categorias: Delivery, Onde Ir

Tô com fome! Vamos pedir um calzone?

Mais um post da série “Quero comer, mas não vou cozinhar, nem quero sair de casa”. Nesse clima de total preguiça e conveniência, pedimos um calzone da Torre de Pizza.

Culpada, Confesso - Torre de Pizza - Calzone

Desde aquela experiência no Rio de Janeiro, eu busco um calzone de responsa aqui na soterópolis e a Torre de Pizza resolveu essa questão. Porque tem massa leve, crocante, coberta de parmesão e assada no ponto. E o recheio – nesse caso, no sabor frango com catupiry – tem os ingredientes da melhor qualidade e em boa quantidade. Me empolguei tanto na hora de comer, que nem pude tirar uma foto melhor do recheio!

Culpada, Confesso - Torre de Pizza - Calzone Pedaço

Legal, também, é que o atendimento telefônico e a entrega são eficientes. O calzone de tamanho médio custou R$63,00 e estava tão bom que, dividido entre duas pessoas, não sobrou nem um pedacinho. Ainda quero encontrar bons concorrentes a este calzone e, para isso, seguirei experimentando. Se você tem um favorito, conta pra mim nos comentários! Ai, quanto sacrifício eu não faço por esse blog, hein?

Torre de Pizza
Av. Paulo VI. nº 1.740 – Caminho das Árvores – Salvador/BA
Telefone: (71) 3358-6195
www.torredepizza.com.br

4 comentários

  1. Carol Marques 18.01.2014

    A cara está ótima! Tem um calzone famoso aqui no Jardim Apipema. O antigo nome era Apogeu, mas sei que foi reformado e mudou o nome. Vou descobrir e te digo.

    1. Amelí 18.01.2014

      Oba! =D

Deixe seu comentário