categorias: Delivery, Lojas, Onde Ir

Pãozinho do Céu: Quando a gente faz com amor, o sabor é diferente

Pão Delícia está para Salvador assim como Pão de Queijo está para Minas Gerais. A proporção geográfica não é a mesma, mas a gastronômica sim. E essa seria uma equação perfeita para o Pãozinho do Céu.

Culpada, Confesso - Pãozinho do Céu

Aqui em Salvador, quando eu penso em pão delícia, lembro logo do Pãozinho do Céu. A frase do título está impressa na Nota de Venda e mostra o clima dentro dessa casinha simpática.

Culpada, Confesso - Pãozinho do Céu - Decoração

A decoração é aconchegante, incluindo espaço pra distrair as crianças. Enquanto esperamos, provamos uns pãezinhos de cortesia. Oba! \o/

Culpada, Confesso - Pãozinho do Céu - Mesa infantil

A loja fica no Rio Vermelho, numa rua tranquila em frente à McDonalds, e é especializada na venda sob encomenda. A variedade de produtos é grande. Os pãezinhos podem ser recheados com queijo, frango, atum, peito de peru, quatro queijos ou tomate seco. Os meus tinham recheio de queijo e acabaram rapidinho.

Culpada, Confesso - Pãozinho do Céu - Pão delícia

Se você não fizer encomenda, pode passar lá pra pegar poucas unidades, mas as opções serão restritas e dependerão da disponibilidade do dia. Mas não se preocupe, sempre tem uns docinhos e salgados deliciosos por lá. Veja só a bandejinha de variedades que eu levei pra casa:

Culpada, Confesso - Pãozinho do Céu - Doces

 1 – Saltenha; 2 – Pastel de frango; 3 – Bombom do Céu ; 4 – Bombom das Nuvens ; 5 – Brownie.

Meus favoritos são o pastel de frango (porque o recheio é molhadinho e bem temperado) o brownie (pela combinação de chocolate e doce de leite) e o bombom do céu (que se destaca pela textura crocante).

Olhando o site, vi outros doces que ainda não provei. E você? Tem outro pãozinho pra indicar? Conta aí!

 

Pãozinho do Céu

Rua Macaúbas, nº 102, Rio Vermelho – Salvador/BA

Telefone: (71) 3345-4444

www.paozinhodoceu.com.br

4 comentários

  1. Opa, mais um endereço de Salvador pra colocar na minha agenda. Juro que mesmo morando e tendo nascido aqui tem muita coisa que ainda não conheço.
    Beijos

    1. Amelí 7.08.2012

      Oi Carolina,
      Eu também nasci aqui e sempre descubro coisas novas! Depois que for lá conte pra gente a sua experiência, ok?
      Beijos

Deixe seu comentário