categorias: Notícias

Notícias: Gastromotiva em Salvador, Festival no Vale São Francisco e novo prato do Outback

Acabou a Copa do Mundo, a vida segue seu curso e, nele, o mundo da gastronomia tem algumas novidades. Confira:

  • Inscrições abertas para o curso da Gastromotiva em Salvador

Gastromotiva em Salvador

A Gastromotiva é uma organização brasileira que promove transformação e inclusão social através da gastronomia. Atuante em São Paulo desde 2006 e no Rio de Janeiro desde 2013, a Gastromotiva realiza cursos de capacitação, eventos e projetos junto com parceiros institucionais. E agora Salvador também faz parte dessa rede! Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante gratuito em cozinha, voltado para jovens entre 18 e 35 anos. Para se inscrever, acesse o site www.gastromotiva.org, clique, no menu superior, na opção “Quero ser aprendiz”  e preencha o formulário.

  • I Feira de Gastronomia do Vale São Francisco

I Festival de Gastronomia do Vale do São Francisco

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro promove, de 17 a 20 de julho, o I Feira de Gastronomia do Vale do São Francisco. Um espaço para integração de pequenos produtores rurais, chefs, vinícolas, visitantes e comunidade local, que conta com a realização de oficinas, workshops, aulas-show e apresentação de produtos, num mercado gastronômico regional com mais de 100 estandes no Armazém Caffé. Para obter mais informações e fazer a sua inscrição,  acesse o site: www.gastronomiadovale.com.

SERVIÇO
O que: I Feira de Gastronomia do Vale do São Francisco
Quando: de 17 a 20 de julho
Onde: Armazém Caffé (Rua da Estação, 1020, Piranga – Juazeiro/BA)
Como chegar: Trecho Salvador-Petrolina por via área, seguido de trecho Petrolina-Juazeiro por via terrestre.
 
  •  Salmone & Orzo Pasta no cardápio do Outback

Salmone e Orzo

O cardápio do Outback Steakhouse ganhou uma nova opção: Salmone & Orzo Pasta. Composto de salmão grelha e temperado ao estilo Outback, servido com risoni ao molho branco, queijo, tomate cereja e alcaparras, o prato estará disponível em todo o Brasil neste mês de julho, por R$ 46,75.

Deixe seu comentário