as garotas brincam com os mesmos interesses que você, e vocês conversam entre si de uma forma muito natural.

Portanto, deve haver coisas interessantes o suficiente para conversar. Se você notar que o diálogo por meio de postagens em grupo com uma senhora está indo bem, você pode escrever uma mensagem privada para ela via messenger e usá-la para aprofundar sua conversa.

7. Minha dica: participe de grupos “Novo em …”

Uma verdadeira dica para cobrir cartas de mulheres são os grupos do Facebook, onde pessoas que são novas na cidade se encontram. O que é especial: Os recém-chegados (geralmente estudantes e jovens profissionais) ainda não conhecem ninguém na cidade e são, portanto, extremamente sociáveis ​​- não apenas para conversar, mas também para atividades reais para explorar sua nova casa.

Basta iniciar uma pesquisa de grupo no Facebook digitando “Novo em” com o nome da cidade apropriada na linha de pesquisa. Por exemplo: “Novo em Campinas”. Os grupos de grandes cidades, em particular, têm um grande número de membros – e com certeza há lindas garotas com quem você pode escrever.

E antes que surja a pergunta: é claro que você pode ingressar nessas comunidades, mesmo se já mora na cidade há anos. Então você se apresenta como um local que mostra aos recém-chegados todos os clubes, pubs e pontos turísticos da moda. Aliás, mulheres como esses lobos chumbo são muito atraentes …

De flertar no Facebook a namoro de verdade

Se você seguir essas dicas, não parecerá um perseguidor desesperado, mas se comportará de maneira socialmente “aceitável”. Isso lhe dá as melhores chances de escrever cartas para mulheres no Facebook! Eu ainda tenho que dizer: não escreva muitas mensagens para a frente e para trás … em algum momento deve haver um encontro real para ajudar o amor a continuar.

E se ela não se envolver em uma reunião com você? Em seguida, ignore-o e escreva para uma das milhões de outras mulheres que se divertem na versão em alemão nesta plataforma. Agora você sabe como é feito …