É uma pergunta incômoda que impede muitos homens infelizes de dormir à noite: “Por que ainda estou solteiro?” Neste artigo, quero descobrir com você as razões REAIS pelas quais isso simplesmente não funciona com muito amor.

Você também receberá dicas úteis sobre como encontrar uma grande mulher em breve, para que não tenha mais que viver solitário no futuro. E vou te contar tudo isso sem ter que fazer um teste infantil no estilo “Bravo”!

Porque estou solteiro A questão de todas as questões …

Onde quer que você vá, você vê … sim, ELES:

São os casais felizes – caminhando de mãos dadas, se agarrando descontroladamente. 

Alguns de seus amigos ou primos já estão namorando ou até mesmo se casaram. Diz-se que eles têm suas vidas sob controle.

E você? Você ainda está sozinho, sem um parceiro, mesmo sendo um cara legal. Isso te deixa muito infeliz … e ainda por cima, pais e parentes te incomodam com a questão de por que você ainda é solteiro!

A busca esperançosa falha!

Claro, ficar sozinho por um tempo está bem …

… mas chega um momento em que você não quer mais ser solteiro e prefere um relacionamento feliz.

Eu me sentia da mesma forma que você agora: não queria ficar sozinho em casa à noite, mas queria uma comanheira que me cumprimentasse na porta da frente com um sorriso depois do trabalho e dissesse: “Eu cozinhei algo para nós , querida!”

Então você começa a procurar um parceiro: pub, discoteca, site de namoro. Vá ao cabeleireiro para apimentar os cabelos, compre roupas da moda. Mas NADA ajuda, metade da cama de casal (grande demais) permanece vazia.

O que realmente está errado aqui?

E em algum momento você se pergunta o que é tão fundamentalmente errado que você simplesmente fica solteiro para sempre.

Não sou atraente o suficiente, sou muito tímido? Não estou me esforçando o suficiente, tenho o esquema de abordagem errado ou estou parecendo feio? Ou é mesmo uma maldição – DEVERÁ simplesmente não dar certo?

Sei por meus clientes que muitos estão desesperados por serem solteiros permanentes . Aqui, a questão de por que você ainda está solteiro é particularmente irritante.

Por que fazer um teste na internet não ajuda muito

Em seguida, o homem solitário consulta o mecanismo de busca em que confia e preenche alguns testes on-line idiotas em revistas masculinas ou femininas que não ajudam em nada.

O motivo: as respostas que você pode selecionar para as perguntas com um clique do mouse não parecem ser muito adequadas para você. No final do teste, você recebe algumas dicas insignificantes, como um horóscopo – e no final você é tão inteligente quanto antes.

Mas não se preocupe, você não precisa de um teste inteligente para saber por que ainda é solteiro como homem. Vou ajudá-lo em seus pés com minha experiência como treinador de flerte!

Por que ainda estou solteiro? 11 razões e dicas

Se você está sozinho há muito tempo, existem certas razões para isso. Aqui você pode descobrir porque ainda é solteiro e o que pode fazer a respeito dessa existência como um “lobo solitário”.

1. Você não parece atraente o suficiente para as mulheres

Em primeiro lugar: Não, você NÃO é feio ! Mas talvez você possa tirar ainda mais proveito de sua imagem…

Pois nem é preciso dizer que o mesmo se aplica à mulher: o olho também come! Muitos homens usam roupas que parecem ter sido escolhidas pela mãe. Ou são apenas roupas que não combinam com eles. Penteado, barba e cuidados com a pele costumam deixar muito a desejar. Não admira que o relacionamento não funcione aqui.

É por isso que recomendo um pequeno teste: olhe honestamente no espelho – sem se julgar – e dê a si mesmo um feedback honesto sobre sua aparência. Peça também a opinião de bons amigos (incluindo mulheres!). Claro, você não pode mudar nada em seu nariz (a menos que você vá sob a faca com o médico da beleza), mas um bom estilo com roupas e penteados geralmente faz maravilhas e aumenta sua atratividade.

2. Você é muito tímido e reservado

Muitos homens entram em pânico ao ver uma bela mulher e ficam paralisados ​​de medo. Eu experimento isso todas as semanas em minhas sessões de coaching. Em vez de se dirigirem à senhora mais bonita, eles congelam em um pilar de concreto e deixam a senhora passar sem dizer uma palavra – e ficam furiosamente irritados com seu próprio comportamento.

Mas mesmo em um encontro, muitos caras se encolhem em suas cadeiras no café e mal pronunciam uma palavra enquanto nervosamente mexem no guardanapo …

O problema é muito complexo, então eu o abordei em meus próprios artigos. Uma coisa é certa: se você não tem coragem de falar com mulheres bonitas , não tem chance de conhecê-las. Fortaleça sua autoconfiança e aprenda que uma rejeição não é uma coisa ruim – ela realmente ajuda você. Mesmo quando você está namorando, você deve ter uma conversa interessante que a entretenha.

3. Você não tem gente suficiente e não conhece mulheres

É um truísmo, mas tenho que dizer aos meus participantes de coaching repetidas vezes: nenhuma senhora bate na sua porta para cair em volta do seu pescoço e depois arrastá-lo para a cama. Se você está apenas sentado em casa apertando os botões do console de jogos ou navegando no Facebook, não me pergunto por que ainda está solteiro.

Você deve, portanto, organizar sua vida cotidiana de forma que você possa se socializar muito. Faça viagens, viaje e divirta-se na discoteca aos fins-de-semana. Se você tem um trabalho solitário em um escritório ou depósito, onde trabalha sozinho, talvez deva procurar um trabalho que o aproxime das pessoas. Desta forma, você aumenta suas habilidades comunicativas e sociais ao mesmo tempo.

4. Você pensa muito mal sobre as mulheres em geral

Sempre fico abalado com a maneira como alguns homens pensam sobre a parte feminina da população. Às vezes faço um teste oculto e pergunto aos caras da discoteca o que eles acham das belezas lá na pista de dança. No começo está tudo bem – mas depois da terceira cerveja eles largam a máscara amigável e depois me dizem que as mulheres são “todas vadias”. Às vezes, também leio comentários misóginos semelhantes no Facebook.

Qualquer pessoa que pensa assim nas mulheres tem uma aura negativa ao flertar e namorar, o que com certeza não será atraente. Além disso, esses mesquinhos são tendenciosos em todas as datas, de modo que a “candidata” não tem chance desde o início de provar seu bom caráter.

Mão no coração: O que você acha das “mulheres” em geral? Você acha que elas são injustas, imorais que você até fica com raiva? Mesmo que você tenha tido experiências ruins em um flerte ou em um relacionamento, você não pode generalizar isso, porque cada pessoa é diferente. Aprenda a amar o sexo oposto, então você será capaz de abordar as mulheres de forma aberta e imparcial.

5. Você é muito exigente na busca pelo amor

Quem procura um parceiro tem certas idéias sobre como o outro deveria ser. Muitos homens, especialmente aqueles com pouca experiência, desenvolvem expectativas completamente exageradas. A mulher deve ficar mais parecida com a morena gostosa de seios grandes do pornô. Ou como Kim Kardashian com um traseiro de pato exuberante e um sorriso de botox …

Acima de tudo, Hollywood, os anúncios de beleza e (muitas vezes retocados) revistas brilhantes sobre o tema da moda criam uma imagem completamente falsa de beleza e alimentam essas demandas excessivas do sexo oposto.

Portanto: Aprenda a mudar o seu olhar, abra-se e às vezes conheça mulheres “normais” que você vê na parada do onibus ou na padaria. Ela realmente sempre tem que ser a top model? Na minha experiência, você será feliz em um relacionamento com garotas atraentes se der a si mesmo a chance de conhecer essas mulheres solteiras.

6. Você não parece masculino o suficiente para as mulheres

Todos nós sabemos: as mulheres de verdade querem um parceiro que personifique a verdadeira masculinidade – e que não seja uma covarde. Somente esses super-heróis oferecem proteção, segurança e atratividade sexual. Infelizmente vivemos em uma época em que há cada vez mais caras afeminados que estão solteiros há muito tempo.

Se esse é o seu problema também, então você definitivamente deveria se tornar mais viril . Obtenha as qualidades que as mulheres acham realmente atraentes! Isso inclui autoconfiança, independência, coragem, determinação, liderança e muito mais. Dê uma olhada em alguns heróis de ação no cinema, então você terá uma ideia do que significa masculinidade.

7. Você vai atrás da parceira errada

A parceira deve sempre se adequar a você, ou seja: compartilhar os mesmos valores, interesses e visões. Mas muitos caras estão procurando um tipo de mulher que está completamente em desacordo com eles. Eles agem como um cachorro perseguindo o próprio rabo – andam em círculos e nunca conseguem o que realmente desejam. O motivo: esse tipo de mulher gosta de um tipo diferente de homem.

Portanto, pense sobre que tipo de parceira realmente combina com você. Um gerente de alto escalão do grupo rico da cidade dificilmente alcançará a caixa do supermercado. E um roqueiro que vive em uma caravana e desfruta de sua liberdade dificilmente encontrará um grande amor com a bela princesa honesta que vai às compras com o Porsche do papai no sábado.

8. Você tem hobbies muito chatos ou quase nenhum tempo livre

Sempre tenho uma conversa preliminar com meus clientes em que conversamos intensamente. O que encontro repetidas vezes: muitas pessoas simplesmente não sabem o que dizer porque vivenciam uma vida cotidiana monótona e cinzenta, cheia de rotinas. Outros, por outro lado, estão trabalhando até o pescoço porque quase não têm tempo livre para atividades emocionantes.

As mulheres amam os homens que tornam sua vida cotidiana agitada. Esses caras perseguem seus próprios sonhos em vez de ficarem constantemente agachados na pele em vez da (já irritada) pessoa amada e sempre estando imediatamente disponíveis para eles. Porque nada aborrece mais as mulheres do que um cara que está sempre de plantão.

Portanto, saia do Facebook com mais frequência. Encontre passatempos interessantes, viaje e faça coisas malucas que você normalmente não faz. Você também sempre experimentará coisas interessantes que poderá compartilhar no encontro. A mulher vai pendurar em seus lábios e te amar!

9. Você irradia necessidade

Homens que estão solteiros há muito tempo, em particular, atacam qualquer mulher interessada como o leão faminto em uma costeleta. Eles correram atrás dela no clube a noite toda, mandando cem mensagens no WhatsApp por dia e pedindo dez vezes para sair.

O pensamento por trás disso: Só TEM que trabalhar considerando sua escolhida.

Mas o apego e o puxão constantes fazem exatamente o oposto: a mulher sente o cheiro de sua carência e se apaga rapidamente. Em vez disso, as meninas querem homens que as deixem inquietar-se um pouco e se tornarem raros .

O motivo: nós, humanos, somos tão psicologicamente unidos que sempre desejamos o que não podemos ter com certeza. Portanto, torne-se um pouco escasso, este é o verdadeiro jogo de paquera que enlouquece as garotas!

10. Você quer encontrar o amor muito rápido

Recentemente, recebi um e-mail furioso: “Caro, tive meu primeiro encontro com uma mulher esta tarde. Nós nos conhecemos da academia na semana passada. Ela era fofa e é exatamente o meu tipo, e conversamos por horas. Mas de alguma forma ainda não funcionou. Devo interromper o contato com ela? “

Esta é uma moda que, infelizmente, está se tornando cada vez mais popular. É claro que aqueles que têm expectativas tão altas de amor logo se decepcionam. Se você se der bem, é uma boa base! Você não pode esperar sentir sempre um frio na barriga no primeiro encontro.

É por isso que recomendo o seguinte teste: Encontrá-la pelo menos mais uma vez em um encontro. Dê a si mesmo e às mulheres um pouco mais de tempo para que possam se conhecer melhor, em vez de jogar a toalha muito rapidamente. Logo você saberá se realmente combina com você.

11. Você simplesmente não pode esquecer sua ex-namorada

Muitas pessoas pensam que estão prontas para um novo relacionamento – mas ainda estão apegadas ao ex-parceiro como uma mosca no mel. O problema: esses solteiros recém-assados ​​(ou solteiros de longa data) sentam-se diante do “candidato” no encontro e o comparam com o amor do passado, o que foi ótimo!

Ela é muito simpática, mas não ri como a Sandra, não tem um senso de humor tão esquisito como a Sandra e também não é tão afiada quanto a Sandra? Eu conheço esses pensamentos muito bem por mim mesmo. se algo assim te persegue em sua cabeça, você deve finalmente esquecer sua ex-namorada – tire uma foto dela da sua carteira, repreenda-a para sempre e parta para novas terras!