categorias: Produtos

Lasanha Fugini: da desconfiança à recomendação

No dia que eu vi essa lasanha Fugini fiquei super-hiper-mega-desconfiada. Também, pudera! A embalagem diz que fica pronta em 2 minutos no microondas… Será? Será?

Culpada, Confesso - Lasanha Fugini - Embalagem

A embalagem tem 400g e, não me pergunte como, pode ser mantida sem refrigeração. Eu, acostumada com as lasanhas congeladas (que moram no freezer e só saem na hora de consumir), fiquei ainda mais tensa.

Culpada, Confesso - Lasanha Fugini - Lacre

Pelo bem da ciência do blog, segui as instruções direitinho no dia de experimentar: remover, parcialmente, a cobertura plástica, levar ao microondas por 2 minutos e consumir em seguida. O veredicto? É boa! Gostei mesmo porque a massa fica durinha e o molho é consistente, já que eu não curto lasanha que desmonta, sabe? Pro meu gosto, o molho sabor bolonhesa é só um pouquinho ácido e apesar da embalagem dizer que não precisa acrescentar nada, eu acho que um pouquinho de parmesão caiu bem.

Culpada, Confesso - Lasanha Fugini - Lasanha

É perfeita pra alternar a velha marmita que levamos pro trabalho, principalmente porque dispensa refrigeração e, consequentemente, uma sacola térmica.  Eu recebi essa lasanha no II Encontro Gourmet de FoodBloggers, mas você pode comprar no Mercantil Rodrigues por R$7,50. Experimentem e depois me contem!

 Fugini Alimentos

http://www.fugini.com.br/

3 comentários

  1. Manuela 9.12.2013

    Eu consumo essa lasanhaa e é boa demais!!!
    Eu dei uma pesquisada e eles usam a mesma tecnologia da papinha de nenê.. que consiste basicamente em embalar o produto a vácuo e depois colocar para estelirização…é simples e eficaz!!

    Adoro também a feijoada e o penne!! e o melhor é que cada um pode dar seu toque final!
    As vezes, eu coloco na lasnha uma fatia de presunto e uma de muçarela.. Fica MARA!

    1. Amelí 10.12.2013

      Agora eu entendi, Manuela! Bom saber que essa tecnologia já é utilizada e é segura! Não vi a feijoada e o penne ainda, mas fiquei com vontade de experimentar também. Obrigada pelas dicas! 😉

Deixe seu comentário