categorias: Lanchonetes, Onde Ir

Milloca: Hambúrgueres e Rock and Roll

Descobrindo os melhores lugares onde comer em Arraial d’Ajuda eu aprendi algumas coisas. Para um lanche leve, vá ao quiosque Tapioca’s. Para um excelente nhoque, vá ao Manguti. E, – agora acrescento -, para comer um bom hambúrguer, siga direto para a Milloca!

Culpada Confesso - Milloca - Fachada

A lanchonete é integrada com outra unidade anexa, o Milloca Tex Mex, onde são realizados shows. É um espaço muito agradável, com varanda ventilada e telão mais próximo do bar. A programação privilegia os canais de esportes e, naquela noite, passava o jogo do Boca Juniors contra algum-outro-time-que-não-lembro-o-nome.

Culpada Confesso - Milloca - Mesas e telão

A decoração é temática, com referências ao rock and roll. Nos quadros, alguns astros do rock e figuras lendárias históricos, como Muhammad Ali. Gostei da luminária porque me lembrou a do saudoso Bos Bbq!

Culpada Confesso - Milloca - Detalhe decoração

No cardápio, os sanduíches e crepes homenageiam artistas e bandas. São muitas opções, inclusive na seção dos drinks. O atendimento é rápido e bastante paciente – na chegada, o rapaz nos ajudou a mudar de mesa duas vezes!

Culpada Confesso - Milloca - Mesa

Pra começar, pedimos uma porção de batatas fritas com cheddar e bacon. Boa pra dividir, ainda facilita a espera do sanduíche, não é mesmo? Destaque para o delicioso molho, feito de maionese caseira e pimenta chipotle.

Culpada Confesso - Milloca - Batatas fritas com bacon e parmesão

Mas os sanduíches não demoram a chegar. Abrindo o show, The Beatles, composto de hambúrguer tradicional (segredo da casa), cheddar, bacon, cebola e molho barbecue.

Culpada Confesso - Milloca - Hambúrguer The Beatles

Gostamos muito! Confira o corte lateral e veja as camadas bem definidas. Confesso que, à primeira vista, o pão me pareceu alto demais, mas ele não é pesado, tem a densidade necessária.

Culpada Confesso - Milloca - Detalhe Hambúruger The Beatles

O espetáculo segue com o Queen, composto de hambúrguer de costela, queijo prato e molho barbecue.

Culpada Confesso - Milloca - Hambúguer Queen

Combinando carne um pouco mais gordurosa com queijo mais leve, esse hambúrguer também foi super aprovado. O preferido de Mateus.

Culpada Confesso - Milloca - Detalhe Hambúrguer Queen

A nossa conta, incluindo água mineral e refrigerante, totalizou R$ 70. Enéas e Marisa, amigos nossos do Rio de Janeiro, chegaram minutos depois, pediram os mesmos sanduíches e também aprovaram tudo. Sendo assim, a indicação está reforçada!

Milloca Crepes e Hambúrgueres
Rua do Mucugê, nº 250 – Arraial d’Ajuda – Porto Seguro/BA
www.milloca.com.br
Facebook: Milloca Crepes e Hambúrgueres

Deixe seu comentário