categorias: Produtos

Pão de Queijo, um bom lanchinho da madruga

Alguns itens são essenciais nas minhas compras de supermercado. Eu eu não estou falando do feijão e arroz de cada dia, porque almoço fora na maior parte dos dias. Pra mim, não podem faltar aqueles itens de preparo rápido, pra matar aquela fome que aparece tarde da noite, sabe? Não pode faltar o pão de queijo, meu lanchinho da madruga!

 Culpada, Confesso - Pão de Queijo

Entre os lanches que mais gosto, está o pão de queijo mineiro. Super prático: é só untar a assadeira, distribuir os pães, colocar no forno e 20 minutos depois… voilá! Quentinho e apetitoso. Me vê uma porção, mais um copo de Nescau e fechou.

Culpada, Confesso - Pão de Queijo

A vantagem do pão de queijo é que dá pra incrementar. Fica ótimo com cream cheese, cheddar e patês. Pode separar uma porçãozinha de cada coisa e você já faz uma bandeja chique! Outra possibilidade é, antes de assar, colocar um pouco de alho frito em pedaços. Por aqui, meu namorado gosta e as visitas amam! Parece até que é um produto diferente. #Truque

Este aí da foto é da marca Forno de Minas, tamanho coquetel. Um pacote de 1Kg, no Sam´s Club custa R$12,90. O pacote menor (500g), no Bompreço custa, aproximadamente, R$ 6,00.