categorias: Onde Ir, Produtos

Três vezes Trufas Lajotinha

Daqui a pouco vai parecer que eu tenho alguma fixação na Kopenhagen. Só que, escrevendo essa frase e analisando o histórico de posts, tô até achando que tenho mesmo. #ALoka Enfim, aqui vai a indicação de outro produto da marca, a caixa de Trufas Lajotinha.

Culpada, Confesso - Trufas Lajotinha

Compramos a caixinha como presente para duas pessoas e ambas gostaram tanto, elogiaram tanto, que ficamos curiosos. O que fazer? Comprar outra caixa pra experimentar.

Eu não conheço o biscoito que dá nome ao produto, mas, segundo o site oficial, as trufas são “recheadas pelo creme Lajotinha com flocos crocantes, envolvidos no chocolate ao leite Kopenhagen e finalizadas com detalhes em chocolate”. Posso atestar que o recheio tem um montão de flocos crocantes, imersos num creme macio e docinho com gosto de castanha de caju. A cobertura de chocolate é fininha, fininha, daí o gosto predominante é do creme mesmo.

Confesso que não me apaixonei tanto quanto as pessoas presenteadas, talvez porque o foco não seja no chocolate, mas é muito gostoso, muito mesmo. Neste calor que geralmente nos derrete aqui em Salvador, as trufas sujam as nossas mãos um bocadinho, mas nada que não valha o esforço. Nem tirei foto delas abertas, porque parecem bastante com a foto da embalagem.

A caixa tem 150g, contém 05 unidades e custa R$26,10.

2 comentários

  1. Nossa, agora eu é que fiquei curiosa!
    Esse eu nunca provei, vou comprar.

    1. Amelí 3.12.2013

      Depois me conta, Natalia! 😉

Deixe seu comentário