categorias: Bares, Onde Ir

Reabastecendo no Boteco Zurca

Depois de uma solenidade de formatura bateu aquela fominha. Tarde da noite, no caminho pra casa, lembrei das barracas – hoje, bares bonitinhos – do Imbuí e decidimos fazer uma parada por lá. Estacionamos, então, no Boteco Zurca.

Culpada, Confesso -  Boteco Zurca

Já passava das 22h de quinta-feira e havia vários lugares disponíveis. A área é grande, com muitas mesas e o ambiente é bastante ventilado. Gostei! O clima por lá é bastante descontraído, com DVDs musicais sendo exibidos na TV.

Culpada, Confesso - Boteco Zurca - Ambiente

O atendimento foi meio atrapalhado e um tanto demorado, mas a comida compensou. Pedimos “Charque na Moranga” e estava delicioso. Agora, olhe a foto e entenda porque eu usei aspas.

Culpada, Confesso - Boteco Zurca - Carne seca na Moranga

Mesmo sem moranga, aprovamos. A porção é um bom petisco para três pessoas. Já meu irmão pediu um Pastel de Frango com Catupiry e ficou satisfeito. #FotoDesfocadaModeOn

Culpada, Confesso  - Boteco Zurca - Pastel Frango Catupiry

Acho que foi uma boa transformação daquela área do Imbuí e fiquei com vontade de voltar, pra conhecer outros bares. A nossa conta – com 03 refrigerantes e 01 garrafa de água mineral – saiu por R$52,00. Com paciência, recomendo a visita.

Boteco Zurca

Rua Alberto Fiuza, nº 3, Imbuí – Salvador/BA

Telefone: (71) 3362-6480

2 comentários

  1. andrea 10.08.2019

    bom dia, não consigo contato com o boteco, alguém pode me ajudar?

Deixe seu comentário