categorias: Onde Ir, Roteiros

Para tomar bons vinhos: 05 restaurantes com adega

A gente não quer só comida… De vez em quando queremos, também, apreciar um bom vinho, não é mesmo? Nessas ocasiões, nada melhor que um restaurante com boa adega pra não faltarem opções. Por isso, confira essa seleção especial de lugares aqui em Salvador-BA e seja feliz!

A adega já está no nome, logo, os vinhos estão na casa. O Bacco, localizado no Shopping Paralela, oferece também um espaço reservado e confortável aos seus clientes.

Culpada, Confesso - Bacco - Vinhos - Restaurantes com adega

Este simpático restaurante italiano possui uma seleção própria de vinhos, mas, para os apreciadores da bebida, ainda oferece outra vantagem: não cobram taxa de rolha!

Culpada Confesso - Di Liana - Mesas - Restaurantes com adega

Muito espaço, muita comida e muitos rótulos! Ir ao Coco Bambu (que nós aqui em Salvador costumamos chamar Coco Bahia) é certeza de encontrar fartura.

Culpada, Confesso - Coco Bahia - Ambiente - Restaurantes com adega

Além dos vinhos selecionados e disponíveis para harmonizar as refeições, o Pobre Juan oferece ainda o Clube do Vinho, com um rótulo diferente a cada mês por preços especiais pra você abastecer a sua adega.

Pobre Juan Salvador - Ambiente Interno - Restaurantes com adega

 

Para acompanhar os melhores cortes argentinos preparados na parrilla, a Pulperia tem uma boa carta de vinhos. Somando tudo isso ao ambiente diferenciado, temos a certeza de uma refeição memorável!

La Pulperia - Ambiente - Restaurantes com adega

Tim tim!

Deixe seu comentário