categorias: Onde Ir, Restaurantes

Savoy, há 37 anos no Relógio de São Pedro

Antes de ir trabalhar no centro, era um hábito ir até lá para fazer compras com minha mãe. Programa para as manhãs de sábado: estacionar no Pelourinho, andar até as Mercês pela Av. Carlos Gomes e voltar pela Av. Sete de Setembro! Depois de tanta caminhada, já perto do meio-dia, a gente sempre almoçava no Savoy!

Culpada, Confesso - Savoy

O Restaurante e Lanchonete Savoy funciona desde 1975 em frente ao Relógio de São Pedro, com lanches diversos e buffet de comida a quilo. O atendimento é muito ágil, assim como a reposição dos pratos! Ao final do buffet, ficam as sobremesas e algumas bebidas, prontos pra o cliente pegar.

Culpada, Confesso - Savoy

Se preferir, também pode pedir sucos ou vitaminhas. Nas mesas, nada de frescura: o espaço é pequeno e, geralmente, dividimos a mesa com desconhecidos e todo mundo está acostumado. Isso porque, em geral passa-se pouquíssimo tempo lá dentro! Na saída, tem cafezinho, por conta da casa e o pagamento pode ser feito com cartões de crédito e/ou débito. Recomendado para refeições rápidas, é um local tradicional e confiável. Se quiser, leve pra casa uma fatia de torta floresta negra: muito boa!

Savoy

Av. Sete de Setembro, nº 468, Dois de Julho – Salvador/BA

Telefone: (71) 3329-3515

3 comentários

  1. Hummm.. esse eu conheço! Fico devendo um post sobre ele lá no Mastigando… clássico do Centro né?

    1. Amelí 21.04.2012

      Super clássico! 🙂

  2. Inara merecia de Jesus reis 20.03.2018

    Quero uma oportunidade de trabalhar com vocês. Tenho experiência na área.

Deixe seu comentário