A boate está barulhenta demais para você ou a próxima festa está muito longe? Não importa – afinal, você pode conhecer grandes mulheres na vida cotidiana. Neste artigo, darei as melhores dicas sobre como conversar e flertar com as mulheres na zona de pedestres ou na rua durante o dia.

Se isso vai se transformar em um grande amor ou se você vai acabar na cama apenas para um bom sexo, isso ainda está para ser visto …

Dirigir-se a mulheres na rua – não parece estranho?

Com base na minha experiência pessoal, posso garantir a você: a maioria das mulheres solteiras está cansada das pegadas desajeitadas da discoteca.

Eles sonham em conhecer seu príncipe em situações cotidianas, como no supermercado, na caixa registradora ou enquanto esperam o próximo ônibus – exatamente como é mostrado nos filmes românticos de amor de Hollywood.

Ao se dirigir às mulheres na rua, você pode ajudar um pouco o “destino” feliz que conheceu.

Portanto, se você quer encontrar o amor, deve usar seu tempo livre para entrar em contato com mulheres – sim, até na rua! Flertar na vida cotidiana só parece estranho porque poucos homens ousam fazê-lo.

Mas você realmente quer ser como todos os outros caras, ou prefere se destacar positivamente na massa cinzenta de chatos.

Veja desta forma: os homens que se dirigem às mulheres na rua mostram coragem e parecem interessantes porque são simplesmente diferentes dos outros. Você imediatamente tem um grande bônus para a senhora, se você observar as regras do charme do flerte ao mesmo tempo!

Preparação: Uma boa aparência também é importante para os homens!

Lembre-se sempre: a senhora com quem você está falando nunca o viu antes. É por isso que é extremamente importante que você literalmente pareça agradável “à primeira vista”.

Se você quer se dirigir às mulheres na rua, deve investir tempo em enfeitar sua aparência. O que é necessário para isso deve ficar claro:

  • bom penteado
  • pele limpa
  • lábios e dentes bem tratados
  • As melhores roupas, de camisas / camisetas e jaquetas a calças e sapatos

Se você ainda não tem certeza sobre o que vestir, pode pedir um conselho a um bom amigo ou apenas dar uma chance ao seu melhor amigo para que ele possa lhe dar uma opinião honesta (!).

Superando o medo de ser falado

Você já se vestiu e agora está perfeitamente estilizado? Bom, vamos lá! Se agora você sente um grande nó na garganta e fica enjoado só de pensar em se dirigir a mulheres, você se sente como quase todos os homens.

O medo de tocos é simplesmente enorme – tão grande que muitos homens nem se atrevem a se aproximar do sexo oposto.

Já escrevi um artigo sobre como superar sua ansiedade. No entanto, gostaria de dar algumas dicas úteis aqui:

  • Não espere fazer tudo certo. As cestas femininas não são apenas boas, mas importantes para o processo de aprendizagem. Fiel ao lema: O que não nos mata torna-nos fortes! Portanto, você não deve levar os tocos muito a sério, mas use o senso de humor.
  • Se dirigir- se às mulheres ainda é muito difícil para você, comece com as tarefas mais fáceis. Por exemplo, você pode pedir aos transeuntes orientações ou o tempo para expandir sua zona de conforto . Gradualmente, avance para tarefas difíceis, como dirigir-se às mulheres diretamente com um elogio.
  • Fale com quantas mulheres você puder. Dessa forma, você ganha experiências positivas que fortalecem sua autoconfiança. Você também verá que sempre há reações positivas e negativas que nada têm a ver com você como pessoa. Frequentemente, as mulheres simplesmente têm um dia ruim, ficam estressadas ou simplesmente estão cansadas.
  • Antes de flertar, fique de bom humor. Você fica de bom humor ouvindo música, perseguindo seu hobby e tudo o mais que o anima.
  • E se não tiver certeza durante a conversa: diga à mulher que você está nervoso no momento! Isso aliviará a pressão da situação para você. Tanta coragem para ser honesto também parece pessoal.

Como faço para me dirigir às mulheres na rua? 7 dicas

Ok, agora eu não quero mais mantê-lo torturado. Aqui você obterá dicas muito específicas sobre como lidar com as mulheres no dia a dia e deixá-las animadas com você para que no final possa obter o número do seu celular.

1. Como você pode abrir a conversa

Claro, você pode se dirigir à mulher sob um pretexto (por exemplo, perguntar sobre a hora ou o caminho) e, em seguida, usar as respostas dela para levá-lo a um flerte de maneira inteligente. Esta é uma boa opção, principalmente para iniciantes que ainda têm dificuldade em expressar imediatamente seu interesse pelo sexo oposto.

Quando se trata de flertar, entretanto, provou ser mais benéfico colocar as cartas viradas para cima na mesa imediatamente. Especialmente porque as mulheres sabem o que os homens realmente querem delas. Então, por que não ser honesto imediatamente? Você pode fazer isso com frases como esta :

  • “Oi, eu sei que não nos conhecemos, mas acabei de notar você. Você me parece realmente muito divertida, interessante, etc. “
  • “Oi, eu sei que parece estranho agora, mas se eu não tivesse falado com você, me arrependeria pelo resto do dia.”

Tente transmitir esses elogios de uma forma que expresse interesse sincero. Então ela não tem a impressão de que você só quer sexo com ela.

2. Mostre uma personalidade autêntica!

Outra observação importante:

Claro, você não precisa aceitar essas frases de mim literalmente, com as quais você se dirige à bela estranha – caso contrário, elas podem soar proferidas.

A melhor coisa a fazer é dominar os enunciados de forma análoga (!) E encontrar suas próprias frases que soem autênticas de sua boca.

Assim, as mulheres terão a sensação de que estão enfrentando um homem honesto com personalidade própria. E isso o tornará muito mais bem-sucedido!

3. Se a mulher for cética …

Ela reage um pouco desconfiada à sua tentativa de flertar, mas geralmente não parece avessa? Em seguida, você pode tentar construir confiança dizendo:

“Eu sei que isso realmente não acontece com tanta frequência, que como mulher você fala assim na rua. Mas se você quer ter uma vida legal, você tem que fazer coisas malucas! “

Se ela ainda reagir com suspeita, você deve seguir seu caminho e tentar a sorte com a próxima senhora.

Habilmente contra desculpas

A propósito, muitas garotas tentam se livrar do estranho pesquisador (neste caso, você) apresentando desculpas preguiçosas :

“Eu não tenho tempo agora, desculpe!”

ou: “Sinto muito, tenho namorado!”

Prepare-se para algo assim criando respostas / reações inteligentes. Se ela estiver com pressa e quiser seguir em frente, você pode se oferecer, por exemplo, para acompanhá-la em parte do caminho e continuar a conversa enquanto caminha.

Ou você responde: “Leva apenas 3 minutos!”

Mesmo que ela diga que tem namorado, não precisa ser verdade. Fique ligado e explique que você ainda a acha atraente e que gostaria de conhecê-la.

Portanto: Aconteça o que acontecer, não se deixe livrar disso tão rapidamente. No entanto, a tenacidade também tem seus limites. Se a garota continuar a ser avessa, apesar de sua reação rápida, diga adeus educadamente e siga em frente sozinho.

4. Apresente-se a ela pelo nome!

A mulher se sente visivelmente lisonjeada com o início da conversa, dá respostas amigáveis ​​e se deixa levar pelo flerte?

Então, a próxima coisa que você faz é oferecer sua mão a ela, se apresentar e perguntar o nome dela. Isso cria imediatamente um pouco mais de familiaridade entre vocês (ainda) estranhos.

5. Sinais secretos da linguagem corporal

Alguns dizeres por si só não têm sucesso em abordá-los na rua, porque as mulheres percebem sua aparência como um todo.

Novamente: a mulher nunca o viu antes em sua vida, então você é um estranho para ela. Um comportamento confiável e pessoal desde o primeiro segundo é, portanto, o alfa e o ômega!

Além da aparência externa mencionada acima, isso inclui sua linguagem corporal .

Mantenha uma distância respeitosa ao se dirigir a eles (como é comum entre estranhos em nossa cultura) e não pressione a mulher para que ela continue se sentindo segura …

Uma expressão facial amigável também é importante – sorrir é a ordem do dia.

Isso lhe dá a impressão de que você não é o sucessor de Jack, o Estripador, mas um homem amigável e socialmente competente. Além disso, mostre confiança ao andar ereto.

6. Tenha uma ótima conversa

Se a mulher se deixar levar por seus avanços, vocês podem falar de Deus e do mundo e se conhecerem melhor.

Por exemplo, comece uma conversa perguntando primeiro o que ela tem feito na cidade e quais são seus hobbies. Normalmente você percebe depois de alguns minutos se a química está certa e se você tem tópicos comuns.

Também preste muita atenção às suas respostas! As respostas deles não apenas dizem algo sobre a personalidade deles, mas também fornecem novos tópicos para conversas que você pode acompanhar com mais perguntas para manter a conversa.

A propósito, é um sinal muito bom que ela também esteja interessada se fizer perguntas e quiser saber muito sobre você.

7. Pegue o número do seu celular – por favor, não!

Muitos caras conseguem usar esse método para se dirigir às mulheres na rua e construir uma conversa fascinante. Mas no final eles cometem o erro decisivo:

A maioria dos homens simplesmente não consegue o número do celular da mulher – e se o faz, então o número está errado.

Isso porque pedem o número , de forma totalmente surpreendente, para que a mulher se sinta pega de surpresa.

Além disso, pedir o número dela o deixará inseguro.

Mas qual é o segredo de como conseguir o número de telefone de todas as mulheres? Eu vou te contar nesse artigo