categorias: Outras confissões

De onde viemos? Para onde vamos? As redes sociais

Aqui vamos nós, começando mais um ano de postagens. Estou muito feliz, porque 2013 foi muito divertido e produtivo e a expectativa é que 2014 seja ainda melhor. Desde que mudamos para o domínio “.com.br” ainda não fiz grandes transformações no blog, mas tenho me aventurado pelas redes sociais, para ampliar as possibilidades de contato com vocês, que passam por aqui pra saber de tantas confissões. Os ícones de acesso estão ali no topo da barra lateral, mas vou falar um pouco sobre cada uma delas, ok?

Culpada, Confesso - Redes Sociais - Instagram

Confesso que ainda sou novata no Instagram, mas estou me divertindo bastante com as publicações mais curtinhas e instantâneas. Por lá, teremos chamadas para os novos posts e novidades do dia a dia que rendam boas imagens. Segue aí: @culpadaconfesso

 

Culpada, Confesso - Redes Sociais - Foursquare

Acompanhe a nossa página no Foursquare (https://pt.foursquare.com/culpadaconfesso) para buscar as dicas com base na sua localização. É só acessar o aplicativo pelo celular e solicitar indicação dos locais mais próximos de onde você estiver!

 

Culpada, Confesso - Redes Sociais - Pinterest

Se você reparar, no canto direito inferior de cada imagem aqui no blog, aparece um símbolo com a letra P. Basta clicar nele para levar as imagens para o seu mural de inspirações do Pinterest. Seguindo a página (https://www.pinterest.com/culpadaconfesso), você também acompanha as imagens que estão nos painéis de inspiração que montei por lá.

 

Culpada, Confesso - Redes Sociais - Facebook

É até difícil apresentar a página no Facebook, com as mudanças constantes que são feitas nessa rede… Mas, curta a página do Culpada, Confesso (https://www.facebook.com/CulpadaConfesso) e receba as atualizações na sua timeline!

 

Culpada, Confesso - Redes Sociais - Twitter

Por último, mas não menos importante, está o Twitter, que reúne um pouco de todas as outras redes sociais. Tem links para diversas publicações do blog, pinterest e instagram. Segue aí: @CulpadaConfesso

Deixe seu comentário