categorias: Onde Ir, Restaurantes

Pasta Fast: o melhor Carbonara e a pior Lasanha

A rede Pasta Fast tem 04 restaurantes em Salvador. Um deles, no Shopping Iguatemi, onde possui um mezanino exclusivo para seus clientes. É uma excelente opção para almoço durante a semana, quando a praça de alimentação fica lotada!

Como entrada, experimentei o pastel de camarão com catupiry. A massa é diferente, mais sequinha, e o recheio é bem temperadinho, sabe? Gostei! Gostei mesmo!

Na hora de pedir o prato principal, além do Fetuccine à Carbonara – o melhor da cidade! – decidimos experimentar a Lasanha à Bolonhesa. Pedimos, então, uma porção individual de cada e dividiríamos as duas.

O Carbonara, como sempre, estava ótimo! Pense aí: bacon, creme de leite, ovos, parmesão… Perfeito! O que eu mais gosto é que o molho é consistente e tem bastante bacon! 😀

Agora, apesar de tão recomendado por suas massas tradicionais, molhos e tal, o Pasta Fast vai mal de lasanha! Veja só, o gosto estava ruim e na verdade nem parecia lasanha, porque tinha mais molho do que massa. Mais chato do que isso foi quando o garçom disse que pediria à cozinha um novo prato “mais sequinho” e meia hora depois… Surpresa: veio outro igual! Tipo assim, perdia pra qualquer lasanha pronta do supermercado… #FAIL

A lasanha ficou lá, inteirinha, apesar de termos pagado por ela, então, da próxima vez, vamos ficar só com o Carbonara mesmo, né?

Pasta Fast

Shopping Iguatemi (3º piso) – Salvador/BA

Telefone: (71) 3450-0457

www.pastafast.com.br

3 comentários

  1. Nós estivemos umas 3 vezes no Pasta Fast e saímos de lá bastante satisfeitos. Mas, é bem verdade que não mastigamos a Lasanha.
    Uma boa opção no Pasta Fast é o rodízio. Você come de tudo um pouco e, se algo estiver ruim, basta deixar de lado!

    1. Mordred 19.03.2012

      Concordo com a prezada blogueira: A lasanha do Pasta Fast é a pior que já tentei comer na vida. Quanto ao comentário de Gustavo, com todo respeito, acho que a sua declaração sobre a conduta num rodízio um verdadeiro incentivo ao desperdício. Num mundo onde tantos passam fome…

Deixe seu comentário