categorias: Notícias

Novidades na área: Flatbreads no Outback e Almoço Parrillero no Pobre Juan

Falei que o post anterior com novidades tinha ficado imenso, não falei? Acontece que… tcharam! Ainda tem mais! Petisco no happy-hour do Outback e o almoço parrillero do Pobre Juan.

  • Flatbreads no Outback

Culpada Confesso - Outback Flatbreads

Os flatbreads (massas finas e crocantes com coberturas diversas) chegaram ao Billabong Hour do Outback Steakhous e são ótimas opções para dividir, porque já chegam à mesa com os pedaços cortados. A proposta é bem simples, permite que as fatias sejam retiradas à mão e combina com a descontração do happy-hour, além do valor (R$ 37) incluir dois flatbreads de sabores diferentes. Como falei lá nas confissões de janeiro, meu preferido foi o Garlic & Cheese (molho tassie, queijo gratinado, pimenta calabresa, azeite e manjericão), mas existem outros sabores:

  • Roasted Filet: iscas de filé mignon com cebola caramelizada, bacon picado, rúcula e creme balsâmico;
  • Chicken & Eggplant: frango, berinjela, cebola caramelizada, queijo e manjericão;
  • Chicken: creme de queijos, coberto com frango grelhado, tempero de limão, mix de pimentões vermelhos e amarelos;
  • Margherita: tomate cereja, mozzarela, manjericão, parmesão ralado e creme balsâmico.

 

  • Almoço Parrillero no Pobre Juan

Culpada Confesso - Almoço Juan Menu Parrillero

O restaurante Pobre Juan lançou uma proposta de almoço executivo, que está disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Denominado “Menu Parrillero”, o cardápio disponibiliza couvert, salada, 04 opções de proteínas com um acompanhamento e sobremesa, por R$ 68,90. A casa, especializada em cortes nobres preparados na parrilla, mantém a qualidade no preparo deste menu, oferecendo uma boa oportunidade para quem deseja conhecer as qualidades do restaurante. De todos os itens, quero destacar o couvert (semelhante ao servido no antigo Baby Beef), que continua excelente, e as batatas soufflé que elegi como meu acompanhamento favorito.

Se você ainda não conhecia o Pobre Juan, confira nosso post anterior!

Deixe seu comentário