categorias: Bares, Onde Ir

Almoço e autógrafos no São Jorge Botequim

Confesso que não gosto de cerveja, mas adoro experimentar comida de boteco. Se o lugar, além do tira-gosto, tiver refeições completas, melhor ainda! Por estes motivos, eu gostei de conhecer o São Jorge Botequim.

Culpada, Confesso - São Jorge Botequim

Localizado no Rio Vermelho, o São Jorge é um espaço inspirado nos botecos cariocas que oferece programação musical todas as noites, com shows de samba, chorinho e MPB. Além das comidas de boteco, de segunda a sexta-feira eles têm várias opções de almoço executivo.

A decoração em homenagem ao Santo Guerreiro conta também com autógrafos de artistas que já visitaram o espaço, como o sambista Nelson Rufino.

 

Culpada, Confesso - São Jorge Botequim - Autógrafo

Como entrada, pedimos o torresmo pururuca com geléia de pimenta, mas acho que não foi um bom dia, porque o torresmo estava muito duro…

Culpada, Confesso - São Jorge Botequim - Torresmo

Enfim, vamos aos pratos executivos:

A escolha do meu namorado foi o desfiadinho de charque acebolado, acompanhado de purê de abóbora e arroz. Parecia delicioso e as aparências não enganaram!

Culpada, Confesso - São Jorge Botequim - Desfiadinho de Charque

A minha escolha foi o filé a parmegiana, acompanhando de purê de batata. Tipo assim: A carne estava macia e o purê perfeito.

 

Culpada, Confesso - São Jorge Botequim - Filé a parmegiana

Para conhecer a programação de shows, cardápio de almoço e o cardápio de botequim, consultem o site oficial. Mas diminua o volume do computador antes de entrar no site, porque tem trilha sonora e, confesso, essas “surpresas” me aborrecem…

Para conhecer o local:

São Jorge Botequim

Rua Borges Reis, 16, Rio Vermelho – Salvador/BA

Telefone: (71) 3334-8181

Site: www.botequimsaojorge.com.br

Deixe seu comentário