categorias: Onde Ir, Restaurantes

Red River Café, paixão à primeira visita

Indecisão aos domingos, você encontra aqui em casa! Eu preferia arriscar e conhecer um lugar novo, enquanto ele queria a satisfação garantida dos seus restaurantes favoritos. No final das contas, todo mundo saiu ganhando quando optamos pelo Red River Café, no bairro do Rio Vermelho.

Culpada, Confesso - Red River Café - Entrada

Com a proposta de unir gastronomia e entretenimento, o espaço é formado por três ambientes: café, restaurante e boteco. O último, funciona na área externa, a partir das 17h.

Culpada, Confesso - Red River Café - Boteco

O restaurante, aberto diariamente para almoço e jantar, tem um salão climatizado, super amplo – são 120 lugares! – e uma vista fantástica para o mar.

Culpada, Confesso - Red River Café - Ambiente Interno

Faltou mostrar a vista fantástica, né? É porque merece uma fotografia especial… Olha aí.

Culpada, Confesso - Red River Café - Janelas

Com essas janelas, não precisava decorar mais. Ainda assim, nota-se cuidado em todos os detalhes.

Culpada, Confesso - Red River Café - Detalhe

E arte! Olha esse díptico, fazendo a diferença.

Culpada, Confesso - Red River Café - Díptico

Tudo ia muito bem, mas a hora da verdade estava chegando, afinal a comida pode mudar toda a experiência. Antes, uma jarra de água de coco.

Culpada, Confesso - Red River Café - Água de Coco

Pra quem pensa que comida com azeite de dendê não pode ser leve, o Bacalhau em Creme de Moqueca – com arroz de coco com castanhas e farofa de dendê – está aqui para provar o contrário. Eu não consigo descrever a textura incrível desse bacalhau, derretendo na boca. Você PRECISA experimentar!

Culpada, Confesso - Red River Café - Bacalhau

Fechando com chave de ouro, pedimos o Polvo na chapa acompanhado de Arroz Tropical. E com os tentáculos desse jeitinho, macios por dentro e crocantes por fora, a gente se apaixona! Parabéns ao Chef Rodrigo Castro!

Culpada, Confesso - Red River Café - Polvo

Ah! Um aviso nas mesas informa que o Red River Café está funcionando no esquema Soft Opening, aberto a todas as críticas e sugestões para melhor funcionamento. Como escrevi no formulário de opinião, acho que tudo está funcionado muito bem, principalmente a equipe dos garçons que se mostrou atenta e eficiente. Só vou deixar um leve puxão de orelha porque não estavam disponíveis o Confit de Pato e a Manta de Fumeiro do cardápio novo, que tanto chamaram nossa atenção. Confesso, apesar disso, a felicidade por ter ganhado uma desculpa para voltar em breve! Este almoço custou R$120,00 e já deixou saudades.

Red River Café

Largo da Mariquita, nº 0 – Rio Vermelho – Salvador/BA

Telefone: (71) 9610-6700 / 3023-4655

http://www.redrivercafessa.com.br/

6 comentários

  1. Olá Amélia

    Fiquei extremamente feliz em conhecer o seu blog e ainda receber tantos elogios sobre o nosso restaurante!
    Obrigada!
    Em respeito ao nosso cliente e a pessoas como você, implantamos um novo cardápio, que passou por incremento nas entradas, petiscos, pratos e sobremesas, gerando mais possibilidades de escolha. Incorporamos as tortas e doces do Café como
    opções de sobremesa do Restaurante.
    Estamos trabalhando para aperfeiçoar continuamente o atendimento aos
    nossos clientes.
    Muito obrigada mesmo pelo Post
    Venha nos visitar!
    bjs

    1. Amelí 2.07.2013

      Com certeza voltarei em breve! =)
      Bjs

Deixe seu comentário