categorias: Produtos

Sequilhos mágicos de leite condensado

Esse seria um post sobre um simples sequilho de leite condensado. Acontece que, aqui em casa, um pacote está desaparecendo com uma velocidade incrível, então, este será um texto sobre sequilhos mágicos que somem num piscar de olhos. Sabe porquê?

Sequilho de Leite Condensado - Embalagem

Porque Mateus gostou tanto, tanto, que finaliza um pacote tão rápido, que muitas vezes tenho dificuldade em notar. Na hora de comprar, confesso, achamos que o sabor ficaria fraquinho, mas isso não aconteceu. São pequenas bolinhas (com o perdão do pleonasmo) que desmancham na boca e, no final, deixam o gosto parecido com o leite condensado mesmo. É daqueles petiscos que a gente vai comendo aos poucos e, quando percebe, já acabaram, sabe? Para degustar, você pode mastigar e sentir o “croc croc” ou deixar derreter na boca: serão sabores finais diferentes. Ah! Combina muito bem com café.

Sequilho de Leite Condensado

Quanto custou

A etiqueta indica validade de aproximadamente 04 meses após fabricação, mas, pela nossa experiência, é melhor consumir em até 03 dias depois de aberto, porque após este prazo o biscoito amolece. O produto é do sudoeste baiano, fabricado no município de Vitória da Conquista, mas pode ser encontrado com facilidade no Mercado do Rio Vermelho (antiga Ceasinha), por preços a partir de R$ 7,20 (embalagem com 200g). Só recomendo cuidado na hora de pegar o pacotinho, porque existem outros visualmente parecidos, então, atenção ao nome na embalagem, ok?

http://facebook.com/universodosbiscoitos

Deixe seu comentário