categorias: Delivery, Onde Ir

Paulistinha: uma pizza bem recheada

Há duas semanas, estivemos em Aracaju-SE. Fizemos o trajeto de carro e, apesar da chuva forte que enfrentamos na ida, o percurso foi tranquilo. Eu não conhecia a cidade e, na noite de sábado, a programação era passear pela orla de Atalaia, visitar a feira de artesanato e alguns estabelecimentos próximos. Acontece que… choveu a noite inteira! O passeio estava oficialmente adiado, mas ainda tínhamos fome. O que fazer? Decidimos pedir uma pizza. Por indicação de Lucas, filho preferido de Mateus, ligamos para a Paulistinha.

Culpada Confesso - Paulistinha Delivery - Caixa

São 03 unidades na cidade, nos bairros 13 de Julho, Luzia e Santos Dumont e identificadas, respectivamente, como Paulistinha I, II e III. Hospedados em Atalaia, ligamos para a mais próxima, no 13 de Julho. O atendimento por telefone é ágil e o atendente, impossibilitado de fornecer pratos e talheres, enviou a pizza já fatiada e uma boa quantidade de guardanapos. O pedido foi entregue no prazo estipulado, cerca de 40 minutos.

Culpada Confesso - Paulistinha Delivery - Pizza

Escolhemos os sabores atum e frango com catupiry. A última, como acontece em diversas pizzarias, não continha o verdadeiro catupiry, mas era bem servida de requeijão cremoso. Aliás, devo dizer que toda a pizza era bastante recheada, para nossa alegria e satisfação. O preço também é bom: foram R$50 por uma pizza grande (mais do que suficiente para 03 pessoas) e 01 litro de refrigerante, já incluída a entrega. Mateus ficou especialmente satisfeito com a massa visivelmente assada em forno à lenha. Eu gostei de tudo, ainda mais porque o sabor atum tinha pouca cebola, do jeito que eu gosto. Recomendamos!

Pizzaria Paulistinha

Av. Prof. Acrísio Cruz, 100 – 13 de Julho – Aracaju/SE
(79) 3246-5575

Av. Gonçalo Rollemberg Leite, 2451 – Luzia
(79) 3217-4555

R. São Francisco de Assis 1197 – 1 c A – Santos Dumont
(79) 3245-9000

www.paulistinhapizzaria.com.br

Deixe seu comentário