categorias: Onde Ir, Restaurantes

No Frango do Moura, fomos seduzidos pelo carneiro

Tá certo que já faz um tempinho que publiquei um post sobre o Frango do Moura. Desde aquele dia, voltamos lá outras dezenas de vezes e, em geral, repetimos o pedido do Frango Valente e escolhemos os acompanhamentos. Mas, desta vez, tudo foi diferente. Ou quase.

Culpada Confesso - Frango do Moura - Fachada

Foi um dia corrido e, por isso, almoçamos bem tarde. Nesse aspecto, o atraso até que foi bom, porque encontramos o restaurante sem fila, desocupando uma mesa no exato momento em que chegamos. Sem perder muito tempo, pedi uma linguiça toscana como entrada e ela chegou escoltada por farofa de manteiga e vinagrete.

Culpada Confesso - Frango do Moura - Linguiça Toscana

Só que, ao invés do pedido usual (o Frango Valente), escolhemos o Carneiro Sedutor. Simplesmente porque, com esse nome, ele deveria fazer um esforço para nos conquistar, certo? E também porque estávamos a fim de comer carne vermelha. Motivos suficientes, pedido feito e, após uns minutinhos de espera, a comida estava na mesa.

Culpada Confesso - Frango do Moura - Aipim e Farofa com miúdos

Demora um tiquinho mais do que o frango, mas, ainda assim, é rápido. E o prato agradou muito! Macio, cheiroso, tostadinho por fora e bem servido também. Pra mim, não precisa de mais nada.

Culpada Confesso - Frango do Moura - Carneiro Sedutor

Pra não perder o costume, escolhemos, como acompanhamentos, o purê de aipim e a obrigatória farofa com miúdos. Já falei no post anterior, mas vou repetir: se você não conhece, PRECISA provar, porque é super-hiper-mega recheada.

Culpada Confesso - Frango do Moura - Farofa com miúdos (2)

É um daqueles lugares tradicionais, com comida boa e preços ótimos. O almoço no Frango do Moura nunca decepciona! E o custo por pessoa fica, sem bebidas, por volta de R$35,00 por pessoa.

Frango do Moura

Av. Dom Eugênio Sales, nº 20, Boca do Rio – Salvador – BA

Telefone: (71) 3461-3093

www.frangodomoura.com.br

Deixe seu comentário