categorias: Onde Ir, Restaurantes

O almoço dos sócios no Restaurante do Edinho

Se você vai à Praça de Alimentação da Ceasinha e alguém te cumprimenta “Bom dia, sócio! Vai aquela Gabrielazinha, aí?”, pode ter certeza que você chegou ao Restaurante do Edinho!

Culpada, Confesso - Edinho - Fachada

A Gabriela é uma bebida aperitiva exclusiva e secreta que o Edinho (a.k.a. sócio) serve em seu restaurante há mais de 25 anos. Ele recepciona os clientes e acompanha o serviço bem de perto, garantindo a satisfação dos acionistas.

Culpada, Confesso -Edinho - Mesa

As instalações que você vê nas fotos são temporárias, devido à reforma do mercado, mas o cardápio continua o mesmo. Eu, como sempre, escolhi a quiabada e não me arrependi. O arroz soltinho e a farinha fazem a minha refeição perfeita.

Culpada, Confesso - Edinho - Quiabada e mesa

A porção seria suficiente pra nós dois, mas meu namorado quis pedir a bisteca. E já que a comida era tanta, eu precisei provar… Delícia!

Culpada, Confesso -Edinho - Bisteca

Junto com a bisteca, uma porção de tutu, que também estava ótima.

Culpada, Confesso - Edinho - Tutu

E pra gente, que é sócio, a conta não podia ser alta. Por tudo isso, investimos R$ 35,00.

Bar e Restaurante do Edinho

Av. Juracy Magalhães Jr, nº 1624, Ceasa, Box 30/31, Rio Vermelho – Salvador/BA

Telefone: (71) 3452-9714

6 comentários

  1. Amanda 4.03.2013

    Adoro almoçar lá no Edinho. O próprio dono, diga-se se passagem, é extremamente gentil e agradável. Da última vez que fui eu estava meio gripada e rouca, e não pude tomar uma geladinha com meu acompanhante, então ele gentilmente me ofereceu uma bebida quente por conta da casa. Optei por conhaque com mel e limão, que segundo ele, seria bom para a garganta… hahaha! E a comidinha de lá uma delícia, “sabor de casa” e o preço bom. 😉

    1. Amelí 4.03.2013

      O atendimento é, realmente, diferenciado, né? Adoro!
      Obrigada pela visita!
      Bj,
      Amelí

Deixe seu comentário