Pensando nos produtos vendidos por ambulantes aqui em Salvador, me lembro de alguns oferecendo salada de frutas na praia. Confesso que já tinha esquecido daqueles tempos, até ver as bicicletas da Salada de Frutas do Léo circulando pelo centro da cidade.
O título foi “gourmetizado”, mas os dados são verdadeiros: existem várias unidades vendendo salada de frutas, que passeiam da Av. Sete de Setembro até o Pelourinho. A comunicação, – estampada no banner e no quadro da bicicleta -, é padronizada, simples e direta, informando o produto e os preços. Interessou? É só chamar!
De tudo um pouco
Fiquei surpresa com a quantidade de adições que podem ser feitas ao produto principal. Está tudo guardado naquela cestinha da frente.
E o rapaz espalha as caldas no copo na maior velocidade, mas sem economizar. Eu nem consegui fazer a segunda foto do leite condensado e já apareciam os primeiros fios da calda de morango no copo.
Em seguida, abre-se o recipiente térmico da garupa e lá está a salada de frutas. Uma, duas, três colheradas e o copo está cheio. Será que tem mais confeitos?
Sim, sim. Pode acrescentar, ainda, leite em pó. Acho sempre válido!
O meu copo tinha 400 ml e saiu por R$ 4,00, porque todos os adicionais estão incluídos no preço. E se alguém tem dúvidas sobre o sucesso da Salada de Frutas do Léo, fique sabendo que já tem concorrência na área!
Boa noite Léu sou seu conterrâneo, mas hj me encontrei vc Com uma ideia que eu gostaria de fazer aqui
Será que vc poderia passar p mim em quantidade a de frutas negras para fazer a salada para 50copos.
Fico grato e aguardo sua resposta.
Abraço