categorias: Bares, Onde Ir

Reencontro e bate-papo no Boteco Maxime

Tem uma filial do Boteco em Salvador, né? É do mesmo grupo do Ferreiro Café, certo? Bom… Confesso que eu sabia,  fui convidada para um aniversário lá, passei na frente algumas vezes mas nunca fui conhecer. Se alguém me perguntar o motivo, responderei: não sei, são essas coisas da vida que me impedirão hoje de fazer um post comparativo com o Boteco Maxime de Recife.

Culpada Confesso - Boteco Maxime

O Maxime fica na praia do Pina e nós chegamos lá por convite de Raul Lody e Jorge, depois de um encontro inesperado no shopping. Marcamos no final da tarde, pra bater um papo e petiscar as delícias da casa, devidamente indicadas pelo especialista. O clima beira-mar é delicioso. E o caldinho de peixe também!

Culpada Confesso - Boteco Maxime - Caldinho de peixe

Os petiscos são oferecidos todo o tempo, nos mais variados sabores e formatos. Não pude deixar de experimentar a empada de queijo reino. É que eu adoro a massinha podre e porque, em Recife, queijo reino é item quase obrigatório nos cardápios.

Culpada Confesso - Boteco Maxime - Empada de queijo reino

Mas você também pode fazer os pedidos do cardápio, é claro. Mateus quis uma porção de ostras in natura, que chegaram num baldinho e foram abertas pelo garçom ali mesmo, ao lado da mesa.

Culpada Confesso - Boteco Maxime - Ostras

O caldinho de feijão também é sensacional. Ainda mais porque tem, de surpresinha, um ovo de codorna dentro do copo! #KinderCaldinho

Culpada Confesso - Boteco Maxime - Caldinho de feijão

 No final, prontos pra ir embora, encontramos um ilustre personagem: Tron. Tão gentil que chegou pertinho para essa foto especial.

Culpada Confesso - Recife - Motociclista Tron

Depois disso, até esqueci de tirar foto da fachada! Brincadeiras à parte, gostei muito do Boteco Maxime e recomendo.

Boteco Maxime

Av. Boa Viagem, nº 21 – Pina – Recife/PE

(81) 3465-1491

Fanpage Boteco Maxime

Deixe seu comentário