categorias: Cafés, Onde Ir

Os encantos do Café Terrasse

Confesso que, quando penso em sobremesa, quase sempre escolho chocolate, porque geralmente os outros sabores não me agradam. Mas devo confessar também que boas recomendações podem mudar as minhas preferências… E assim aconteceu no Café Terrasse.

Culpada, Confesso - Café Terrasse

Fomos convidados por Dimitri Ganzelevitch para conhecer o Café que combina cultura, ambiente confortável e boa comida. Ele prometeu uma ótima sobremesa e cumpriu sua promessa nos apresentando um espaço apaixonante.

Culpada, Confesso - Café Terrasse - Ambiente

A escolha de Dimitri, que hoje será a minha indicação, foi uma torta de limão. Aqui eu aproveito pra confessar que adoro as massas dos doces, mas como poderia não amar esse recheio cremoso?

Culpada, Confesso - Café Terrasse - Torta de Limão

Para acompanhar, café expresso,

Culpada, Confesso - Café Terrasse - Café

e a maravilhosa paisagem.

Culpada, Confesso - Café Terrasse - Vista

O Café Terrasse mantem um blog, com informações de espetáculos, cultura e culinária francesa e o cardápio do café e almoço. E, se você gosta de cozinhar, conheça a proposta de “Chef do Dia” e revele seus dons culinários para clientes e convidados!

O espaço disponibiliza ainda rede wi-fi e livros para bookcrossing. Tipo assim: todos os elogios não cabem num post! Visitem:

Café Terrasse

Aliança Francesa – Av. Sete de Setembro, 401 – Ladeira da Barra – Salvador/BA

Telefone: (71) 3012-1584

3 comentários

  1. Está aí um lugar que eu realmente quero conhecer!
    Gustavo Romero

Deixe seu comentário