categorias: Onde Ir, Restaurantes

Le Rendez-Vous, tesouro perdido da Barra

Desde que comecei a escrever o blog, meu namorado lamentava o fechamento de um bistrot na Marques de Leão. Lá, ele dizia, havia comida maravilhosa e bons preços. Depois de muita busca, descobrimos que o antigo Le Bistrot mudou de endereço e passou a se chamar Le Rendez-Vous.

Culpada, Confesso - Le Rendez Vous

A entrada do restaurante é bastante discreta e fica numa transversal entre a Marques de Leão e a Afonso Celso. Confesso que foi estranho andar pelas proximidades e perguntar onde ficava o “Rendez-Vous”, mas enfim, conseguimos. E valeu a procura.

Culpada, Confesso - Le Rendez Vous

O espaço é pequeno, aconchegante e tem um clima intimista. Escolhemos uma mesa na área externa e jantamos ao som da música francesa.

Culpada, Confesso - Le Rendez Vous

Quem preferir, pode ficar na área interna, onde o ambiente é climatizado.

Culpada, Confesso - Le Rendez Vous

Todo o cardápio é interessantíssimo. Escolhemos, como entrada, o pão com queijo de cabra e mel. Tão gostoso e, ao mesmo tempo, tão simples que até hoje tento reproduzir em casa. #CozinheiraFAIL Um dia eu consigo! 😉

Culpada, Confesso - Le Rendez Vous

A idéia era experimentar os crepes, mas a minha paixão por molhos de queijo falou mais alto. Pedimos, então, filé mignon com molho roquefort, que chegou muito bem acompanhado de legumes. E a batata recheada é imperdível!

Culpada, Confesso - Le Rendez Vous

O atendimento é feito pelo proprietário, sempre atento aos clientes. Somado à conta – no valor de R$ 60,00 – é, realmente, um convite ao retorno.

Le Rendez-Vous

Rua Dias D’Ávila, nº 101, Ed. Viktoria Boulevard – Barra – Salvador/BA
Telefone: (71) 3264-2456

Deixe seu comentário