categorias: Produtos

Nhoque pronto, bom e prático

Já faz um tempo que falei sobre o nhoque feito em casa, vocês lembram? Mas a alternativa do nhoque pronto para preparar também pode ser boa. Experimentei uma opção, aprovei e apresento pra vocês.

Culpada, Confesso - Nhoque pronto La Pastina - Embalagem

O pacote tem 5oog e fica nas prateleiras comuns do supermercado (não refrigeradas), na sessão das massas secas. Quanto mais eu me acostumo a cozinhar, mais resistência tenho com os produtos prontos – Ui! Tirei onda! -, mas, até hoje, a La Pastina não decepcionou, então decidi dar uma chance ao nhoque. Diz a embalagem que tem 80% de batata e isso é muito importante, né gente? Olhando assim a foto, o nhoque parece muito pálido, daí não sei que impressão vai ficar pra vocês. Mas o gosto é bom, viu? E o ponto fica certinho. Basta colocar na água fervente com um fio de azeite e retirar as bolinhas à medida que voltarem à superfície.

Culpada, Confesso - Nhoque pronto La Pastina - Prato

É uma ótima opção de refeição rápida, porque só precisa de um bom molho e queijo parmesão pra acompanhar.  Recomendo fazer um molho simples, com molho de tomate (ou tomate pelado), alho e manjericão. Se você tiver um belo manjericão em casa e um marido cozinheiro, é a refeição mais prática do mundo… #EstouMuitoEngraçadaHoje

O pacote custa, em média, R$9,00 e serve até duas pessoas.

www.lapastina.com.br

Deixe seu comentário