categorias: Produtos

Chocolate Lindt: o vermelhinho, sabe?

Ai, gente, eu não consigo passar muito tempo sem falar de chocolate… Como lidar? #Gula #Chocólatra Já que não tem jeito, hoje vamos falar sobre o Lindt Ao Leite. Meu namorado ganhou esse pacote MEGA de presente e eu não tive alternativa: precisava experimentar.

Culpada, Confesso - Lindt

O chocolate, como diz a embalagem, é super cremoso e não é doce demais. Eu sei que a Lindt tem muitos fãs e eu achei o bombom gostoso, de verdade, mas preciso dizer que não falou ao meu coração. Também, depois do turco da Elit, ficou difícil achar um substituto, sabe?

A quantidade é generosa, tanto individualmente – os bombons são quase do mesmo tamanho de um Sonho de Valsa – quanto no total do pacote – são muitos! dá pra dividir com a galera. E não sofrem tanto com o calor da cidade. Aqui em casa eles ficaram dentro do quarto sem derreter (exceto quando eu coloquei em cima do receptor da TV a cabo, mas aíeu ja abusei, né? 😉 Certamente o INMetro não aprovaria esse teste).

Ah! Preciso confessar que a parte mais difícil do post foi a fotografia. A embalagem refletia demais o flash, precisei até de consultoria. 😛 #Abusada Esse pacote tem 400g.

Deixe seu comentário