categorias: Onde Ir, Restaurantes

Jantar à luz de velas na Osteria dell´Agazzi

Não, esse não foi um jantar no Dia Dos Namorados ou qualquer ocasião romântica em especial. Mas eu explico. Todo jantar na Osteria dell´Agazzi é, essencialmente, iluminado por velas. E são elas que dão o charme da decoração do restaurante.

Culpada, Confesso - Osteria dell´Agazzi

A Osteria dell´Agazzi fica numa rua residencial da Federação, em Salvador. A entrada é discreta, sinalizada somente por uma placa com o nome do restaurante. Passado o portão, o acesso ao restaurante é feito por escadas. Ficamos no segundo salão, mais abaixo, com mesas de todos os tamanhos, um piano e muitos detalhes pra observar. Ainda tem mais um espaço, descendo outro lance de escadas, mas, infelizmente, estava muito escuro para fotografar.

Culpada, Confesso - Osteria dell´Agazzi

O prato escolhido foi o Penne alla Vodka, preparado com creme de leite, cebola roxa, vodka, manjericão e parmesão. Escolha acertada!

Culpada, Confesso - Osteria dell´Agazzi - Penne Alla Vodka

Agora dá um olhada nesse suco de amora. Além de lindo, também estava delicioso e bem docinho. Quero mais, quero muito mais.

Culpada, Confesso - Osteria dell´Agazzi - Suco de Amora

A equipe é super atenta e a comida é excelente mas, considerando o rendimento, esse jantar sai caro. A conta fica em R$65 por pessoa.

Osteria dell’Agazzi

Rua Antônio dos Passos, nº 30, Federação – Salvador-BA

Telefone: (71) 3245-9069

Deixe seu comentário