categorias: Lanchonetes, Onde Ir

Kiberia, atendendo bem às expectativas

Perfeição é ter um nome simples e pequeno, que diga qual é a especialidade do seu negócio. Assim é a placa da Kiberia, no Porto da Barra. Comunicação é tudo, né?

Culpada, Confesso - Kiberia

A Kiberia – que fica quase em frente à Associação Atlética da Bahia – é pequena, mas suficiente para o que se propõe. O espaço tem uma varanda, com um banco e mesinha de apoio e dois assentos no balcão interno. Pelo que vi, boa parte das pessoas faz as suas compras pra viagem e o movimento, ao menos nesse dia, foi grande.

Culpada, Confesso - Kiberia

Na vitrine já existem alguns itens disponíveis, mas se preferir, o cliente pode pedir para fritar na hora. Nós escolhermos… quibe é claro! Tem quibe com queijo, catupiry, apimentado. A gula falou mais alto e pedi a versão tradicional em tamanho grande. Não precisava… Era delicioso, mas eu não dei conta!

Culpada, Confesso - Kiberia - Kibe

A loja também oferece esfihas (de carne e vegetariana) e diversos condimentos, mas eu não experimentei. No final das contas, cada quibe sai por R$6,00. Bom, né? Passe lá e experimente. Se gostar, pede mais uma porção e leva pra casa!

Kiberia

Rua Barão de Itapuã, nº 145, Barra – Salvador/BA

Telefone: (71) 3264-3602

Deixe seu comentário